Autores Parceiros #6 - Vanessa Gramkow

 Olá amores!

Vim apresentar a mais nova parceira do blog, escritora Vanessa Gramkow! A autora lançou seu primeiro livro pela Amazon, e o preço está super em conta, aproveitem!!!

Seja muito bem vinda ao Nosso Mundinho, Vanessa! E obrigada pela confiança!

Vanessa Gramkow

A autora
Vanessa Gramkow nasceu no dia 22 de setembro de 1982 na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde ainda permanece morando com o marido, e o filho de 10 anos. Sempre amou escrever e começou agora a correr atrás desse grande sonho, tirando suas obras da gaveta, publicando independentemente pelo Amazon e divulgando aos seus leitores, com o objetivo de colocar suas histórias imaginárias no papel, fazendo seus leitores sonharem e esquecerem da realidade por um momento, e de algum dia fechar contrato com uma editora. A autora é uma pessoa muito simples, que adora a vida e tenta aproveitar da melhor forma possível nunca deixando para amanhã o que ela pode fazer hoje, o importante para ela É SER FELIZ!!!

O SABOR DO AMOR
Sinopse: Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar?  Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?

Onde encontrar o livro:

Onde comprar:



6 comentários

  1. Fico muito feliz por fazer parte agora de sua equipe de autores parceiros.

    Eu que fico contente pela parceira e agradeço a confiança e desejo todo sucesso do mundo.
    Espero que você e todos seus seguidores gostem da história da Manu com o Luca e que descubram qual é esse SABOR DO AMOR.

    Beijussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Vanessa
      como já disse, seja muito bem vinda! E logo, logo vou descobrir qual é esse sabor!!!!
      bjus

      Excluir
  2. Eu acho tão legal quando um autor faz parceira.Agradeço ao blog por nos dá a oportunidade de criar está ponte entre os leitores e a autora.
    Se tiver tempo faça uma visita ao blog
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho essas parcerias super importantes, e um ganho para todos!
      vou lá sim, flor
      bjus

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Adoro essa oportunidade que, tantos os autores como o blogueiros tem de disseminar ideias. Sucesso!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...