[dicas de livros] Tapete Vermelho, de M.S. Fayes


Mais um lançamento nacional a vista. E esse é um que aguardo ansiosamente!!!

Tapete Vermelho, de M.S. Fayes



Sinopse - Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém...seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?

M.S Fayes é codinome literário de Martinha, a divagante. Para quem não a conhece, ela ficou famosa ao publicar críticas literárias e super divertidas no blog dela e no da Lilith, as famosas Divagações de Martinha, que incluem até algumas divagações em vídeos, todas hilárias e impagáveis. 

Martinha também é autora de vários contos, incluindo o divertidíssimo 50 Tons de Rosa, que são disponibilizados no seu blog, e agora lança seu primeiro livro.

O livro não está disponível para download, e eu já vou encomendar o meu, porque acompanho o trabalho da Martinha faz muito tempo e sempre adorei o jeito dela de escrever.

O livro já está à venda e pode ser adquirido pelos sites das Livrarias Cultura e Travessa. Em lojas físicas acredito que por em quanto apenas em Brasilia e Rio.

Para conhecer mais o trabalho da autora acesse:

2 comentários

  1. Eu to indo la dia 19/02 pegar meu Autografo rsr

    ResponderExcluir
  2. Nayara, que inveja (branca, não precisa ter medo, rs). O meu tem que ser pela internet mesmo, e vai demorar a chegar, snif

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...