Lançamentos de Setembro - Suma de Letras e Novo Conceito



Boa tarde, todo bem?

Confiram os lançamentos de Setembro das editoras Suma de Letras e Novo Conceito

Suma de Letras






O Estranho
Apenas Uma Noite - Parte 01
Kyra Davis
SBN: 9788581052328
Páginas: 160

Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências... Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie conhece ele.
Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.
Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.

Novo Conceito



Título: O Homem Perfeito
Autor (a): Vanessa Bosso
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581635736
Ano: 2014
Páginas: 224

Melina teve alguns relacionamentos ruins, outros péssimos...
Mesmo assim, ela não desiste: um dia ainda vai encontrar alguém que a complete e que entenda algumas manias fofas que ela tem como comprar mais sapatos do que pode guardar ou tomar uma multa ou outra por excesso de velocidade. Ela faz a sua parte escrevendo um pedido ao universo, no qual descreve esse ser incrível nos mínimos detalhes. Agora é só esperar, certo?
Melina não imagina, porém, que esse presente dos céus já existe, mas foi parar nos braços de uma mulher in-su-por-tá-vel.
O que fazer quando o destino insiste em brincar com a sua paciência?


Título: Atrás do Espelho
Autor (a): A.G.Howard
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635613
Ano: 2014
Páginas: 400

Em O Lado Mais Sombrio , a releitura dark de Alice no País das Maravilhas , Alyssa Gardner foi coroada Rainha, mas acabou preferindo deixar seus afazeres reais para trás e viver no mundo dos humanos. Durante um ano ela tentou voltar a ser a Alyssa de antes, com seu namorado, Jeb, sua mãe, que voltou para casa, seus amigos, o baile de formatura e a promessa de ter um futuro em Londres.
No entanto, Morfeu, o intraterreno sedutor e manipulador que povoa os sonhos de Alyssa, não permitirá que ela despreze o seu legado. O mesmo vale para o País das Maravilhas, que parece não ter superado o abandono.
Alyssa se vê dividida entre dois mundos: Jeb e sua vida como humana... e a loucura inebriante do mundo de Morfeu. Quando o reino delirante começa a invadir sua vida real , Alyssa precisa encontrar uma forma de manter o equilíbrio entre as duas dimensões ou perder tudo aquilo que mais ama.


Título: Aconteceu em Veneza
Autor (a): Molly Hopkins
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635590
Ano: 2014
Páginas: 464

Bem-vindo a Veneza, a Cidade do Amor. Ele traiu, mas foi uma única vez! Evie Dexter prometeu perdoar seu noivo, Rob e todos os esforços para absolvê-lo de seus pecados estão valendo a pena: nos últimos 10 dias, ela só o chamou de cafajeste 11 vezes. Graças aos céus, sua carreira de guia de turismo está indo muito bem. Evie já conheceu a elegante Dublin, a estilosa Marrakesh e a descolada Amsterdã. Quando é convidada para visitar, com todo o luxo e glamour, a sensual cidade de Veneza, com seu vinho delicioso e os italianos impetuosos, ela agarra a oportunidade com unhas e dentes. Se você está à procura de romance, já encontrou o seu destino: embarque em Aconteceu em Veneza, viaje com Evie e tente responder a esta pergunta: o que você faria se estivesse no lugar dela?


Título: Magisterium - O desafio de Ferro
Autor (a): Holly Black e Classandra Clare
Editora: #Irado
ISBN: 9788581635576
Ano: 2014
Páginas: 384

AMIGOS E INIMIGOS. PERIGO E MAGIA. MORTE E VIDA.
A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar.
Se for aprovado no Desafi o de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar.
Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro.
Magisterium O Desafio de Fero nasceu da extraordinária imaginação das autoras best-sellers Holly Black e Cassandra Clare. Um mergulho alucinante em um universo mágico e inexplorado.


Título: Louco por você
Autor (a): Jasinda Winder
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635316
Ano: 2014
Páginas: 272

Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela. Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão. Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.


