Para Sempre Sua – Capítulo 1 divulgado e Sylvia anuncia que serão 5 livros


Fonte: Facebook de Sylvia Day

Boa noite!

Sabe aqueles dias em que parece que tudo te faz lembrar de uma coisa específica? Pois bem, hoje isso aconteceu comigo, com a série Crossfire,de Sylvia Day.

Estou terminando a resenha de Toda Sua (finalmente, depois de séculos enrolando para fazer, rs), e passei o horário de almoço revisando o texto.
Então, a tarde entro no facebook e me deparo com a Sylvia Day anunciando que o capítulo 1 de Para Sempre Sua está disponível em seu site (não li ainda, sniff, mas vou remediar isso ainda hoje, rs). E mais tarde, de novo no face, dou de cara com a notícia de que a série terá 5 livros! Isso mesmo, serão CINCO LIVROS!!!  Segundo a página Livros & Citações, onde li a notícia, a autora nem sequer sabe muitas coisas sobre eles!!! O anúncio foi feito pela autora no seu twitter oficial, como resposta a pergunta de uma leitora.
Eu to pirando aqui, e não é de alegria! É de preocupação mesmo! Eu não via muito motivo para a série se estender para quatro livros, então acho cinco um exagero! Estou com a sensação de que corremos um risco enorme de cairmos numa enrolação sem fim! E eu realmente espero que isso não aconteça, porque gosto muito da série.
Bom, Para Sempre Sua já está quase aí, e então poderemos ver como o livro está, se realmente não teve encheção de linguiça, e se ainda há assunto para não apenas um, mas dois livros!
Só espero que a Sylvia Day aproveite para contar um pouco mais a história do Cary, porque ali há muito potencial.

E a resenha de Toda Sua está saindo, já terminei de escrever, e agora estou revisando, selecionando trechos e fotos. Espero ter tudo pronto estourando até amanhã a noite. E antes do lançamento de Para Sempre Sua eu termino a do segundo livro da saga, Profundamente Sua.

Para ler o capítulo 1 do de Para Sempre Sua, clique no link abaixo. Mas está em inglês.


Beijos.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Já viram a promoção do blog? Valendo um exemplar de Para Sempre Sua?

Acesse:




Postagem editada em 15/05/2013 



6 comentários

  1. Oie Linda, tudo bem com você ?
    Espero que sim, pois estou passando para retribuir sua visitinha
    e dizer que fiquei feliz com o seu carinho viu ? Muito obrigada.
    Fico feliz que esteja gostando das novidades em meu blog =]

    Outra coisa, se acalma que tudo vai dar certo.
    Não adianta ficar afobada, porque se não nada dá certo. Pensa que vai sair tudo nos conformes e desejo que você faça sucesso com tudo que você for fazer viu linda ?

    Daqui a pouco passa no meu blog que terá posta
    gem nova querida. Se cuida e fica com Deus.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, desculpa ter demorado a responder aqui, rs
      eu to calma, a revolta passou, rs. Tem algumas séries (tipo IAN), que ouvir 'terão vários novos livros' me deixa feliz. Mas Toda Sua não, porque tenho medo de virar enrolação, rs. Mas agora é esperar, o 3º já está quase sendo lançando, aí acaba com a tortura para saber como será, rs.
      bjus

      Excluir
  2. o Para sempre sua já está disponível na internet, pois li ele semana passada e está emocionaaaante!no fim dele há um pequeno resumo do 4º livro nao vejo a hora de ser lançaado! na expectativaaaa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei o meu ontem!!!!
      Ai que emoção!!!!!!!!!
      bjus

      Excluir
  3. Respostas
    1. para a venda? Acho que já está em todos os sites que vendem livros. eu comprei em loja mesmo

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...