Novo Conceito compra direitos de publicação de “Losing It”, de Cora Carmack


A Editora Novo Conceito comprou os direitos de publicação de Losing It, primeiro volume da série novo-adulto homônima de Cora Carmack.
O gênero new adult vêm crescendo e ganhando público ultimamente, e Losing It é um dos títulos do gênero mais famosos e um sucesso de vendas nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento nacional e a continuação da série, Faking It, será lançada em 4 de Junho de 2013 nos Estados Unidos.


Eu já li o livro, que é bem leve e divertido, e apesar de girar em torno da virgindade da mocinha (o que gera cenas ótimas e cômicas!), não é um livro erótico ou com cenas explicitas.


Sinopse traduzida (copiada de O livreiro):

Virgindade.
Bliss Edwards está prestes a se formar na faculdade e ainda tem a dela. Louca de ser a única virgem entre os seus amigos, ela decide que a melhor forma de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e da forma mais simples possível — um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por não ser nada simples quando ela enlouquece e deixa um cara lindo sozinho e nu em sua cama com uma desculpa que ninguém com metade de um cérebro acreditaria. E como se isso não fosse bastante embaraçoso, quando ela chega para sua primeira aula da faculdade do último semestre, ela reconhece seu novo professor de teatro. Ela deixou-o nu em sua cama cerca de 8 horas antes.

Fonte: O Livreiro


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...