Lançamentos Junho - Cia das Letras, Seguinte e Paralela



Dando sequencia aos lançamentos de Junho, lembrando que ainda faltam algumas editoras, vou ver se consigo hoje para postar amanhã (programadas, porque estarei na Turnê intrínseca!!!).

Confira os novos títulos das editoras  Companhia Das Letras, Seguinte e Paralela.

Editora Companhia Das Letras

Ithaca Road
Autor: Paulo Scott
Lançamento previsto: 03/06/2013

Sinopse - Da coleção Amores Expressos. Chamada às pressas pelo irmão para substituí-lo na administração do Paddington Sour, um bar-restaurante numa badalada rua de Sydney, Narelle chega da Irlanda a um terreno imensamente familiar. Quando saiu da Austrália, anos antes, deixara para trás amigos e relações. A viagem curta seria ótimo pretexto para reencontrá-los, provavelmente no Five Steps, o café em que sua turma se reunia. Mas, para essa neozelandesa mestiça de maori com europeu, a viagem forçará um inevitável acerto de contas com o passado. A começar pelo irmão, que parece ter fugido do país em meio a um complicado processo de falência, largando uma bomba-relógio no colo de Narelle. Enquanto se vê às voltas com burocratas cruéis e navega pelo tortuoso mundo dos advogados e das leis australianas de bancarrota, Narelle tenta acalmar os ânimos de funcionários e fornecedores. Com seu namorado, um jornalista investigativo e idealista, cobrindo uma história de corrupção no Brasil, Narelle também precisa negociar velhos afetos e antigas histórias, conforme dá conta de um impasse nesse seu relacionamento cada vez mais à distância. É nesse cenário instável e conturbado que ela irá conhecer Anna, uma garota misteriosa que passa os dias desenhando no parque. A partir da relação tênue e frágil das duas, Paulo Scott irá construir uma delicada história de amor e amizade, tão incerta e verdadeira quanto qualquer paixão.



Editora Paralela

Para Sempre Sua
Autor: Sylvia Day
Lançamento previsto: 04/06/2013.

Sinopse - 3º livro da série Crossfire, lançamento simultâneo com o internacional. A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele - tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...


O Fator Scarpetta
Autor: Patricia Cornwell
Lançamento previsto: 04/06/2013

Sinopse - Falta uma semana para o Natal. A economia americana do pós-crise custa a se recuperar. Diante de um cenário tão desalentador, a dra. Kay Scarpetta - apesar de sua agenda apertada e do trabalho como analista de medicina forense na CNN - resolve oferecer seus serviços pro bono ao Instituto Médico Legal de Nova York. Mas sua crescente exposição na mídia parece antecipar uma série de eventos inesperados e perturbadores. Ao vivo na CNN, ela é questionada sobre o estranho caso de Hannah Starr, uma bela milionária desaparecida desde a véspera do Dia de Ação de Graças. Durante a mesma transmissão, Scarpetta recebe uma ligação de uma antiga paciente psiquiátrica de Benton Wesley, que parece estar obcecada pelo casal. No mesmo dia, ao voltar para casa depois do programa, um pacote suspeito - possivelmente contendo uma bomba - é deixado aos cuidados de Kay. Rapidamente, a suposta ameaça à vida de Scarpetta a envolve numa rede de acontecimentos surreal em que se encontram um famoso ator acusado de um crime sexual inacreditável e o desaparecimento de uma ricaça que parece partilhar um passado secreto com Lucy, a sobrinha preferida de Kay. Complicando ainda mais a trama, o produtor de Scarpetta na CNN tenta persuadi-la a estrear um programa de TV chamado O fator Scarpetta. Diante de tantos acontecimentos bizarros, ela teme que sua fama resulte na ilusão de que ela realmente tem um 'fator especial', uma habilidade mística que a auxilia na resolução dos casos.


Editora Seguinte

Laços De Sangue
Autor: Richelle Mead
Lançamento previsto: 18/06/2013

Sinopse – 1º livro da série spin-off de Academia de Vampiros. Quando a alquimista Sydney é ordenada a se esconder para proteger a vida da princesa Moroi Jill Dragomir, o último lugar que ela espera ser mandada é uma escola privada humana em Palm Springs, California.Mas em sua nova escola, o drama só está começando.


O homem do engano
Autor: Chris Morgan Jones
Lançamento previsto: junho de 2013

Sinopse – Pouco tempo depois do colapso da União Soviética, dois jovens ocidentais se mudam para Moscou, atraídos pelas oportunidades profissionais que se abrem com a perspectiva de redemocratização do país. Um deles é jornalista e logo se desilude ao observar, no dia a dia da nação formada a partir dos escombros do regime comunista, um vaivém de expectativas e frustrações que parece não ter fim. O outro, um advogado medíocre, deixa-se seduzir pela opulência em que vivem alguns dos antigos membros da nomenclatura soviética e põe-se a serviço de um deles, emprestando seu nome para camuflar um esquema de corrupção que está por trás do maior conglomerado privado do setor petrolífero russo.

O Anjo de Hitler
Autor: William Osborne
Lançamento previsto: junho de 2013

Sinopse – Durante a Segunda Guerra Mundial, Otto e Leni estão refugiados na Inglaterra e são convocados a participar de uma missão ultrassecreta, encomendada diretamente pelo primeiro-ministro inglês. A missão consiste em resgatar uma garota de nove anos, Angelika, que vive em um convento na Alemanha e pode ser a peça-chave para a derrocada de Hitler. Eles embarcarão na maior jornada de suas vidas, repleta de tensão e aventuras.

8 comentários

  1. Anh, Quero o para sempre sua para dar continuidade a leitura, Ainda estou no primeiro livro. Adorei!
    Achei as capas dos livros de junho meio murchinhas ...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o primeiro e segundo são ÓTIMOS! mas o terceiro deixou a desejar, rs
      bju

      Excluir
  2. Confesso que desde quando eu vi Laços de sangue eu surtei, os outros livros da série também são lindos, eu já quero, acho que irei comprar mês que vem. rsrs
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não li a série, rs. Sei! to atrasada, rs
      bjus

      Excluir
  3. Fiquei interessada pelos livros Laços de Sangue e O Fator Scarpetta.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu interessei mais no Fator. Para ler laços de sangue, preciso ler os anteriores, rs

      Excluir
  4. Vi o nome de Hitler já me interessei! Haha esse ultimo vai sem duvidas pra listinha de futuras leituras! Tem uns lançamentos bem interessantes hein?

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses lançamentos podiam ser um pouquinho ruins! Assim eles me deixam falida
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...