Título: Superação
Autor (a): Nick Vujicic
Editora: Novas Ideias
ISBN: 9788581635880
Ano: 2014
Páginas: 160

Nick Vujicic sabe que não existe esperança maior do que confi ar nos planos de Deus para a sua vida. Nascido sem os braços e as pernas, Nick já vivenciou picos de confiança e também já se entregou ao desespero. E ele superou todas as circunstâncias e barreiras físicas ao abraçar sua fé e compreender o amor sem limites e o poder que Deus concede a todas as pessoas. Agora, Nick deseja que você renove a sua esperança. Em 50 reflexões inspiradoras, ele compartilha uma sabedoria eloquente, adquirida da maneira mais penosa, para ajudar você a encarar os obstáculos com serenidade e coragem. Encontre a motivação que buscava para vencer as dificuldades em qualquer área da sua vida: dúvidas sobre a sua fé, problemas de relacionamento, dificuldades no campo profissional, questões ligadas à saúde ou à autoestima. A atitude positiva deste palestrante admirado em todo o mundo e o seu encorajamento baseado na Bíblia irão transformar sua vida e mostrar que você pode superar qualquer limitação, porque Deus não conhece limites.


Título: Simplesmente Acontece
Autor (a): Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635453
Ano: 2014
Páginas: 448

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.


.

21 comentários

  1. Oi!
    Me interessei pelos lançamentos da novo conceito, principalmente por Desafio de Ferro.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha reparado que esse livro Simplesmente Acontece é da Cecelia!!
    Deve ser muito legal!

    Beijos



    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter
    Instagram: @ooutroladodaraposa

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru, tudo bom?
    Esse livro O Estranho tem uma sinopse típica dos livros eróticos que a Suma de Letras tem lançado. Da Novo Conceito eu quero ler Simplesmente Acontece e Louco por Você. Simplesmente Acontece é da Cecelia e preciso ter uma outra opinião sobre a narrativa dessa autora.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Atrás do Espelho e O Desafio de Ferro foram os livros que mais me agradaram. Porém, para ler Atrás do Espelho, tenho que ler o primeiro livro da série ainda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu quero Simplesmente Acontece pra mim :D

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  6. somente atras do espelho me chamou atenção... na verdade não bem chamar atenção... mas como já tenho e li o primeiro livro... irei comprar e ler o segundo por pura curiosidade...

    ResponderExcluir
  7. Dos lançamentos gostei de O Estranho e Simplesmente Acontece, parecem ser bons livros.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Qro to ler a trilogia do Lado mais sombrio, mas vou esperar o lançamento do terceiro livro ^^
    Essas cpas estão mto lindas e os lançamentos estão caprichados!

    ResponderExcluir
  9. Sou louca por essas duas editoras, só lançam livros fantásticos! Quero todos da Novo Conceito!

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos da Novo Conceito me interessaram bastante, estão com capas bem bonitas que chamam a atenção da gente

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Os lançamentos estão muito bons!!
    As capas estão lindas demais!!
    Os que mais gostei foram Um homem Perfeito e Louco por você!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as capas de "Atrás do Espelho" e "O Desafio de Ferro". Já estão na minha listinha de próximas aquisições. Fora eles, o "Simplesmente Acontece" também me chamou a atenção.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos da Novo Conceito..bom demais.
    O que mais queria ler é o do Nick - Superação.
    Espero ler ainda.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. aah a Nc me surpreendendo cada vez mais , com esses lançamentos incriveis , me interessei por O Homem Perfeito , Aconteceu em Veneza , Louco por você e Simplesmente Acontece .

    ResponderExcluir
  15. NC como sempre arrasando, quero muito ler Louco Por Você! Amo o gênero e amo um bom clichezinho hehehe


    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna.
    Os lançamentos de setembro da NC já estão na estante, mas não vejo a hora de chegar os lançamentos de outubro, quero muito começar a série Magisterium, e como a Vanessa Bosso tem uma narrativa bem envolvente quero muito O homem perfeito também.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. A novo conceito está arrasando :3

    ResponderExcluir
  18. Adorei todos os lançamentos espero me surpreender com os livros!

    Boa Viagem!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito bons os lançamentos da NC e da Suma.Gostei da sinopse de O Estranho e Louco por você.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oi Bruna! ^^
    De todos esses lançamentos o que eu mais estou na expectativa é "Atrás do Espelho". Li "O Lado Mais Sombrio" e mal posso esperar pela continuação.

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...