Notícias sobre o novo livro de Cora Carmack e termos mais Garrick pela frente!!!



Está previsto para o início de junho o lançamento do segundo livro de Cora Carmack, Faking It, sequência do gênero New Adult, Losing It! Só lembrando que Losing It é um dos títulos do gênero mais famosos e um sucesso de vendas nos Estados Unidos e teve o direitos de adaptação comprados pela editora Novo Conceito (leia mais sobre isso aqui).

 Faking It será protagonado por Cade, aquele amigo super fofo da Bliss, em Losing It. E a autora ainda prometeu alguns bônus especiais relacionados ao primeiro livro, leia abaixo, após a sinopse!

Confira a capa e sinopse (traduzida pelo Meu Mundinho) de Faking It


Mackenzie "Max" Miller tem um problema. Seus pais chegaram na cidade para uma visita surpresa, e se verem os cabelos tingidos, tatuagens e piercings, eles são capazes de deserdá-la. Pior ainda, eles estão esperando para encontrar um namorodo que é bom menino, saudável, não um cara chamado Mace, que tem uma tatuagem no pescoço e toca em uma banda. Todas as suas mentiras estão prestes a desabar à sua volta, mas então ela conhece Cade.


Cade mudou-se para Filadélfia para atuar e para deixar seus problemas para trás no Texas. Até agora, porém, ele continuou tendo problemas e teve muitas poucas oportunidade de subir ao palco. Quando Max se aproxima dele em um café com um pedido louco para fingir ser seu namorado, ele concorda em fazer o papel. Mas quando Cade desempenha o papel um pouco bem demais, eles são forçados a manter a farsa. E quanto mais eles fingem ter umaa relação, mais real ela começa a parecer.



Agora vamos às notícias divulgadas pela autora. 

Agora a pouco ela anunciou em sua página do facebook que tinha uma notícia incrível, e perguntou se alguém sentiu falta do ‘nosso inglês gostoso’. Bom, quem leu Losing It, sabe que Garrick, o mocinho da história, é inglês e gostoso, e como a autora está lançando agora o seu segundo livro, não foi difícil somar 2 + 2, rs. Bom, o link direcionava para o blog dela e tenho que perguntar, alguém aqui já acessou o blog de Cora Carmack? Eu já tinha entrado antes, e adorei a forma como ela interage com os leitores. E essa postagem que ela fez, sobre a tal notícia foi suuuuper divertida! Ela montou uma postagem interativa, com gif animados para ilustrar o que queria passar, rs, e ficou super legal, veja aqui.

O fato é, no início de junho a autora lança, lá fora, o livro Faking It, e assim, ela prometeu postar 4 (QUATRO) trechos de Losing It sob o ponto de vista de Garrick (o livro é narrado pela mocinha), mas para isso temos uma condição: vai ser estipulada 4 metas de pré-vendas para o lançamento, e assim que cada meta for atingida, a autora divulga um trechinho do Garrick. Ela até brinca, pedindo para a gente compra o livro para gente, recomendar o livro, comprar para presente! Não podemos negar que foi um bom método de aumentar as vendas durante a pré-venda, porque muita gente quer conhecer um pouco mais a mente do Garrick, e se já pretendiam comprar o livro novo mais para frente, porque não fazer isso agora???

A campanha deve começar na semana que vem, e irão disponibilizar widgets para quem quiser postar em seu blog para acompanhar a evolução das vendas em relação às metas.

E Cora ainda termina com a seguinte frase (tradução livre do Meu Mundinho):
“E no caso de você tenha pensado que era o meu único segredo (pssshhh!). Há uma outra notícia interessante que eu não anunciei ainda, mas deve ser em breve. Então, certifique-se que você está acomanhado minhas redes sociais e não perca!”

Quais serão as novidades? Acho que não vai ser Losing It sob o ponto de vista do Garrick, porque ela já vai soltar alguns trechos, rs.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...