Os 10 filmes mais esperados pelo Meu Mundinho

O site Adoro Cinema (que eu adooooro, por sinal, rs) tem uma sessão chamada "Os filmes mais esperados", dentro de 'Em breve', na qual lista os lançamentos mais aguardados do cinema, sendo a classificação baseada nas notas de usuários para um filme entre todos os filmes da base do site Adoro Cinema. A lista é enorme mesmo, confira aqui. E selecionando apenas os10 primeiros, vejam:


Os 10 Filmes mais esperados, segundo o Adoro Cinema:

1. Velozes & Furiosos 6
2. O Homem de Aço
3. Wolverine: Imortal
4. Thor: O Mundo Sombrio
5. Os Vingadores 2
6. Percy Jackson e o Mar de Monstros
7. Todo Mundo em Pânico 5
8. Se Beber, Não Case! Parte III
9. Jogos Vorazes - Em Chamas
10. Guerra Mundial Z

Então, baseado no site, resolvi montar minha própria listinha com os 10 filmes que aguardo desesperadamente! A ordem é a de previsão de lançamento, não de relevância, pois quero ver todos estes filmes igualmente! (bom, talvez queira ver Os Vingadores 2 mais que os outros, mas tudo bem, rs)

Os 10 Filmes mais esperados pelo Meu Mundinho:

1 Faroeste Caboclo
Lançamento - maio/2013
João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília atrás de seu sonho. Lá, ele recebe a ajuda de Pablo (César Troncoso), um primo distante, que nasceu no Peru e vende drogas vindas da Bolívia. João logo consegue emprego como carpinteiro, mas não demora muito para se envolver também no tráfico de drogas. É quando conhece Maria Lúcia (Ísis Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona perdidamente. Ela retribui o amor de João, mas logo ele se vê envolvido em uma escalada de violência que tem no playboy e também traficante Jeremias (Felipe Abib) seu grande antagonista.

2 Universidade Monstros
Lançamento - junho/2013
Em Monstros S.A. descobrimos que Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável. Mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, estes dois monstros se detestavam. O longa revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos. Com Jennifer Tilly, Steve Buscemi e Kelsey Grammer entre os dubladores.




3 O Homem de Aço
Lançamento - julho/2013
Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra. Ao chegar ele é criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passam a chamá-lo de Clark. Com o tempo ele demonstra ter uma força descomunal, o que amedronta seus pais. Eles pedem que ele jamais demonstre seus poderes, mesmo em situações de emergência, já que nem todos conseguirão compreendê-lo por ser diferente das demais pessoas. Ao crescer, Clark (Henry Cavill) se torna uma pessoa isolada e frustrada. Em meio aos seus problemas emocionais, ele resolve usar seus poderes para ajudar a humanidade e se torna o Super-Homem

4 Wolverine: Imortal
Lançamento - julho/2013
Deprimido devido à morte de Jean Grey (Famke Janssen), Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo.

5 Thor: O Mundo Sombrio
Lançamento - novembro/2013
Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergaláctica, causada pela ausência de Odin (Anthony Hopkins). A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica. A direção será de Alan Taylor (Game of Thrones), que assumiu a função após a desistência de Patty Jenkins, que abandonou o barco alegando divergências criativas.



6 Jogos Vorazes - Em Chamas
Lançamento - novembro/2013
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

7 Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador
Lançamento - abril/2014
Capitão América - O Retorno do Primeiro Vingador continua do ponto em que Os Vingadores - The Avengers parou. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.





8 X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Lançamento - julho/2014
Continuação de X-Men: Primeira Classe que apresenta uma nova aventura com os mutantes da Marvel. Agora em uma cadeira de rodas, o professor Xavier (James McAvoy) tenta impedir que o amigo Erik Lehnsherr (Michael Fassbender) cumpra o seu destino como o vilão Magneto.

9 Os Vingadores 2
Lançamento - maio/2015
Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

10 Finding Dory
Lançamento - novembro/2015
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.








Estes são aqueles filmes que eu faço questão de ir ao cinema e na semana de estreia, tendo de comprar ingresso antecipado, e encarando cinema lotado, filas, pirralhos gritando... Ou seja, qualquer coisa para garantir o lugar e o acesso ao filme o mais rápido possível. Traduzindo, caso alguém ainda não tenha entendido, rs:
ESTES SÃO OS FILMES QUE QUERO VER DESESPERADAMENTE!!!!


Então, o que acharam da minha listinha? E vocês, quais são os 10 lançamentos que te fariam encarar toda a muvuca de uma estreia ou pré-estreia bombante?


Fonte de todas as imagens e sinopses: Site Adoro Cinema

3 comentários

  1. PRECISO de Em Chamas!!!

    Beijos,

    ---Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente pensa que é em novembro, até deprime achando que vai demorar muito, mas aí depois de amanhã já é maio!!!! O ano ta voando, novembro já ta aí!

      Excluir
  2. Gostei da sua lista! ^^
    Dela eu quero ver: Universidade Monstros, Jogos Vorazes - Em Chamas e Finding Dory!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...