Lady Johanna - Julie Garwood


Título original: Saving Grace

Quando Lady Johanna soube que estava viúva, jurou que nunca iria se vcasar novamente. Apenas com dezesseis anos, já possuía uma força de vontade que impressionou a todos.
No entanto, quando o rei exigiu que ela casasse novamente e selecionou um noivo para ela - parecia que ela ia aceitar, até que seu querido irmão sugeriu um amigo, o guerreiro escocês Gabriel MacBain.
A princípio Johanna era tímida, mas como Gabriel ternamente revelou os esplêndidos prazeres eles compartilhariam, ela começou a suspeitar que estava apaixonada por seu áspero novo marido.
E ficou logo evidente para todo o clã que o seu brusco e galante Lorde tinha entregue o seu coração completamente.
Mas agora uma intriga real os ameaça - para destruir o homem cujo amor significou mais para ela do que ela jamais sonhou!

Esse livro é lindo. A pobre Johanna comeu o pão que o diabo amassou com pimenta malagueta nas mãos do primeiro marido, com quem se casou bem novinha, acho que uns 14 anos ou menos. Então nada mais normal que não desejar se casar novamente. E eis que entra em cena Gabriel, um Highlander durão que está lutando para manter seu povo e unir dois clãs, mas que se derrete por sua Johanna e lhe ensina não a confiar e acreditar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...