Adaptação da série Sussurro (Hush, Hush)


A série Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick vai chegar às telonas, conforme anúncio da autora em dezembro passado. Sei que estou suuuuuuuuuuper atrasada com essa notícia, mas pensei que já tivesse feito uma postagem sobre ela, juro!!! rs. Só agora percebi que na verdade eu apenas citei a adaptação na postagem "Dicas de Livros: Série Hush, Hush de Beca Fitzpatrick ", em 22/12/12, uma das primeiras deste blog.


Mas, antes tarde do que nunca!!!!

Becca Fitzpatrick anunciou no Twitter que a série Hush, Hush vai chegar às telonas. Os direitos de adaptação cinematográfica dos quatro livros da saga foram adquiridos pelo estúdio LD Entertainment, e o roteiro do primeiro filme será escrito por Patrick Sean Smith, do seriado americano Greek.
Até o início das filmagens, planejadas para o segundo semestre de 2013, resta aos fãs e à própria autora a expectativa sobre o elenco. Quem seriam os melhores atores para viver Patch e Nora? “Eu comecei a escrever Hush, Hush há quase dez anos, então estava imaginando atores que, obviamente, já não têm mais idade para os papéis. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora”, disse Becca Fitzpatrick ao Entertainment Weekly. Agora, ela gostaria de ver atores pouco conhecidos pela mídia e confia nas escolhas da equipe de produção do filme.
Fonte: Intrinseca

Steven Strait
Fonte da Imagem: Last. fm

Emmy Rossum
Fonte da Imagem: Wallpapers Arena

Eu gostei da escolha da Becca para os personagens. Mas infelizmente eles não deve ser os protagonistas, porque, segundo o blog OficialSussurro, a autora vai deixar tudo na mão do diretor, e que ela ela gostaria de ver atores pouco conhecidos pela mídia e confia nas escolhas da equipe de produção do filme. Bom acho que a escolha dela está fora de cogitação, então. E Emmy provavelmente é um nome completamente descartado para a saga, já que a atriz está trabalhando na adaptação da série Dezesseis Luas (Beautifil Creatures), cujo primeiro filme estreou no nos cinemas em março deste ano.

No Twitter, os seguidores da autora sugeriram nomes como Beau Mirchoff, Drew Doyon, Shiloh Fernandez, Mario Casas, Thomas Dekker e Avan Jogia para viver Patch e Shelley Hennig, Kaya Scodelario, Lucy Hale e Troian Bellisario para Nora. Porém, até agora não temos nada oficial ainda.

Fonte da imagem: Editora Intrínseca

O jeito é aguardar e torcer até lá. Mas espero que escolham um ator a altura do Patch, meu anjo mal, bad boy, mega fofo e perfeito!

17 comentários

  1. Na minha opinião a Shelley Hennig deveria ser a Nora e o Drew Doyon deveria ser o Patch, não sei porque mais olho para os dois e vejo os personagens certinhos neles. Vou torcer muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para falar a verdade, eu não tenho preferidos, rs. Mas se o ator for metade de bonito e misterioso como o Patch, fico feliz, rs
      bjus

      Excluir
  2. eu adoro de paixao o Patch com a aura de mauzao,um livro perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Patch é ótimo! é o que salva a série, só lia por causa dele, rs

      Excluir
  3. O Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, seria perfeito pra fazer Patch <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Amiga tenho quase certeza que 7 Bilhões de pessoas no mundo concordaria com vc ... O Ian é lindoooooooo ... Amei seu <3 comentario ...

      Excluir
  4. acho que o shiloh fernandez ficaria perfeito, já vi ele no filme "a garota da capa vermelha" e ficaria demais como patch!!

    ResponderExcluir
  5. Para Patch seria perfeito Avan Jogia seus olhos negros são perfeito e para sua parceira Nora tbm perfeita Lucy Hale com seu rostinho juvenil mais porem forte,fariam um casal perfeito,lindos.

    ResponderExcluir
  6. Se puder deixe nos a par sobre o filme hush hush,seje qual for a novidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bibihta, estou sem saber de nada no momento, mas assim que tiver informações sobre o livro, posto aqui!!!
      bjus

      Excluir
  7. TAMBÉM TENHO UM BLOG SOBRE LIVROS GOSTARIA DE FAZER PARCERIAS
    FACEBOOK: GUILHERME DAUER KOHUT
    EMAIL: gdk0307@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ai credo um modelo sendo um ator, tirar foto não interpreta um paragrafo é por isso que os filmes vão por água a baixo e outra se o starit com 27 anos esta velho para o papel imagine o iam que esta beirando os 40 ?

    ResponderExcluir
  9. Eu ficaria mto mto feliz se a nora fosse a Kaya Scodelario, pq eu amo skins e eu li o livro imaginando ela(sem saber q ia ter um filme)....

    ResponderExcluir
  10. Eu queria saber ja tem novidade da gravacoes de sussuro do mes de outubro. 01/10 /2013

    ResponderExcluir
  11. Tem mais alguma novidade sobre o filme sussurro?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...