[Resenha] Meeting Trouble - Emme Rollins


Sabrina can't believe her luck--she's always dreamed of front row seats to see her favorite band, "Trouble," but when she bumps into lead singer, Rob Burns, and he invites her backstage, she finds herself hoping her luck doesn't run out--and that maybe, just maybe, all her dreams will come true.




Série: Rock Star Romance #1
Editora: Fido Publishing
Ano: 2013
Categoria: Romance erótico, New Adult
Nota: 4/5
+ 18 anos

Olá amores, tudo bem?

Hoje tem resenha internacional no MMF. Já fazia muito tempo que não lia nada em inglês, e agora estou tentando voltar com minha meta de ler um livro no idioma por mês, vamos ver se consigo, rs. Por agora vamos conferir a resenha de Meeting Trouble, um delicioso New Adult de Emme Rollins.


Já imaginou você dar de cara, literalmente, com seu maior ídolo?

Esse foi o acontecimento pra lá de incrível e inesperado que vivenciou Sabrina, uma jovem professora de música do primário. Sabrina e sua melhor amiga, Katie, estavam com ingressos para assistir, de camarote, ao show de sua banda favorita, a Trouble, porém se atrasaram e se perderam no caminho, indo parar numa entrada nos fundos do local onde seria o show. E lá, enquanto tentavam encontrar uma entrada aberta, no topo de uma escadaria, Sabrina foi atingida por uma das portas e quase despencou escada abaixo. E quem foi que a salvou, depois de ter-lhe dado uma portada na cabeça, diga-se de passagem? Ninguém mais, ninguém menos que Rob Burns, o vocalista da banda, que acabou ficando preso do lado de fora com as meninas e o guitarrista da banda, Tyler, o que rende algumas cenas divertidas dos quatro tentando entrar no local do show.

Eu, cara a cara com Rob Burns! Minha mente estava enlouquecida por isso, e meu corpo estava enlouquecido também. (*)
Pág. 3

Rob fica imediatamente encantado por Sabrina, e somando isso ao fato de se sentir culpado por te-la machucado sem querer, ele dá passe livre aos bastidores para as duas amigas, e ainda canta uma música dedicada a ela no show. Aí não é nenhuma surpresa os dois ficarem juntos depois do show, porém o que me surpreendeu foi como as coisas aconteceram.

Rob e Sabrina passam um intenso final de semana juntos. Shows de jazz, cafés da manhã com perseguição de fãs enlouquecidas, almoços e jantares em restaurantes temáticos, passeios ao ar livre, filminho na TV e muiiiita sensualidade marcaram esses dias. Gostei muito da forma como a autora desenvolveu o relacionamento dos dois, porque não ficou só naquela de um astro do rock numa relação puramente sexual com uma grupie. Os dois conversam muito, se conhecem e se divertem juntos. As cenas hot são fortes e detalhadas, embora nada vulgar ou exageradas, e a forte química do casal convence.

Achei Rob um personagem encantador, e Sabrina é uma mulher bem resolvida e sem mimimis. Mesmo estando diante de seu grande ídolo, ela não banca a fã estérica e desmiolada, e consegue manter os pés no chão nessa situação quase idílica.

Mas eu sei que sonhos devem continuar no plano dos sonhos. Professoras do segundo ano primário não têm astros do rock como namorados. O mundo tem regras contra essas coisas, uma ordem a ser seguida. (*)
Pág. 59

O livro é muito bom, uma história leve e despretensiosa, sem dramas ou problemas. Minha única ressalva foi o tal do amor à primeira vista. Achei a forma como eles se “apaixonaram” muito rápida, o romance foi instantâneo demais. Acho que seria melhor ficar só no “uma forte atração, seguida de grande afinidade”, e deixar o amor para o livro seguinte (porque terá uma continuação). Estava adorando tudo, até começarem as declarações melosas e exageradas para o contexto.

O título do livro é uma espécie de brincadeira, um jogo de palavras, já que Meeting Trouble pode ser traduzido literalmente como 'Encontrando Problemas', e ao mesmo tempo também faz uma referencia à banda do livro, que se chama Trouble, e em especial a seu vocalista. Eu adorei a capa, que passa toda a sensualidade existente no livro, e os modelos se assemelham a imagem criada para os protagonistas. Sobre a diagramação e revisão, não tenho muito o que falar, já que li o livro no formato digital e em inglês.

Doce Sabrina, você ainda não percebeu? Eu não sou nada além de problemas.” (*)
pág. 58

Recomendo muito o livro, e faço votos para que seja lançado por alguma editora aqui no Brasil. Para os interessados, ele pode ser adquirido na Amazon.

(*) Tradução livre a partir do e-book em inglês


Beijos




.

