Book tour "O Mago de Camelot" de Marcelo Hipólito

Boa noite!

O Meu Mundinho vai participar do book tour do livro "O Mago de Camelot" de autor Marcelo Hipólito, organizado pela minha querida miguxa Dani Casquet, do blog Livros, a Janela da Imaginação. Muito obrigada pelo convite Dani!



Confiram a sinopse do livro:

De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável e temido, Merlin vem a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago. Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade. A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e pela guerra irrompe em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia. "O druida, então, abriu um sorriso malévolo aos soldados saxões. Hengist gritava às suas tropas para se manterem firmes, mas sua vanguarda ruía à medida que um resoluto Merlin avançava, a passos largos, na sua direção. A defesa saxônica se fragmentava perante o pavor supersticioso imposto pela figura aterrorizante do druida. Face à derrota iminente, Hengist se desesperou, girando seu machado e galopando para Merlin. O druida estancou diante do ataque rápido e brutal do rei saxão. Sem tempo para conjurar um feitiço protetor, Merlin percebeu, tardiamente, a estupidez de seu erro. Em sua soberba e imaturidade, ambicionara vencer sozinho a batalha. Agora, contudo, sua queda restauraria o ânimo dos saxões, desgraçando o contingente britânico. Merlin experimentou o fragor das narinas do cavalo e o tremor do solo sob seus cascos potentes. O machado de Hengist se projetou para lhe separar a cabeça dos ombros".

Para acompanhar as novidades do autor, acompanhe a página do livro no facebook. E não deixem de adicionar o livro na sua estante do Skoob e no Orelha de Livro.

Beijos


4 comentários

  1. Que legal... Acho BT super legais... Só que estou esperando meu exemplar chegar, logo não tem muito sentido de eu participar do BT...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, o livro parece ser bem interessante, boa leitura

    bjos

    pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  3. Oi, que legal. O BT é super interessante. Muito bom.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. também adoro BT meninas, mas esse vou demorar a ler, porque vou ser a última! e por escolha própria,rs. Pedi a Dani para ser a última,rs
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...