[dicas de livros] BELO DESASTRE, de Jamie McGuire

Título original: Beautiful Disaster

Lançamento: Jul 2012 EUA / Nov 2012 BRASIL






"A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura."



Bestseller New York Times, que trouxe o badboy, super sexy e galinhão Travis Maddox para povoar nossos sonhos!!! Pessoalmente, detestei a Abby, ela entrou de cabeça no meu Top10 Mocinhas Mais Chatas, mas que o Travis compensa o livro, a se não compensa!!!



Logo, logo pretendo fazer uma leitura comentada do livro, com mais calma e algumas fotinhas! Mas agora realmente não dá, rs.



E já foi lançado o livro Walking Disaster, que é a versão de Belo Desastre narrada por Travis. Leia mais aqui.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...