[TAG] Trilha Sonora da Sua Vida

Gente, vi essa Tag super divertida no blog da Helaina, Mente Hipercriativa, oferecida a quem desejasse responder, e resolvi aceitar o desafio, afinal, sou apaixonada por  música!

Um pequeno detalhe: Meu computador queimou esse ano e perdi todas as minhas músicas (só salvaram as que estavam no celular). Então estou usando o celular, que não tem tantas músicas quanto tinha meu pc, e não está lá muito atualizado com músicas novas, rs, mas são canções que eu amo.

Regras
1. Abra sua lista de música (ipod, itunes, windows media player, etc.);
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório;
3. Aperte o play;
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa;
6. Não minta e não tente parecer legal;

Olha o que saiu pra mim:


01. Tema do seu nascimento:
It's not me - 3 Doors Down

02. Primeiro dia na escola:
Pais e Filhos - Legião Urbana

03. Primeiro amor:
Come as you are - Nirvana

04. Primeira decepção amorosa:
Crawling - Link Park

05. Tema de sua vida escolar:
Jay Ho! - The Pussicat Dolls

06. Primeira briga:
B.Y.O.B - System of a Down

07. Primeiro 'porre':
Let me go - 3 Doors Down

08. Tema atual da sua vida:
Jaded - Aerosmith

09. Sua canção de namorados:
Lying from you - Link Park

10. Primeira traição:
Garoto de Aluguel - Zé Ramalho
(kkkkkkkkkkkk, juro que saiu essa, não foi marmelada!)


11. Música de seu casamento:
Armazém - Ana Carolina

12. Trilha sonora para sua primeira vez:
Pra rua me levar - Ana Carolina e Seu Jorge

13. Trilha sonora para as demais vezes:
Confesso - Ana Carolina

14. Primeira canção em seu carro:
Cryin' - Aerosmith

15. Primeira viagem de carro:
While my guitar gently weeps - The Beatles


16. Tema de seus flashbacks:
From the inside - Link Park

17. Tema do nascimento do seu primeiro filho:
Mudaram as estações - Legião Urbana

18. Música que estará ouvindo quando morrer:
I don't want to miss a thing - Aerosmith

19. Música do funeral:
Glad you came - The Wanted

20. Música que cantará para todos de onde estiver:
Hoje eu to sozinha - Maria Rita e Ana Carolina


E só com uma Tag assim, que escolhe as músicas aleatoriamente, eu conseguiria escolher a trila sonora da minha vida, porque se fosse para escolher conscientemente uma música para cada ocasião, só saia daqui no próximo século!

Então, o que acharam? Não vou indicar essa tag para blogs específicos. Fiquem a vontade para responder se desejarem.


beijos

18 comentários

  1. Bruna agora vc me surpreendeu com esses rock que amooooo System of a Down adorooo to bege que vc curti, menina show, adorei as músicas!!!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk,
      não sei porque, todo mundo se surpreende por eu gostar de rock!

      Excluir
  2. Oi Bruna,
    tudo bem?
    Eu me identifiquei com algumas músicas, pois sou fã de Link Park, Ana Carolina e Legião. Não conhecia Armazém da Ana Carolina, fui conferir e gostei, adoro o estilo dela.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Adorei as músicas gosto de várias musicas dessa lista que bom que além de ter gosto para livros parecidos também temos na musica :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi parceira:
    Eu já tinha visto essa tag, e até tô querendo responder também.
    E a sua seleção musical ficou um SHOW.
    Bom final de semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mas gente, que rockeira você hem? hahahaha

    Adorei! :D
    Beijos, Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Bruna, sua linda!!!
    Quantas músicas lindas, achei tão tão tão cutis.
    Beijos ;*
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é bem legal mesmo, a Ana tbm respondeu esta semana lá no blog xD

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a Tag, vou responder com certeza *-* já salvei nos meus favoritos, rs
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
  9. RSRSR Adorei a tag!!! RSRSRS E legal que dá para conhecer o gosto musical de cada.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  10. Olá Bru:
    Hoje estou passando pra agradecer seu voto no meu blog.
    Se tiver curiosidade em conferir o post de agradecimento que eu publiquei, acesse esse link:
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/11/o-desconhecido-te-aguarda.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada Sil!
      e vou lá ver sim, desculpa a demora para responder
      beijos

      Excluir
  11. adorei a tag! já tinha visto ela por ai, mas sem dúvidas o playlist se destacou aqui! adorei ♥
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna!
    Que diferente essa tag, gostei!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Ficou bem bacana heim...
    Eu amei TODAS as músicas que caíram do Aerosmith kkkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Bruna,
    Eu adoro 3 doors down e legião. Adorei sua playlist!
    Acho que vou fazer essa tag hahaha
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi gente, muiiito obrigada pela visita e presença constante nesse momento no qual não posso me dedicar tanto quanto gostaria ao blog.
    A presença de vocês é o maior incentivo que tenho para continuar!

    ResponderExcluir
  16. Oi Bru!
    Muito legal essa Tag, não é?!
    O divertido é que você pode fazer ela várias vezes e nunca terá o mesmo resultado!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...