Boletim Literário # 6/2015




#Partiu falência!


Esse é meu lema do momento, depois que vi todos os livros bons que estão para ser lançados em breve.

Depois de muito tempo sem post da coluna Boletim Literária, voltamos com ótimas notícias do mundo literário. Confiram:



Verus divulga capa de Destinado, 3º livro da Série Perdida, de Carina Rissi. Essa série é muito fofa! E esse livro será narrado pelo protagonista Ian Clarke! Preciso pra ontem.











Geração editorial divulga capa de A tentação de Lila & Ethan, spin off da série Ella e Micha. Necessito desse livro! Leia o primeiro capítulo aqui.









Editora Butterfly divulga capa de Herdeiros de Sevenwaters. Esse é o quarto livro da Coleção Sevenwaters, e o primeiro da nova saga. A trilogia Sevewaters teve a história perfeitamente finalizada, então não se preocupem.










Gutenberg divulga capa de Um Ano Inesquecível, que reúne contos Paula Pimenta, Bruna Vieira, Thalita Rebouças e Babi Dewet.






J.R. Ward divulga capa de The Beast, 14º livro da série Irmandade da Adaga Negra, que será lançado nos EUA em março/abril de 2016. Aqui, a série é publicada pela Universo dos livros, e esse livro deve ser lançado na época da Bienal São Paulo 2016




A editora Intrínseca divulga capa de A Febre, de Megan Abbott. O livro será adaptado para a televisão, na MTV, tendo Megan no projeto e produção de Karen Rosenfelt (de A Menina que Roubava Livros e O Diabo Veste Prada). O livro chega as livrarias em agosto.







J.K Rowling anuncia uma peça de teatro nomeada “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre). Leia mais sobre o assunto aqui.







Rocco publicará nova edição de Harry Potter, com capas ilustradas por Kazu Kibuishi e, juntos, os livros formavam a imagem de Hogwarts.








Jennifer Lawrence vai estrelar adaptação do romance O Projeto Rosie. Produzido pela Sony, o longa tem roteiro de Scott Neustadter e Michael Weber. A comédia-romântica-dramática ainda não tem previsão de estreia.






O livro de não-ficção "Presos que Menstruam: Histórias de mulheres que são tratadas como homens nas prisões paulistas" vai ganhar uma versão para os cinemas. Quem confirmou a informação foi a jornalista Nana Queiroz, autora da obra, em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo. Leia mais aqui.







Em agosto a Galera Record lança o novo livro de Collen Hoover, Ugly Love, que aqui ganhou o (péssimo) título de O lado feio do amor. O livro será adaptado para as telonas, e chega aos cinemas em 2016, com Nick Bateman no papel principal.






E então, o que acharam das novidades?

Beijos


.

22 comentários

  1. Preciso de Destinado, Um Ano Inesquecível e esse box lindo e maravilhoso. Partiu falência eterna sim ou sim?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruna.
    Fico até feliz que as novidades não me chamaram a atenção, pois já estou quase abrindo falência. haha
    A única novidade que me chamou de verdade foi sobre a adaptação do livro Presos que Menstruam: Histórias de mulheres que são tratadas como homens nas prisões paulistas. Quero conferir o livro e pretendo assistir ao filme.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Com tantas novidades assim irei falir.
    Perdida é um dos meus livros preferidos e ainda é nacional <3. A capa de Destinado ficou perfeita, não vejo a hora de saber mais sobre o Ian.
    Os livros de Ella & Micha são adoráveis, mesmo na minha opinião não possuindo aquele clímax. Não sabia sobre A tentação de Lila & Ethan e OMG necessito ler !!!!
    Depois que fiquei sabendo que Jenn (Jennifer Lawrence) iria atuar em O Projero Rosie coloquei-o na minha lista. E como a Diva vai estar no filme sei que coisa boa vai ser.
    Amei as novidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que Ella & Micha teria spin off, ainda nem li esse. Quero muito ler O projeto Rosie antes do filme e O lado feio do amor, já que adoro a Collen Hoover. E o box de HP <3 teria todas as edições se pudesse.

