[Frases & Citações] Sussurro



"OS OLHOS DE PATCH ERAM COMO órbitas negras. Absorviam tudo e não devlviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio seduror. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."
(Sussurro – contracapa)


Adoro a frase da contracapa de Sussurro, de Beca Fitzpatrick, foi a segunda coisa que me atraiu no livro (a primeira foi a capa linda, claro!). E adoro o Patch!
Beijos


20 comentários

  1. ADOREI o primeiro livro, o segundo nem tanto, o terceiro mais ou menos, e tenho enrolado para ler o quarto..

    essa citação é ótima

    bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você! Adorei o 1º, o 2º mais ou menos, e o 3º e 4º só as parte do Patch, rs. A Nora é muito chata!

      Excluir
  2. Oii..
    Acho que também me atrairia por uma frase assim.
    Gostei...
    Vim te dizer que tem TAG para voce no meu blog.
    Sinta-se a vontade para responder ou não ta bom?

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela indicação, Letícia!
      adoro tags
      bjus

      Excluir
  3. Acabei de comprar esse livro e estou com boas expectativas para essa leitura...espero que eu goste.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é bom, Aline, mas não é essa coca cola toda não, rs,
      bjus

      Excluir
    2. é essa coca toda sim , o Patch por si é O CARA , a Becca escreve o Livro bem , mas pra gostar você precisa ter uma imaginação extraordinária , o Livro é PER-FECT super recomendo , Sexy , Sublime e Assustador como diria a P.C. Cast , Beijos e Abra mais a sua mente , Anonima xoxo

      Excluir
  4. Quero muito ler essa série logo!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou muito apaixonada por Patch

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas: @AmigadaLeitora, @Angela, o livor é fofo e o Patch mais ainda! mas que não gosto da Nora, ah não gosto, rs. tomei birra, to pior que criança!

      Excluir
  6. Oi Bruna,
    Tenho o livro mas ainda não li. Tenho que fazer isso urgentemente.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro a capa! E gostei muito do quote também!!
    Ainda não li o livro, mas quero, preciso, ler! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Joyce e @Helaina, o livro é bom, leia sim. Só não espere nada é espetacular, rs

      Excluir
  8. A serie é ótima mesmo eu ficando chocada com o fim do Scott rsrs, gosto muito das frases também

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Taty, nem me fala do Scott! Que raiva que me deu!
      bjus

      Excluir
  9. Oi flor, nossa agora eu necessito o mais rápido de ler esse livro não aguento mais de curiosidade, to esperando uma promo para comprar todos eles de uma vez!
    Ótimo quote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura sim, Dani. Sempre tem ótimas promoções com a série toda

      Excluir
  10. Eu adorei o primeiro e segundo, o terceiro ta um pouco cansativo pq Patch demora para "fixar" na história, to curiosa pelo 4º

    ResponderExcluir
  11. quem não leu ainda vai adorar

    ResponderExcluir
  12. Eu já li o primeiro e amei, o segundo eu to na metade mas eu to gostando muito, to louca p terminar p ler o terceiro.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...