34 comentários

  1. Esse livro tem muita cara de fanfic haha gostei da sua resenha, parece ser um livro tranquilo, sem muito drama, e bem voltado aos momentos do casal mesmo :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha de "Atormentada", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um bom livro sim, bom para distrair, rs
      beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu até gostei da capa, foi o que me chamou a atenção primeiro, rs
      beijos

      Excluir
  3. Que chique Bruna lendo em outro idioma.
    Sou muito ruim para o inglês..o espanhol é sempre mais fácil para mim, mas acho que ler um livro inteiro é um desafio ein...rs
    A história do livro parece interessante, acho que gostaria de ler...se conseguisse...rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu leio em inglês e espanhol, mas falar é outros quinhentos, rs. Não consigo mesmo, rs
      beijos

      Excluir
  4. Hum vamos ver, eu não sou fã do gênero rs mas leio de vez em quando alguns. Sou meio fresca para amores miojos, voi lá \o/ Vi ele e ele me viu e estamos perdidamente apaixonados até o dia da nossa morte u.u Hahahaha porém sua resenha me fez gostar do livro pelo fato dele não ser vulgar (detesto cenas sensuais vulgares, sério mesmo. Detesto kkkkk). Não sei... eu acho que leria haha

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom, e essa melação miojo vem mais pro final, ainda bem, rs
      beijos

      Excluir
  5. Oieee
    Como um livro desses ainda não foi lançado por aqui,vai ser sucesso na certa.Fiquei super curiosa mas como só tem não versão inglês e eu sou péssima nessa língua estrangeira vou ter que esperar.
    Parece um pouco fanfic sim mas como eu lia elas até pouco tempo atrás não vejo problemas com isso e a capa está fabulosa.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também era viciadona em fanfics, rs. Mas o livro não me lembrou uma enquanto lia
      beijos

      Excluir
  6. Espero que lancem esse livro no Brasil porque eu sou uma negação pra inglês, aliás, é uma das muitas coisas que eu gostaria de aprender. O livro parece ser divertido no começo e gostei muito de saber que a personagem não da uma de fã estérica porque isso irrita muito. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um bom livro sim, e o melhor é justamente a Sabrina não ser uma fã histérica, rs
      beijos

      Excluir
  7. Boa dica Bruna, e com certeza é ótimo ler livros em outros idiomas, gostei da história do livro anotado!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  8. Não conheço esse livro, mas AMEI a resenha. Vou procurar o livro para poder ler :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bru assim como você eu adoro new adults. mas já li coisas boas e coisas péssimas, mas acredito que seja assim com todos os gêneros! Fiquei instigada pela leitura, sua resenha me convenceu, quero ter a oportunidade de adquirir o e-book! Mas precisaria da tradução pois inglês ainda nao me arrisco ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal


    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade, leia sim Joi, é um ótimo livro
      beijos

      Excluir
  10. Bruna!
    Tomara que consiga ler pelo menos um livro em inglês por mês e se for maravilhoso como esse, ainda mehor porque poderemos apreciar uma resenha fascinante.
    Adoro os news adults e com um protagonista tão perfeito, é um sonho, né?
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou tentar ler um por mês, se não der, volto para de dois ou três em três meses, rs

      Excluir
  11. Qual fã não tem o sonho de se envolver com seus ídolos?!?! A Sabrina é uma garota de sorte por ter conseguido, hein?!?! kkkkkkk
    Assim como você, também não gosto quando os romances são instantâneos demais. No mais, acho que deve ser uma boa leitura. Agora é torcer pra que seja lançado aqui no Brasil.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Oie...
    Queria também conseguir ler livros em inglês... é uma grande vantagem enquanto alguns livros não chegam no Brasil.
    Gostei bastante da resenha e fiquei curiosa para ler o livro (em português rsrsrs). O enredo é bem envolvente e a leitura parece ser bem agradável e descontraída!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou meio ansiosa, então ler em inglês ajuda muito, porque não muita tenho paciência de esperar lançar aqui, rs
      beijos

      Excluir
  13. Oi Bruna.
    Parece ser um livro ok. Vou ver e o encontro em inglês para ir treinando rs
    Também não gosto quando os personagens se apaixonam logo de cara, tem que ter um pouco de mistério, passar um tempo juntos e se conhecer... Ou então, o caso que você citou, atração e depois foi desenvolvendo afinidades.
    Adorei a dica! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um livro tranquilo de ler, acho que é bom pra treinar o inglês, rs
      beijos

      Excluir
  14. A historia parece mais ou menos, mas nao faz muito meu estilo nao :/ esse seria um livro Hot Hot ou seria mais um New Adult, tipo belo desastre? mas mesmo que nao seja tao hot, acho que eu nao iria gostar muito nao.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um NA, mas é mais leve e menos dramático que Belo desastre
      beijos

      Excluir
  15. Minha meta de leitura em inglês também não esta lá essas coisas... rsrsrsrs
    Esse livro é muito Hot... mas essa capa não me atraiu nadinha, se for lançado aqui no Brasil tomara que não seja com essa capa... Amei a resenha...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei da capa, mas para uma versão impressa, preferia uma mais neutra, rs
      beijos

      Excluir
  16. Não sei inglês mas comecei um curso faz duas semanas, já comecei a ler um livro, onde só li duas páginas, que é da Agatha Christie.
    Fiquei com muita vontade de ler esse livro para conhecer a história desse casal, a pesar dessa história do romance instantâneo rsrsrs Um dia vou ler!

    ResponderExcluir
  17. O gênero do livro não me interessou muito. Aliás, não gosto muito de livros desse gênero. E, mesmo que eu gostasse, não poderia ler porque meu inglês é muito capenga. Demorara séculos. rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  18. Uii, eu leio em inglês, tá?
    hehehe...
    Pena que eu não... se lançarem eu lerei porque curti muito!
    Sempre quis ler um livro deste tipo, mas sempre pensei na guria indo em algum evento (podia ser um prêmio, sei la) e conhecendo um ator e eles se envolvem e muitas cenas hots, hehe...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...