Escolhido o interprete de Gus na adaptação de A culpa é das estrelas

Fonte da imagem: Intrínseca
Ansel Elgort foi escolhido para interpretar Augustus Waters, de A culpa é das estrelas, nos cinemas.  O filme baseado na obra de John Green, publicada no Brasil pela editora Intrínseca, e narra o romance entre dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer.

Ansel Elgort
Fonte da imagem: Intrínseca
Shailene Woodley
Fonte da imagem: Intrínseca
Shailene Woodley já estava escalada para dar vida à protagonista do filme, Hazel Grace.
O autor do livro aprovou as escolhas. Ele comentou que “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”, e se mostrou particularmente feliz pelo fato da atriz ser fã do livro.

E agora com a escolha de Ansel, John Green disse estar total e completamente empolgado com o filme, após essa escolha.

A adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) dias com ela.


Augustus Waters - Dezessete anos, alto, magro. Sorriso cafajeste, andar idem. É bonito e sabe muito bem disso. Gosta de música, livros e games. Grande adepto das ressonâncias metafóricas e da direção segura, na medida do possível. Seu osteossarcoma está em remissão há mais de um ano. E ele não tem medo de ir atrás da felicidade.

 Hazel Grace Lancaster -Dezesseis anos. Olhos verdes e pele clara. Leitora voraz, tem uma sensibilidade bastante própria, ideias afiadas e câncer de tireoide com metástase nos pulmões. Gosta de All Stars Chuck Taylors, tem um livro de cabeceira e sabe o que Magritte quis dizer com “Isso não é um cachimbo”. Está bem, viva o Falanxifor!


fonte: Site da Intrínseca - link 1 e link 2

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...