    ResponderExcluir
  5. A nova edição de Harry Potter tá lindaaaaaa!!!!!! Babando aqui!!!
    Eu já estava sabendo sobre a Jennifer que iria estrear O Projeto Rosie, ainda não sei minhas expectativas para o filme nem para a personagem que Jennifer ira atua.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc.... partiu falência.... mas vou falir feliz kkkkkk
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! Eu nem sabia que a série Perdida ia ter um novo livro. Ainda não li os primeiros, mas quero muito ler pq sempre vejo elogios. Vou querer tb o Ugly Love e preciso ler O Projeto Rosie antes do filme rsrs. Achei legal ter a Jennifer Lawrence, gosto dela. Todos esses já estavam na minha lista, ou seja, haja dindin rsrs ;)

    ResponderExcluir
  8. Que venha o terceiro livro de Perdida !!!! Essa capa ficou tão linda que vou ter um infarto quando chegar a pre-venda do terceiro livro ^^ E gente a editora Rocca me deu uma faca da no coração ao falar que vai publicar esse box do Harry Potter e posso começar a chorar porque sinto que vai ser os olhos da cara. O livro " A tentação de Lila & Ethan" parece ser um livro super ... interessante kkk preciso ler esse livro também.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru...
    Partiu falência foi boa rs
    Essa peça do HP deu o que falar nas redes, o povo estava até discutindo, porque queriam um livro também. Ainda não tinha visto A febre e nem Presos que menstruam...que nome não!?

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da capa de Destinado, tenho muita vontade de ler a série Perdida, mas ainda não tive a oportunidade.
    Achei a capa de Um Ano Inesquecível tão fofinha, já quero!
    Estou super empolgada com Harry Potter and the Cursed Child *-* e quero muito essa coleção nova que a Rocco vai lançar de HP.
    Adorei as novidades!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  11. #Partiu Falência mesmo haha
    Quantos livros ótimos, pretendo ler tantos, nossa não sabia que a coleção da Sevenwaters tinha um quarto livro, fiquei super feliz por que amei aquela trilogia, tem tantos livros que quero ler.

    ResponderExcluir
  12. Estou querendo muito ler a série Perdida, além de Um Ano Inesquecível, já que gosto muito dos livros da Paula e da Thalita, e também a série Sevenwaters. Bjus.

    ResponderExcluir
  13. Já vi a sinopse de Destinado, e ele aparenta ser ótimo! A capa de A Febre fez com que eu me atraísse pelo livro, espero conhecê-lo em breve. Apesar de não ter interesse em ler Harry Potter (Me julguem u.u), eu adorei saber que a Rocco vai lançar essa versão, pois eu acho ela incrível! Não podia deixar de comentar sobre a Jennifer <3 Espero que o filme que ela fará seja um sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler "Um Ano Inesquecível", é um mix de quatro autores nacionais muito talentosas e eu estou esperando bastante dele. Achei a capa de "Destinado" lindíssima, quero muito conhecer a série! Beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi! ^^
    Nossa, quanta coisa!!
    Me interessei pelo livro de contos "Um Ano Inesquecível" e eu tenho muita vontade de ter essa coleção de Harry Potter com capas feitas por Kazu Kibuishi, mas quero as edições em inglês mesmo! :)

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  16. Vida de leitor não é nada fácil, concorda?? É só falência, pois é só juntar um dinheirinho que surge um livro para comprar. Mas com essas novidades aí, impossível economizar, principalmente quando tem essa coleção maravilhosa de Harry Potter, um filminho com Jennifer Lawrence e tantos lançamentos de livros. Nem sei mais o que fazer =/
    Bjs Bruna!!

    ResponderExcluir
  17. Otimas noticias, e essas capas são lindas. Concordo sobre a falencia, as editoras tem lançado cada livro,um melhor que o outro, eu estou gastando muito comprando. Arrecem li o primeiro livro do HP e gostei muito

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Com certeza um mês de falecia necessito de Destinados a capa esta linda com o Ian que já tava sentido muita falta, li a sinopse de A Febre e gostei muito da historia e não sabia mas adorei saber do lançamentos dos livros de HP e ainda com o desenho de Hogwarts !!!

    ResponderExcluir
  19. Oii Bruna,
    Só quero comentar que o Nick vai ser um ótimo, maravilhoso e glorioso Miles kkkk <3
    Eu já queria ler O projeto Rosie e com minha diva Jenn participando do filme já foi começar a ler! E eu ainda não li Perdida porém essa capa é maravilhosa
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Dentre todos os lançamentos "Destinado" foi o que me fez vibrar. Super ansiosa para ler esse livro. Fiquei bastante empolgada com os dois livros "O lado feio do amor" e "O projeto Rosie" que serão adaptados para o cinema, especialmente porque considero a Jennifer Lawrence a melhor atriz da atualidade. Novidades cheias de expectativas. Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  21. Muito boa essas novidades.
    Que maravilhoso aquele novo box de Harry Potter,aposto que vai ser os olhos da cara.E eu não sabia que a Jen ia fazer a adaptação de projeto rosie.E estou aguardando ansiosamente o filme de Ugly Loven

    ResponderExcluir
  22. Genteeeeeeee, esse box de Harry Potter ♥ Um Ano Inesquecivel ♥ O Projeto Rosie ♥ Adorei todas as novidades, ansioso para mais experiencias literarias. Abraços :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...