Conheça o autor: Amy Plum


Olá pessoal, tudo bem?

Depois de muito tempo sem post nessa coluna, voltamos com aquele momento de conhecer um pouco mais a pessoa por trás do nosso vício: os autores. E a escolhida do dia é uma das minhas autoras favoritas, mas que ainda não é muito conhecida no Brasil, a super talentosa Amy Plum.



A Amy é a autora da série Revenants, um sobrenatural juvenil que ganhou meu coração, e teve o terceiro e último livro publicado no Brasil no mês passado. Ela é uma super fofa, que interagem com os fãs no twitter e instagram (sei disso por experiência própria *-*).

Vamos conhecê-la?


A autora
Amy Plum é a autora dos best-sellers internacionais Morra por mim, até que eu morra e Se eu morrer, que compõe a trilogia Revenants e foram traduzidos para 13 idiomas. Além desses títulos, a série conta com dois contos, vendidos exclusivamente na versão digital.

Amy cresceu em Birmingham, Alabama, antes de se aventurar por Chicago, Londres, Nova York, e atualmente vive em Paris, com seus dois filhos. É formada e história da arte, e pode ser encontrada na maioria dos dias sonhando acordada ou escrevendo (ou ambos) em um café parisiense.

(Fonte: site da autora - tradução de Bruna Souza)

Suas obras

Série Revenants

Série sobrenatural juvenil, que conta a história da humana Kate, e o morto vivo (sexy, gato e sarado) Vincent. A série, originalmente uma trilogia, hoje conta também com dois contos digitais. Porém, os contos são protagonizados por Jules, o coadjuvante mais encantador do mundo. A trilogia foi publicada no Brasil pela Farol Literário, que ainda não tem previsão de publicação dos contos.

1 - Morra por mim (resenha)
2 - Até que eu morra (resenha)
2,5 - Die for her
3 - Se eu morrer (resenha)
3,5 - Die once more


Série After the End

A nova série da autora, After the End, é uma distopia juvenil que se passa em um mundo pós apocalíptico, devastado por radiação nuclear. Já possui dois títulos já publicados e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil (torcendo para a Farol publicar também!).

1 - After the End
2 - Until the Beginning



Contatos
Blog (em inglês)

Recomendo muito as obras da autora, em especial para quem curte juvenis. Eu já li toda a trilogia, e já tenho o conto Die for her no kindle, e fazendo esse post descobri a existência do conto Die once more, que foi lançado esse ano, e obviamente vou comprar *-*.




Beijos




.

25 comentários

  1. Gostei de saber mais sobre a autora, pois já ouvi falar de seus livros e apesar de não ter lido a série publicada no Brasil, tenho curiosidade.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amo esse autores que interagem com a gente na internet! <3
    AAAAAAHHHHH!!! Já enlouqueci por essa distopia da autora, e essas capas estão show! Editora que vai publicar a série aqui, por favor mantenha as capas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru..
    E ainda não li os livros dela, mas gostei dessa série After the end que eu ainda não conhecia.
    Gostei da proposta e acho que também estou torcendo pelo lançamento.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já li o livro Morra por Mim da trilogia Revenants, estou louca pra ler Até eu Morrer, adorei a escrita de Amy Plum e o livro é ótimo, fiquei curiosa em relação a Série After the End, estou torcendo para ser publicado aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer mais sobre a autora e fiquei bem interessado por essa série distópica que ela está escrevendo. Vou torcer para que seja lançada logo no Brasil.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa autora, legal saber sobre os livros dela. Andei vendo o terceiro livro da série Revenants por aí, mas não sabia bem do que se tratava. Vou procurar saber mais sobre a série, aproveitar que aqui no blog tem as 3 resenhas rsrs ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi, já conhecia a série mas nunca li. Quero muito ler a série, parece ser boa, e essa outra série dela também me chamou a atenção pois amo livros de distopia(e também livros juvenis), e espero que seja publicada aqui no Brasil. Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro as capas dos livros dela, e já ouvi de quem leu os livros falar muitas coisas positivas e Morra por mim é um s livros que eu mais quero ler. Adorei saber mais um pouco sobre os livros e sobre a autora

