Lançamentos de Outubro - Editoras diversas #1


Oi gente, tudo bem?

Confiram agora os lançamentos de outubro de algumas das nossas editoras queridas.

Arqueiro e Saída de Emergência




Lançamentos da Editora Arqueiro e Saída de Emergência para outubro

O melhor de mim
Autor (a): Nicholas Sparks
Ficção • 272 páginas
ISBN: 978-85-8041-334-2

CAPA FILME
Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.



Ligeiramente casados
Autor (a): Mary Balogh
Ficção • 288 páginas
ISBN: 978-85-8041-321-2

Sinopse: À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse Custe o que custar!. Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias.Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...
Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página.


Amaldiçoadas
Autor (a): Jessica Spotswood
Ficção • 288 págs.
ISBN: 978-85-8041-337-3

Sinopse: Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente. Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções. Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo? Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.



Mares de sangue
Autor (a): Scott Lynch
Ficção • 512 páginas
ISBN: 978-85-8041-314-4

Sinopse: Após uma batalha brutal no submundo do crime, o golpista Locke Lamora e seu fiel companheiro, Jean Tannen, fogem de sua cidade natal e desembarcam na exótica Tal Verrar para se recuperar das perdas e feridas. Porém, mesmo no extremo ocidental da civilização, não conseguem descansar por muito tempo e logo estão de volta ao que fazem de melhor: roubar dos ricos e embolsar o dinheiro.Desta vez, eles têm como alvo o maior dos prêmios, a Agulha do Pecado, a mais exclusiva casa de jogos do mundo, onde a regra de ouro é punir com a morte qualquer um que tente trapacear. É o tipo de desafio a que Locke não consegue resistir... só que o crime perfeito terá que esperar.Antigos rivais dos Nobres Vigaristas revelam o plano a Stragos, o ambicioso líder militar verrari, que resolve manipulá-los em favor de seus próprios interesses. Em pouco tempo, a dupla se vê envolvida com o mundo da pirataria, um trabalho inusitado para ladrões que mal sabem diferenciar a proa da popa de um navio.Em Mares de sangue, Locke e Jean terão que se mostrar malabaristas de mentiras, enganando todos ao seu redor sem a mínima falha, para que consigam sair vivos. Mas até mesmo isso pode não ser o bastante...


O desertor
Autor (a): Daniel Silva
Ficção • 304 págs.
ISBN: 978-85-8041-332-8

Sinopse: Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon. Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros. Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto. Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama. Transtornado, Gabriel parte numa jornada que atingirá o seu clímax nas congelantes florestas da Rússia. Nessa missão desesperada, ele está disposto a dar a própria vida para se vingar.



A Herdeira das Sombras
Autor (a): Anne Bishop
Fantasia • 480 págs
ISBN: 978-85-67296-18-0


Sinopse: Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma profetisa viu na sua teia de sonhos e visões a chegada de uma poderosa Rainha. Jaenelle é essa Rainha. Mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos quase a destruíssem. Agora é necessário protegê-la até as últimas consequências.Três homens estão dispostos a dar a vida por Jaenelle. Mas há quem seja capaz de tudo para controlar ou destruir a Rainha. Conseguirá ela cumprir seu destino como detentora do maior poder que o mundo já conheceu?


Única e Gente



Confiram aos lançamentos da Editora Única e Gente

A Formatura
Autor (a): Joelle Charbonneau
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-47-7
Páginas: 320
Gênero: Infanto-juvenil


Conspirações, mentiras e traições. É uma verdadeira aventura.”
Sinopse: O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas.
Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso.
Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas?
Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios instintos.
A formatura, o desfecho da distopia que nos fez perder o fôlego!


O mito da alma gêmea
Autor (a): Jean Cirillo
Selo: Gente
ISBN: 978-85-7312-984-7
Páginas: 256
Gênero: Autoajuda e relacionamento


O que é melhor do que encontrar o cara perfeito? Encontrar o homem da sua vida.
Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente.
Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida.
Afinal, o que todos queremos – todos mesmo, até quem tem medo de compromisso – é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier?
Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade!


Novo Conceito


Confiram os lançamentos de outubro da Novo Conceito


O Lago Místico
Kristin Hannah

Esposa e mãe perfeita, Annie vê o seu mundo desabar de uma hora para outra quando é abandonada pelo marido. A fuga momentânea é para Mystic, a pequena comunidade onde ela cresceu e onde o seu pai ainda vive. Lá, Annie começa a se reerguer novamente, descobrindo o amor por si mesma, por um velho amigo solitário e por uma garotinha que acaba de perder a mãe. Tudo está se encaixando na vida de Annie. Nick e Izzy se tornaram uma parte importante de seu processo de cura, e ela também se tornou essencial para a sobrevivência da relação entre pai e filha. Até que o seu ex-marido reaparece... e a tranquilidade rapidamente dá lugar ao desespero. Kristin Hannah encanta mais uma vez com uma história comovente, sensível e verdadeira sobre perda, paixão e os fios frágeis que unem as famílias.

