Boletim Literário #3


Bom dia!


Depois de semanas (pra mais de um mês, na verdade), consegui tempo para coletar informações para um Boletim Literário! Obviamente aqui não vai ter todas as notícias do mundo fictício desde o último post de Boletim, mas termos as mais recentes. Vamos lá?


Notícias da Editora Butterfly

A Editora Butterfly divulgou a capa do livro Filha da Profecia, volume final da trilogia Sevenwaters (e que eu estou louca para ler!). A capa foi escolhida após uma votação no facebook, e a escolhida é mesmo linda (apesar de não ter sido a que eu votei ^.^).





Notícias da Editora Farol Literário




Na semana passada postei aqui no blog a capa de Gelo, continuação de Névoa. E ontem a Farol divulgou o primeiro capítulo do livro! Cliquem aqui para ler.







Notícias da Editora Charme

Editora Charme anunciou contrato com BJ Harvey, autora da série Bliss. A série é composta por 4 livros, sendo 3 já publicados nos EUA. E aqui no Brasil, o livro um sai esse ano ainda.



Editora Charme divulga a capa e sinopse de Tudo o que eu preciso, primeiro volume da série de Kimberly Knight. O livro tem previsão de lançamento para agosto deste ano.
Spencer Marshall estava deprimida.Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.

Notícias da Editora Única

 


Editora Única divulga o primeiro capítulo de Um milagre chamado Grace, lançamento de maio. Leia qui



 




Notícias da Editora Novo Século





Novo Século Editora divulga a capa de Jane Austen - Uma vida revelada por Catherine Reef.











Notícias do Grupo Record



Grupo Record divulga a capa de Princesa Adormecida, uma releitura moderna de "A Bela Adormecida" de Paula Pimenta, e anuncia que o livro já está em pré-venda. Para comprar, clique aqui.
O livro vai ser lançado no fim de maio, pela Galera Record. Confira a sinopse e adicione o livro a sua estante do skoob aqui






GaleraRecord divulga a capa e sinopse de Desejos, um de seus próximos lançamentos. E disponibiliza o 1° capítulo para leitura, aqui.
"Algumas garotas são viciadas em fazer desejos. Você conhece o tipo. Esqueça estrelas cadentes e moedas jogadas num chafariz: essas garotas ficam olhando um relógio digital pela maior parte de suas manhãs, esperando dar 11:11. E quando a hora chega, geralmente elas desejam uma coisa que... bem, não vale muito a pena desejar. Uma companhia para o baile. Uma nota alta. Uma herança inesperada, pelo menos grande o suficiente para comprar aquela calça jeans que todo mundo tem. Não são essas garotas que procuro.
Eu procuro por aquelas que sabem o quanto vale um desejo."




Jamie McGuire, autora de Belo Desastre, revelou a capa de "Beautiful Oblivion", o livro do Trent Maddox, irmão de Travis Maddox. O livro será publicado no Brasil pela Editora Verus.











 
 Editora Verus anuncia que adquiriu os direitos de publicação de "Breakable", novo romance new adult da autora Tammara Webber.







O elenco de Fallen, adaptação da série homônima de Lauren Kate é divulgado, confira no site da Galera Record, aqui e aqui





Notícias da Editora Universo dos Livros

A UDL compartilhou em sua fanpage que as autora de 'Cretino Irresistível' anunciaram que estão escrevendo mais livros para a Série Cretino Irresistível, um para Max e Sara e outro sobre o irmão de Max.  


 UDL divulga a capa de Fascínio, quarto livro da série Fallen Angels de J. R. Ward.





Nesse novo volume da série Fallen Angels, o anjo Jim Heron continua sua batalha contra a sensual Devina para salvar as almas cheias de pecado. Para sua sorte, Devina trapaceou na última disputa e ele terá mais uma chance de resgatar e redimir Matthias, um assassino treinado e agente de operações especiais. Enquanto isso Mels Carmichael, jornalista do Caldwell Courier Journal, tem o maior choque da sua vida quando um homem atravessa à frente do seu carro ao lado do cemitério local. Depois do acidente, Mels tenta ajudar o homem a solucionar sua amnésia, mas em breve ela descobre que o passado dele é muito misterioso... e que uma paixão fascinante está surgindo. Enquanto as sombras oscilam entre a realidade e o outro mundo, os dois aprendem que nada está realmente morto e enterrado. Especialmente quando se está no meio de uma guerra entre anjos e demônios. Com uma alma e uma paixão arrebatadoramente fascinante em jogo, o que será preciso para salvar os dois amantes?

Notícias da Editora Intrínseca

 


Intrínseca anuncia lançamento de "Semideus e Monstros", organizado por Rick Riordan, para junho. O livro ainda não tem capa brasileira
"Todo semideus que se preze deve saber como reconhecer se há um monstro por perto e como enfrentá-lo (ou fugir dele)". Leia mais aqui.





