Meu elenco brasileiro para Sussurro, de Becca Fitzpatrick


Que tal um elenco brasileiro para Sussurro, de Becca Fitzpatrick?

Que tal um elenco 100% brasileiro para a adaptação da série Sussurro (Hush, hush)???? Bom, sabemos que não vai rolar, e Hollywood  não sabe o que está perdendo, porque temos atores tão lindos e talentosos quanto os de lá!

Mas, enquanto o filme não sai, e como eu não tenho atores preferidos aos papeis para ficar torcendo, resolvi brincar de Diretora de Núcleo, e montar um elenco com atores brasileiros. Confere aí o meu


Elenco dos Sonhos Brasileiro para Sussurro:

Para meu fofolete Patch não há dúvida, pensei em uma pessoa e só uma pessoa, e esse é o gatéeeezimo Rodrigo Simas! O moreno está trabalhando em Malhação, atualmente, e esbanja beleza com aqueles olhos escuros, cabelos pretos e sorriso de matar, assim como meu amado Patch! Ahhhhh \o/


Fonte da Imagem: O Fuxico

Fonte da imagem: Revista Mensch

Para a indecisa, insegura, mas ao mesmo tempo corajosa e fofa Nora Grey, pensei em duas atrizes: Bruna Marquezine e Isabelle Drumond. Acho as duas muito bonitas, mas Isabelle tem um jeitinho mais delicado, que atrairia um badboy como o  Patch.

Fonte da Imagem: Portal Lisa Drummond

Fonte da imagem: Imagens. us

Vee Sky foi outra que não tive muitas dúvidas. Durante as minhas férias, em janeiro, assisti a um ou dois capítulos temporada atual de Malhação, e enxerguei a Vee na piriguete vivida por Juliana Paiva, acho que ficaria perfeita!

Fonte da imagem: Blog Novelas e Minisséries para recordar
Scott foi um que me deu trabalho. Confesso que apesar de adorar o personagem, me deu um branco da descrição física dele na hora de fazer essa escolha de elenco, que aiaia, Meu Deuzinho das mentes avoadas! E até pra pesquisar foi difícil, porque meus livros estão emprestados e custei a achar alguma coisa, rs. Mas então, voltando ao foco! Para Scott eu fiquei na dúvida entre Jonatas Faro e Klebber Toledo, então escolhi o Jonatas, acho que combina mais, rs. Sei que os dois são um pouco velhos para o papel, só que não consegui pensar em ninguém mais jovem. E além disso, já cansei de ver gente muito mais velha que eles fazendo papel de 15 anos, rs.

Fonte da imagem: Imagens Face

 A Marcie-chatinha-Millar foi a mais difícil de decidir. Não me veio nenhuma associação imediata e tive que recorrer ao google para relembrar algumas das muitas jovens atrizes loiras do nosso Brasil Guaranil! Assim cheguei a três opções principais: Rhaisa Batista, Carla Diaz e Malu Rodrigues. Dessas acho a Rhaisa mais a bonita, porém a Carla Diaz tem mais cara de patricinha, rs, então ela fica com o papel.

Fonte da Imagem: Portal rbd


Não podemos esquecer o vilão da parada, o super Mão Negra, Halk Millar. Nesse caso apanhei também, porque a tendência é buscar um homem na casa dos 40 anos para ser pai de uma adolescente de uns 17, porém devemos lembrar que ele é um nephilin que jurou lealdade jovem, então congelou o envelhecimento com uma aparência bem jovem. Tanto que a Nora disse mais de uma vez que ele parecia mais irmão mais velho da Marcie do que pai. Assim, acho que uma boa o opção é Henri Castelli, que é bonito (e bota bonito, gostoso e sexy nisso!!!!), loiro e não tem muita cara de pai de uma menina de 16/17 anos. Eu não consigo ver Heri fazendo papel de pai de nenhuma dessas meninas, rs, mas acho que a ideia é essa mesma, já que o Mão Negra tem a aparência bem jovem.

Fonte da imagem: House of Night

 Também temos o duvidoso Rixon, o melhor amigo da onça, rs. Ele é descrito como um rapaz sexy, estilo bad boy, de cabelos negros desgrenhados. Para ele escolho o gatchenho Caio Castro.

Fonte da imagem: Mundo das novelas

 Nossa arcanjinha infernal, Dabria seria muito bem interpretada por Giovanna Ewbank. Giovanna é linda e tem 26 aninhos com carinha de 20. Dá pra se passar por uma suposta psicóloga do colégio, rs. 

Fonte da imagem: Fã clube oficial Giovanna Ewbank



Dante, com sua aparência latina, como disse Nora, poderia ser Thiago Martins.

Fonte da imagem: RD1 Ig


E finalizar, temos a mamãe da Nora, que é uma chata e sonsa de plantão, diga-se de passagem. Para interpretá-la eu escolheria Daniela Escobar.

Fonte da Imagem: Blog gatas do sul

Confira agora o elenco completo, juntinho e grudadinho:




E então, o que acharam do meu elenco???


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.


Postagens Relacionadas:

 
 

10 comentários

  1. Amiga achei super bacana suas escolhas de atores e atrizes brasileiras para fazer o filme sussuro. Que interessante. Parabens pela suas escolhas, até porque eu ainda nao li os livros, mas acho que quando ler e ter uma ideia da historia acho que vou estar tendo a mesma ideia que voce. É um quadro bacana que vc deveria fazer mais vezes. Com livros que ainda nao viraram filmes. Muito legal. Pensa nisso...bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei Silvana! Eu to pensando mesmo em tornar um quadro. Eu tenho o elenco inteiro de vários livros em mente já, rs, mas mistura atores brasileiros e estrangeiros, rs, então ainda vou ver como vou montando, rs
      bjus

      Excluir
  2. Ainda não a série, então não estou muito familiarizada com os personagens, mas sem dúvida o seu elenco é lindo!! Adorei!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. RSRSR Eu normalmente sempre monto internacional na minha cabeça RSRSR por isso achei diferente de como imagino os persoagens.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre faço isso tbm! E adoro ver as montagens de outras pessoas, as vezes tem um ou outro igual, mas sempre tem um monte de escolhas diferentes.
      bjos

      Excluir
  4. Adorei esse elenco brasileiro,com certeza vai tá melhor que o americano!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. kkk Achei muito bacana (:
    mas mas k tipo é tãoo ruim quando ñ seguem o livro ao pé da letra k a Nora deveria ser uma morena do cabelo bem cacheadinho msm u.u k bom mas é isso ta show ai!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...