    ResponderExcluir
  9. Eu amei saber mais sobre essa autora. Sempre via os livros, mas nunca imaginei que fosse tão bom!!!!
    Adoro esse gênero e em breve estarei comprando esses livros,
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Bruna lindona adorei a postagem, eu estava esperando ser lançado o último livro da Trilogia para ler, amo as capas e sem contar que os livros tem como cenário a linda Paris, e um lindo sedutor, Em breve vou começar a ler. Muito bom conhecer um pouco mais sobre nossos autores, e essa nova série me pareceu muito interessante. beijos


    Joyce​
    www.livrosencatos.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a autora e adorei saber mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  12. Oie!!!

    adorei a coluna! não pare mais de faze-la em, sou louca para ler essa série desde quando vi os livros em um blog gringo. mas até hoje não li rsrsr. porém ainda quero lê-los com certeza.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Acho que foi aqui que li as resenhas do livros da autora. Já tinha visto no site da Farol, mas não achava que tinha tanta qualidade.
    Adoro autores que interagem com os leitores.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ei conterrânea! o/
    Tenho muita curiosidade para ler essa série Revenants. Acho as capas dos livros ma-ra-vi-lho-sas!!! Não conhecia essa distopia que ela já lançou lá fora! Adoro distopias, então já estou torcendo para lançarem aqui também, mesmo ainda não conhecendo a escrita da autora!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li nada da autora, mas já vi as resenhas e confesso que fiquei morrendo de vontade e curiosidade. As capas são bonitas e as sinopses, atrativas. Estão entre os meus desejados.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?

    Já li uma resenha de uma dos livro da série Revenants (talvez tenha sido até mesmo aqui), mas não lembro se gostei ou não da história, rs. As capas me conquistaram *-* A autora parece ser super fofa mesmo. Espero que ela seja mais reconhecida <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Bruna,
    Amo posts que falam de algum autor.
    Já ouvi falar da Série Revenants mas ainda não senti vontade de ler, mesmo a chando as capas muito lindas.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  18. Oi!

    Eu já ouvi falar desses livros já publicados, mas nunca tive vontade de ler...É que eu tenho um pouco de birra pra quem pega uma criatura fantástica e muda ela demais na listeratura (como em Crepúsculo)...E pra mim zumbis são tipo em The Walking Dead, Madrugada dos Mortos e tal, sabe? E os livros dela me parecem algo como Sangue Quente hahahaha
    Espero que as distopias dela sejam lançadas logo, pq aí vou poder aproveitar essa escrita que todo mundo elogia tanto <3

    ResponderExcluir
  19. Oiii Bruna!!
    Adoro colunas assim....
    Eu não conhecia essa autora antes de ler sobre os livros aqui no seu blog, mas fiquei curiosa e pretendo ler a série em breve.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a autora. Mas fiquei interessada nessa série After the end. Tenho uma meta de ler mais livros em inglês esse ano. Vou procurar pdf mesmo e se gostar talvez procure pra comprar.

    ResponderExcluir
  21. Nossa, bem feliz em conhecer a autora, no meu caso ainda não li nada dela e não tinha visto nenhuma foto. Gostei bastante dessa coluna, continue com ela sempre Bruna.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Bruna, tudo bem?

    Gostei de conhecer um pouco mais sobre Amy Plum e suas obras. Eu quero muito ler a série Série Revenants. Eu não sabia que a série possuía contos, mas quando mais melhor né (pelo menos as séries boas rs).

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá! Eu não tenho muita vontade de ler as obras da autora, mas gostei de saber um pouco mais sobre ela e admirei o fato dela sempre interagir com os fãs. Esse contato é incrível!! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Vou confessar que não lembro de ter lido alguma resenha e-e mas ler que tem 'um morto vivo' e sexy me deixou bem animada rs
    E como sou apaixonada pelas capas já vou procurar pra tentar comprar e ler :3

    ResponderExcluir
  25. Oi, Bruna!
    Adoro quando os autores interagem com os fãs. <3 Já ouvi tanto falar de Revenants aqui no blog, que fiquei morreeeeeendo de vontade de ler. Sem falar que as capas são lindas, né? Estão na minha lista. E eu adoro distopias. Espero que publiquem After the End aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...