Lançamentos de agosto - Gutenberg e Vestígio



Boa tarde!

Tudo bem com vocês?

Confiram os lançamentos de agosto das Editora Gutenberg e Vestígio




Selo Gutenberg (leia mais aqui)


A ameaça invisível
Bárbara Morais
Trilogia Anômalos#2

O cerco se fecha contra os anômalos e o cotidiano nas Cidades Especiais começa a mudar. De início, o direito de ir e vir é privado, e a isso se seguem outras medidas restritivas, o que inspira uma rebelião e deixa a situação a um passo de uma guerra civil. Em meio a diversas facções, que defendem ideologias e métodos diferentes de fazer justiça, cada vez é mais difícil enxergar a situação com clareza, e Sybil tem pela frente novos desafios, que põem à prova suas convicções. Em situações desgastantes e por vezes desesperadoras, ela e seus amigos sentem na pele uma grande ameaça, mas não conseguem perceber quem é e onde está o verdadeiro inimigo.


Exorcismos, amores e uma dose de blues
Eric Novello

Em uma cidade como Libertá, quem falha dificilmente consegue uma segunda chance. Por isso, é com um misto de excitação e desconfiança que Tiago Boanerges recebe a visita de seu antigo supervisor. Exorcista experiente, foi demitido do Conselho de Hórus – organização responsável por investigar o comportamento de seres sobrenaturais – após fracassar em uma missão. A proposta é atraente: concluir o trabalho para o qual foi designado e alcançar a redenção. Mas o preço é alto, pois terá de se aproximar novamente de um antigo amor, que não só lhe custou a carreira, como seu próprio coração. Em um cenário noir em que blues e fumaça permeiam um submundo de seres fantásticos, ele sai em busca da musa que arruinou sua vida. Mas antes precisará exorcizar seus próprios fantasmas se não quiser falhar mais uma vez e ver sua vida destruída para sempre.


Rani e O Sino da Divisão
Jim Anotsu

Quem não conhece bem Rani pode até achar que ela é uma adolescente comum, que mora em uma cidade do interior, acorda cedo para frequentar o ensino médio, e toca em uma banda de punk death metal com sua melhor amiga, Marina.
Só que sua vida começa a se distanciar totalmente da normalidade quando, um dia, ao ir para a escola, ela resolve cortar caminho pelo cemitério, onde vê um garoto estranhamente bonito, vestido com roupas coloridas e tênis fluorescente, que a olha de uma maneira intrigante. Mais tarde, para sua surpresa, ela descobre que Pietro é aluno novo em sua classe. Dias depois, ele revela a Rani que faz parte de uma turma de excluídos, chamados Animais de Festa, uma facção de jovens (e nem tão jovens) seres sobrenaturais. E mais: que ela deve se juntar a eles, já que é uma xamã adormecida que precisa de treinamento imediato, pois está sob a mira de Aiba, um xamã poderoso que se alimenta da força vital de seus semelhantes.
Cética mas curiosa, de repente ela se vê mergulhada em uma aventura com seus novos e estranhos amigos para encontrar o Sino da Divisão, o único artefato mágico capaz de derrotar o destrutivo e cruel Aiba.

De volta aos sonhos
Bruna Vieira
Série: Meu Primeiro Blog#2
Quando achava que sua vida havia por fim se resolvido, e que seu coração tinha encontrado paz e aconchego, Anita acidentalmente volta ao passado mais uma vez. As consequências das mudanças que isso provoca fazem com que ela repense suas prioridades de vida. Enquanto decide o que cursar na faculdade, arruma as malas para trabalhar em um país diferente e percebe que o cara que ama virou uma estrela em ascensão no mundo da música, Anita finalmente começa a pensar em si e nos seus sonhos. Além de buscar o controle de seu destino, ela precisará lidar com escolhas erradas e circunstâncias inevitáveis, na tentativa de desvendar, de uma vez por todas, o mistério do blog que a faz viajar no tempo.


