TAG 11 Coisa



Oiiii, amores e amoras! Tudo bem?

Fui tagueada para responder a divertida TAG 11 Coisas #AdoroIsso#. Primeiro quero agradecer a Aline, do Livros y Viagens, por me indicar, e agora vamos as regras.

Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar aos blogs que você os "tagueou";
Não enviar a "Tag" de volta para a pessoa que te mandou;

Onze coisas aleatórias sobre mim:
1 - Sou viciada em comprar livros, tanto físicos quanto e-books
2 - Sempre tenho pelo menos dois e-books no celular e um livro físico na bolsa, para poder ler em qualquer lugar
3 - Adoro virar a madrugada lendo
4 - Tenho uma leitura muito eclética
5 - Sou capaz de ficar horas dentro de uma livraria ou biblioteca
6 - Não ligo de emprestar meus livros, mas se a pessoa danificar não lhe empresto outro
7 - Gosto de dar livros de presente, para isso procuro descobrir o gosto da pessoa
8 - Já deixei de ver alguns filmes por ter amado o livro e ouvido que o filme era ruim
9 - Adoro escrever, além de ler
10 - Sou formada em administração
11 - Amo viajar


Falar de quem você recebeu
Recebi a Tag do blog Livros y Viagens, um ótimo espaço sobre literatura, sempre muito atualizado.

Perguntas indicadas para mim:

1- Qual seu autor preferido?
Nossa, difícil escolher só um, rs, mas no momento os que mais leio são J.R Ward, Judith McNaught e Nora Roberts

2-Qual seu horário preferido para leitura?
Não tenho um horário preferido. Mas o horário que tenho mais disponibilidade é durante a noite.

3-Tem parceria com alguma editora?
Não.

4-Qual seu gênero literário preferido?
Sou muito eclética, e leio de tudo (literalmente, rs), mas de tempos em tempos sismo com um tipo, que no momento são sobrenaturais e romances de época.

5-Qual seu autor clássico preferido?
Aluísio Azevedo, adoro!!!

6-Assiste canais literários?
Adoro o canal da Martinha Fagundes. Não é bem um canal literário, mas sim vídeos com situações divertidas e divagações sobre livros.

7-Quais blogs literários você indica?
Eu indico muitos, como Livros y Viagens, Livros e Chocolate Quente, Ilove Read My Books, Blog da Martinha, O Livreiro, Sobre Livros, e muitos outros, mas esses são alguns que visito com muita frequência.

8-Cite uma mania de leitura?
Ler no celular, a noite e com a luz apagada! (eu sei, isso faz mal, rs, mas não consigo parar)

9-Cite um livro inesquecível.
Com a ponta dos dedos e os olhos do coração, de Leila Rentroia Iannone, um infantil que eu li quando tinha 7 ou 8 anos e nunca esqueci.

10-Cite um livro que todo mundo gostou e você não.
Trilogia 50 Tons. É legalzinho (bem inho), mas nada espetacular para tanto estardalhaço.

11-Cite um livro que você odiou, mas todo mundo amou.
Gabriel's Rapture, a continuação do Inferno de Gabriel, de Sylvain Reynard. Foi o único livro, em muitos anos, que eu abandonei. Não consegui chegar e um terço do livro.

Repasso a Tag para:

As novas perguntas para os blogs indicados:
1 - Qual seu livro favorito?
2 - Quantos livros você lê por ano, em média?
3 - Qual livro está lendo neste momento?
4 - Cite um livro que você odiou.
5 - Cite um livro que você amou.
6 - Tem algum livro que tenha comprado no ano passado, ou antes, e ainda não leu?
7 - Qual seu autor preferido?
8 - Qual seu horário preferido para ler?
9 - Qual a melhor adaptação cinematográfica de um livro que você já leu?
10 - Qual o livro que você mais aguarda o lançamento no momento?
11 - Pretende escrever um livro?

Bom, então é isso. Espero que vocês tenham gostado, pessoalmente eu adoro, pois é uma ótima oportunidade de conhecer melhor os blogs.

bjus e até a próxima TAG.


5 comentários

  1. Oi Bru, também adoro Nora Roberts, tenho duas prateleiras inteiras de livros dela...
    Também sou louca por livros!!!
    Obrigada por ter lembrado do Coração de Tinta, isso me deixa super feliz!!! Infelizmente já respondi essa tag a um tempinho atrás... mas o que vale é a intenção não é???
    Beijos

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, rs. Eu tentei dar uma olhada nos blogs antes de indicar, para ver já tinham respondido, mas sempre que entro acabo lendo as últimas postagens, e posso ter ficado entretida com a postagem e esquecido de procurar a tag, rs

      Excluir

  2. Oiee Linda, tudo bem ?
    Desculpa pela minha ausencia, mas andei cheia de problemas e também agora estou para mudar o Layout de meu blog e estou me organizando passando de blog em blog para ver quem me linkou e quem não. Porque estou fazendo uma limpa e queria saber se vc poderia me linkar, me seguir e curtir minha pagina do facebook. Fique sossegada que farei o mesmo pelo seu, até porque vc ja ta linkada e ja estou te seguindo. Mas se tiver pagina no face tambem soh me passar. Me avise nos comentarios por favor.


    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo ótimo. Depois vou conferir seu layout novo! Deve estar lindo, porque o atual já é fofo, melhorando então, rs

      Excluir
  3. Oi flor, muito obrigada por indicar o blog fico feliz que tenha lembrado de mim n.n Eu já respondi essa tag uma vez, mas agradeço de verdade.

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...