[Telinhas & Telonas] #3


  
Oi amores e amoras!!!

Hoje no Telinhas & Telonas trago um pouco de uma das minha séries favoritas, a extinta Buffy, a caça vampiros!

Essa é uma das cenas que mais me comoveram. Uma rápida contextualizava. Eu sou Spuffy total, sempre quis que a Buffy ficasse com o Spike, e no final da última temporada tem um momento em que TODOS se voltam contra ela, e literalmente a expulsam da própria casa! Já faz anos, mas lembro até hoje da vontade que tive de matar aqueles amigos traíras. E a única pessoa que sai em defesa dela é o Spike.


A cena que eu tanto amo, é uma linda declaração do Spike para a Buffy no final da última temporada da série (episódio 20 da sétima temporada). Foi o que fez a nossa heroína dar a volta por cima, quando todos lhe tinham virado as costas:

“A Buffy está toda deprimida, pois foi expulsa da própria casa por seus amigos e sua irmã, após uma de suas missões dá errado, e o Spike vai atrás dela.

Ela senta na cama, e ele ajoelha aos seus pés:

Spike: Escute. (ele se ajoelha a seus pés) Eu estive vivo um pouco mais de tempo do que você... E morto por um tempo maior ainda. Eu vi coisas que você não pode nem imaginar e fiz coisas que prefiro que não imagine. Não tenho exatamente reputação de pensador. Eu sigo meu sangue... que não corre exatamente em direção ao meu cérebro... Então, eu cometo muitos erros... Tomo muitas decisões erradas. (ele olha no fundo dos olhos dela) Cento e tantos anos... E só há uma coisa de que eu tenho certeza: Você.

Buffy desvia o olhar, triste, mas ele segura seu rosto gentilmente e vira para ele.


Spike: Ei, olhe para mim. Não estou te pedindo nada.Quando digo que amo você, não é porque quero você ou porque não posso tê-la. Não tem nada a ver comigo. (uma lágrima escorre pelo rosto dela) Eu amo o que você é, o que você faz... como você tenta. Eu já vi a sua gentileza e a sua força. Eu já vi o melhor e o pior de você. E entendo perfeitamente o que você é.

Você é uma mulher maravilhosa.

Você é a garota certa.

Buffy: Eu não quero ser a garota certa.

Spike: Eu não quero ser assim tão bonito e atlético. Nós todos temos nossas cruzes para carregar...”

 
Fonte da imagem

Lindo!!!!!!!!!! Até hoje eu me emociono nessa cena!


Adoro demais!





http://nikkistafford.blogspot.com.br/2011/12/buffy-rewatch-week-51.html

2 comentários

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...