Fazendo meu filme em quadrinhos
Paula Pimenta

Mais Fazendo meu filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e de seus amigos! Agora numa versão em HQ, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. Neste primeiro volume de Fazendo meu filme em quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível




Selo Vestígio(leia mais aqui)

Amarga Vingança
Andrea H. Japp

Não há trégua para Diane Silver…
A profiler do FBI Diane Silver continua sua caça aos serial killers. Ela se associou a Rupert Teelaney – também conhecido como Nathan Hunter –, um dos homens mais ricos do planeta, para eliminar esses carrascos, protegendo assim suas futuras vítimas. Mas o que ela deseja, acima de tudo, é encontrar a mulher que conduziu sua filha Leonor, de onze anos, até seu torturador. Diane sabe, no entanto, que, aliando-se a Nathan/Rupert, escolheu o caminho da ilegalidade, da extrema solidão.
Enquanto isso, em Paris, Yves Guéguen tenta proteger Sara Heurtel, cuja filha satanista foi assassinada por Nathan nos Estados Unidos. Na zona rural de Boston, uma cena digna dos piores pesadelos é descoberta em uma encantadora casa de campo, cujo porão foi transformado em um calabouço onde jazem três cadáveres. Diane tem agora uma nova presa, um novo predador a caçar.




. .

32 comentários

  1. Estou louca pelos livros De volta aos sonhos e o livro Fazendo meu filme em quadrinhos..
    Parecem ser ótimos, beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero essa edição em quadrinhos, rs
      beijos

      Excluir
  2. Oie...
    Nossa quantos lançamentos legais!!!
    Estou muito interessada em A ameaça invisível e De volta aos sonhos!!
    As capas estão lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia na Bienal comprar o "A Ameaça Invisível", e o antecessor "A Ilha dos dissidentes", pra pegar o autografo da autora, pena que não deu pra eu ir. Mas mesmo assim ainda quero ler a trilogia.
    Melhores Livros !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui a bienal, mas não de para ir na sessão de autógrafos da autora
      beijos

      Excluir
  4. Oi Bru, tantos lançamentos legais! Me interessei muito por Exorcismos, amores e uma dose de blues e por Rani e o sino da divisão. Amarga Vingança já foi pra minha lista de super desejados, é um livro que tem tudo que eu gosto. beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse Fazendo Meu Filme em Quadrinhos ficou muito foofo! Dá uma vontade gigantesca de comprar ja só pela capa haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem review da Bienal do Livro no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de Amarga Vingança. Leria este.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei de saber que o livro Fazendo meu Filme vai sair em quadrinho... hehehehe
    Tomara que a editora Guntenberg faça também com os outros livros da serie, a Paula está de parabéns...
    E quero muito, muito,muito o livro Exorcismo, amores e uma dose de blues... ja pra minha lista de desejados...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma ideia legal, mas só devem fazer para os nacionais, o que já é ótimo
      beijos

      Excluir
  8. Desde Princesa Adormecida, Paula Pimenta ganhou uma nova fã, pretendo ler toda a série, além da minha vida fora de série! <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não li nada da Paula, mas tenho 2 livros dela
      beijos

      Excluir
  9. Bruna!
    Fiquei bem interessada em:
    A ameaça invisível, Amarga Vingança, De volta aos sonhos e claro, Fazendo meu filme em quadrinhos.
    Boa semaninha!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  10. Hey!

    Ai, eu adoro a escrita da Bruna, quero muito ler De volta aos sonhos. Nem sabia que tava pra sair Fazendo meu filme em quadrinhos, que gracinha *--*

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O único que não chamou tanto a minha atenção foi o "De Volta aos Sonhos", mas, mesmo assim, tentaria dar uma conferida nele.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna.
    Não me interessei pelos lançamentos da editora. Mas adorei a capa de De volta aos sonhos.

    ResponderExcluir
  13. Ahh quero muito Amarga vingança. Quase comprei na Bienal, mas acabei optando por outros. Menina, é tanto livro que queremos, que é difícil demais de escolher as prioridade..rsrs
    Estes lançamentos estão ótimos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, é difícil escolher quais comprar, kkk
      beijos

      Excluir
  14. Adoooooooooooooooreiii todos os lançamento nem sei qual e melhor
    pois todos são perfeitos de maneiras diferente

    ResponderExcluir
  15. Nenhum dos lançamentos me chamaram atençao, mas ainda começarei a ler Fazendo meu filme (minha amiga falta me matar pq nunca li kk ) entao vou atras de resenhas sobre ele :P

    ResponderExcluir
  16. Exorcismo, Amores e uma dose de blues foi o livro que mais me chamou a atenção na Gutenberg.
    Amarga Vingança, da Vestígio, já está entre os meus desejados.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  17. Tenho muita vontade de ler os livros da Paula Pimenta.
    Curti os quadrinhos...
    Ótimos lançamentos... preciso de resenhas :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também preciso ler os livros da Paula, rs
      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...