Uma Noite Perfeita
Os Sullivans - Livro 8,5
Bella Andre

*Livro exclusivamente em eBook Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone. Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie... Todos dias e todas as noites... Convidados especiais: Mia e Rafe Sullivan.


Para Onde Ela Foi
Se Eu Ficar - Livro 02
Gayle Forman

Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.






.

21 comentários

  1. Quantos lançamentos!!! Assim quebra né? Se eu não me controlar só faço dívidas!
    Quero essa capa nova do livro O melhor de mim, e claro Para onde ela foi <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, verdade, só dívidas literárias nessa vida!
      beijos

      Excluir
  2. Oii..
    São tantos lançamentos bons, né? Ficamos piradinhos e a fila de livros para ler só aumenta.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Estou com O melhor de mim em casa e lerei em breve. Quero muito, muito, muito Ligeiramente casados..rs
    Gostei também de Mares de sangue, parece bom. Os da Novo Conceito sem comentários né..quero todos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero Ligeiramente casados, parece ser fofo
      beijos

      Excluir
  4. Oi, Bruna!
    Só tem lançamentos bons.
    A capa de Amaldiçoadas está linda demais *-*
    Fiquei curiosa com a sinopse de Mares de Sangue e A Herdeira das Sombras.
    Eu preciso ler O Teste, agora que toda trilogia já foi lançada.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bruna.

    Tenho que parar de ler post de lançamentos, pois minhas listinhas só aumenta.

    Quero muito ler Ligeiramente Casados, começar logo a trilogia O teste.
    Meu Pra onde ela foi em casa, mas não vou poder ler por agora.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, verdade, esses posts sempre fazem a gente ficar mais endividadas, rs
      beijos

      Excluir
  6. Oi Bru, tudo bom?
    Nossa, da Arqueiro eu estou curiosa para ler Ligeiramente Casados porque parece aquele tipo de livro para rir e suspirar. A Formatura também está na lista de próximas leituras, pois estou amando a leitura dessa distopia.
    Da Novo Conceito eu estou curiosa para ler Para Onde ela Foi, mesmo não tendo curtido tanto a leitura de Se eu Ficar.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O único dos lançamentos que me interessa é "Ligeiramente Casados"... amei a capa e a sinopse!

    ResponderExcluir
  8. Todos os lançamentos são bons mas os da Arqueiro são os melhores, assim quebra eu rs

    ResponderExcluir
  9. Ligeiramente casados eu quero, amo romance historico.
    Amaldiçoadas não li o primeiro ainda, mas ja quero este rs.
    A formatura, serie ótima, E Para onde ela foi, amei muito o primeiro e estou bem curiosa em como a autora se sai neste,
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Lançamentos ótimos, querendo muito ler, começar a juntar um dinheirinho pra compra eles! :D

    ResponderExcluir
  11. Só lançamentos maravilhosos,quero muito Ligeiramente casados e O melhor de mim.Também me interessaram os livros da Anne e do Scott mas não li o primeiro volume de nenhuma dessas suas séries ainda.

    ResponderExcluir
  12. O desertor está na minha lista de mega desejados, Bruna.

    ResponderExcluir
  13. Até hj só li ''Um homem de sorte'' do Nicholas,mais pretendo ler ''O melhor de mim''(gosto mais da 1ª capa),''Diário de uma paixão'' e ''Um porto seguro'',mais estou com medo dos finais serem trágicos,afinal o tio Nicholas tem fama por finais assim...E lendo as outras sinopses,me interessei por ''Amaldiçoadas''(a capa é linda)...E ''Para onde ela foi'' já estava na minha lista,já vou preparando os lençinhos,pq em ''Se eu ficar'' lágrimas rolaram...

    ResponderExcluir
  14. To com vontade de ler O melhor de mim do Nicholas, e Amaldiçoadas mais tenho que ler o primeiro volume ainda e também quero ler A Herdeira das Sombras mais também preciso ainda ler o primeiro, e tbm quero começar a ler a serie O Teste e tbm Se eu ficar kkkkk resumindo to super enrolada com as minhas leituras...
    *-*

    ResponderExcluir
  15. Eita que essas novidades vieram com uma tremenda dor no coração. São lançamentos incríveis, pra pouco dinheiro. kkkkkkk
    Muito interessado em: "Amaldiçoadas", "Mares de Sangue", "O Desertor", "A Filha das Sombras" e "A Formatura". Talvez leia o "Ligeiramente Casados".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros bons...
    O melhor de mim nessa capa do filme está bem mais bonito...

    Quero muito ler ligeiramente casados e para onde ela foi :)
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...