 Divulgado 0 trailer da adaptação cinematográfica de Garota Exemplar, de Gillian Flynn, que conta a história do desaparecimento de Amy na manhã do quinto aniversário de casamento dela com Nick, o principal suspeito pelo sumiço da esposa. Assista aqui.


Notícias da Editora Valentina

A Editora Valentina divulgou a capa e sinopse de Intenso Demais, da autora S.C. Stephens, lançamento de maio da editora.

Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


Eventos

Confira alguns eventos literários que acontecem nos próximos dias em Belo Horizonte, e programe-se.

Terça, 29 de abril às 20:00 - Leitura BH Shopping

Sábado, 3 de maio às 15:00 - Livraria Leitura, BH Shopping Megastore
Terça, 6 de maio às 20:00, no Café com Letras - Savassi-BH


Encontro com fãs de Romances de Época (Ed. Arqueiro)
Sábado, 17 de maio às 14:00 - Livraria Leitura, BH Shopping



.

21 comentários

  1. ótimas novidades hein? ♥
    Estava com saudades de visitar seu blog♥
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <---

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa dizer que esse boletim está cheio de novidades boas. Mas, sem dúvida, o lançamento de "Semideus e Monstros" é o melhor delas. \õ

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, @Ariane
      @Desbravadores, acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não leu nada de Percy Jackson, rs
      beijos

      Excluir
  3. Oi Bru, tudo bom?
    Adorei esse post, pois tinha coisas que eu ainda não tinha visto. A capa do novo livro da Paula Pimenta é linda e esse livro Desejos também tem uma bela capa.
    A Verus está se especializando em NA.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Verus está ótima, rs
      Adorei a capa da Paula também,
      beijos

      Excluir
  4. Ei Bruna!
    Quanta coisa haha \o/
    Achei A capa de Filha da Profecia ficou mto bacana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna
    Quantas novidades!
    Adorei a capa de Neve e A Filha da Profecia.
    A editora Charme está vindo com tudo, seus lançamentos prometem ser muito bons.
    Também quero muito ler o novo livro da Paula Pimenta, pois adoro a a autora Quero muito ler o livro da Tammara Weber, pois adorei Easy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Biel e @Monica, eu to babando na capa de Filha da Profecia, linda demais!
      Também quero muito ler o livro da Paula Pimenta
      beijos

      Excluir
  6. Eu preciso ler os outros livros da série Fallen Angels! Li apenas o primeiro e tenho que ler os seguintes.
    Fiquei bem curiosa com o livro Desejo, então vou ler o primeiro capítulo e ter uma prova de como será a narrativa da autora.

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu! muitaas dessas novidades estava esperando a um tempo, inclusive do filme Fallen saga que eu amo!
    Tbm a tradução e a vinda do livro da Tammara para o Brasil me deixa muito feliz, assim como Fallen Angels, Super Feliz com todas as novidades!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Rita, eu também só li o primeiro de FA, tenho que ler os outros
      @Joi, eu ainda não li a série Fallen, vou ler pelo menos o primeiro antes do filme, rs

      beijos

      Excluir
  8. São tantas novidades interessantes, adorei o boletim literário! Estou louca por muitos destes títulos. :)

    ResponderExcluir
  9. quantas novidades boas ! amei o boletim , quero muito ler Desejos <3

    ResponderExcluir
  10. Eita que é notícia que não acaba mais, hein?!?!
    A Editora Charme está investindo pesado nas capas. Cada uma mais hot que a outra.
    Não sabia que "Fallen" iria ter uma adaptação, pois sempre vi que essa série dividia opiniões. Só espero que eles façam um belo trabalho.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não li Fallen, preciso ler antes do filme, e ver de qual lado eu fico, kkkkkkk
      beijos

      Excluir
  11. uhuuuuuuuuuuul, amei a escolha da capa de Filha da Profecia ser a capa 1 ! Votei nela U-U kkkk
    ameeei <3 haha
    mt bom ficar por dentro das novidades.
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  12. São tantas novidades que realmente fica complicado acompanhar todas. A Editora Charme esta chegando com bastante novidades. Se eu já sou apaixonada pelo Travis, vou me apaixonar de vez pela família Maddox, com um livro sobre o Trent. Espero que tenha um livro sobre o Thomas também.

    ResponderExcluir
  13. Tantos livros pra comprar e tão pouco dinheiro. Desejos e Princesa Adormecida já estão na minha lista.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Elen, tambem adoro o Travis! rs
      @Ana, nem me fale de dinheiro! Vou a falência comprando livros, rs
      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...