[Frases & Citações] Série Crossfire

Oi amores!

Essa semana é o lançamento americano E nacional de Para Sempre Sua, 3º  volume da série Crossfire, de Sylvia Day. Embora muitos já tenham lido, porque o ebook já está a venda desde a semana passada!

Assim, o Frases & Citações de hoje traz duas citações, uma de cada um dos dois primeiros livros da série!


A ligação entre nós era absurdamente intensa. Emocional. Mental. Eu nunca tinha me sentido tão completamente... entregue. Possuída.
Toda Sua - Capítulo 09


“Sou louco por você, Eva.” Com a cabeça inclinada pra trás, ele me puxou para me dar o mais doce dos beijos, seus lábios se movendo suavemente junto aos meus. “Eu mataria por você”, ele sussurrou. “Abriria mão de tudo o que tenho... mas não desistiria de você. (...)”.
Profundamente Sua – Capítulo 1

Então, o que acharam???

E para quem ainda não viu, o blog está com uma promoção valendo um exemplar de Para Sempre Sua! Participe até 15 de junho!

Uma ótima semana para todos! Beijos!!!


5 comentários

  1. Respostas
    1. acho que essas duas frases representam bem cada livro, rs

      Excluir
  2. Gostei bastante desse dois livro. Não vejo a hora de ler o 3º livro.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. simplesmente amo esses livros pqp...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...