Escolhido o interprete de Christian Grey nas telonas


Depois de uma enrolação sem fim, parece que finalmente escolheram o interprete de Christian Grey, o galã da trilogia mais bombante do momento, 50 Tons de Cinza, que se mantem forte entre os livros mais vendidos no Brasil e no mundo. Mas a interprete da mocinha da parada, Ana Steele, continua indefinida.



O escolhido seria Alex Pettyfer (Magic Mike), confiram o moçoilo abaixo:



Fonte da imagem: Fan Pop


E digo moçoilo, porque realmente é um mocinho. Tem apenas 23 aninhos!!!! Confesso que esperava um Grey mais velho, ou com mais cara de mal e pegador, ou seja, com mais cara de Matt Bommer ou Ian Somerhalder, rs.



Mas pelo menos o Alex é bonito, e tem um físico, digamos, interessante, rs. E isso é muito importante, minha gente!!! Afinal quem leu os livros, e mesmo que não leu, sabe qual é seu tema principal: Sexo, sexo e mais sexo!!!



Alias, segundo o Hollywood Life, recentemente o diretor do livro Gus Van Sant, fez um teste com Alex em uma cena pra lá de caliente do livro! Foi a cena na qual Grey tira a virgindade da Ana, hummmm. Não foi informado quem interpretou Anastásia nesse teste. Mas o fato é que Pettyfer levou o papel do homem mais cobiçado do momento, e isso sem ter lido o livro, como o bonitinho admitiu, rs. Bom agora não tem jeito, vai ter que ler, ou pelo menos mentir dizendo que leu, pra não pegar mal, rs.



Eu não sou a maior fã de 50 Tons (leia aqui minha leitura comentada da série). Li os livros (pulando um monte de coisas, principalmente no último), e não gosto do Ana, a quem gosto de chamar de Anachata. Mas, e um grande M maiúsculo mesmo, o Grey tem um charme irresistível. Ainda não consegui definir o que é tão apelativo nesse personagem, mas tem alguma coisa, que foi o que me fez não abandonar a série logo depois do primeiro livro, rs. Então realmente tenho curiosidade para ver como será esse Grey de carne e osso, e Alex Pettyfer tá com a faca e queijo na mão, então é bom fazer o papel direitinho, rs. 

Será que a coisa realmente é oficial??? Vários sites que acessei garantem que sim, porém a roteirista do projeto disse que o elenco ainda está indefinido! Pessoalmente, prefiro alguém mais velho, rs.

Pra quem quiser conhecer melhor o ator (e seu físico, rs), assista Magic Mike, onde ele interpreta um jovem stripper! Mas cuidado para não enfartar! Esse filme devia vir com um aviso do Ministério da Saúde, porque reune um elenco super gostoso bonito, rs, liderado pelo gatíssimo Channing Tatum e suas performances de dança seminu #abana#.


Essa é para conferir o físico da criança.
Fonte da imagem: Fan Pop


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

13 comentários

  1. OMG!!!! É sério????
    Adorei!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, na hora que eu vi a notícia, pesquisei em vários sites, na parte do google notícias. As notícias de 1 e 2 dias atrás falavam sobre a tal cena/teste que ele fez. Mas as notícias mais recentes (de horas) falavam da definição da escolha, tinha até um vídeo de um desses programas sobre famosos dando a notícia.
      Mas como eu mesma ainda tenho dúvida, levantei essa questão, perguntando se é oficial, rs. Vou esperar até amanhã ou depois, pq se for alarme falso, a Universal vai se manifestar pra negar, rs

      Excluir
  2. Ei flooor..
    Que legal seu blog, acho que só eu no mundo que ainda não li o 50 tons..rs
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo,um gato..seguindo amor...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem vindas, Camila e Géssica
    espero que gostem do meu cantinho e voltem sempre.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah... Não gostei dessa escolha!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelas últimas notícias que vi, parece que realmente não é oficial, rs. Mas o Alex é o favorito para o papel. Então vou esperar até ter uma definição real da coisa antes de fazer outra postagem, porque na minha opinião essa enrolação com esse filme já ta virando palhaçada, rs.

      bjus

      Excluir
  6. Comecei a ler a triologia agora :S Atrasadissima, mas estou amando!!!
    Gostei do blog e já estou seguindo!!
    Parabéns e muito sucesso!!!
    https://www.facebook.com/comjeitodemeninalinda
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  7. Ridículo.... Que mal gosto! Péssima escolha!

    ResponderExcluir
  8. Odiei. Passada com esse Grey. Nem vou assistir o filme. Ficarei só com o livro mesmo. Aff!

    ResponderExcluir
  9. Olha acho que as fãs do Grey vão pirar kkkk. Foi uma escolha (que ainda não é oficial) muito infeliz!
    Li todos os livros e francamente não da pra imagina-lo como o Grey!
    Porém, considerando que o importante é o sexo vai que...
    bjs



    ResponderExcluir
  10. Tem que ser Matt Bommer. Ela tem o olhar de Christian. Intenso, indecifravel, pertubador, sedutor. Aquele cabelo acobreado, desalinhado do pós-foda...rsrs. Ah! Vamos por favor fazer uma campanha. QUEREMOS O MATT!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...