Caixinha de Correios - Outubro a Dezembro

Olá amores e amoras,

Depois de um longo tempo sem postar nada sobre meus novos livrinhos, venho com mais uma caixinha de correio, que está beeeem grande, rs, afinal, tem muito tempo (e bota muito nisso) que não posto a coluna. Essas são minhas aquisições desde outubro (e ainda acho que tem risco de ter esquecido algum livro, rs :) ).

Nesse período eu comprei muitos livros, ganhei outros e também recebi alguns marcadores e mimos fofos! Então vamos lá, ver tudo?

Começando pelos presentes ou cortesias:

Participando de dois Amigos Oculto entre blogueiros, ganhei três livros maravilhosos! Vou fazer uma postagem específica sobre a brincadeira, mas, por enquanto, confiram os títulos abaixo.

Métrica e Desejo ao amanhecer, que ganhei da Andressa Ledsman, do blog Apenas um vício

Esposa 22, que ganhei da Flávia, do blog O Mundo de Alinne


Também fui a grande vencedora do Top Comentarista de Outubro, do Coração de Tinta, e ganhei nada mais, nada menos que Desastre Iminente! Que veio acompanhado de uma cartinha fofa e marcadores do blog.



Também ganhei outra promoção, valendo os dois primeiros livros da série Crônicas Vampíricas de Gardella, no blog Lendo e Escrevendo, da Pah.




Para acabar de vez com minhas afirmações de “eu nunca ganho promoção nenhuma”, ganhei outro sorteio! Três seguidos, pra quem nunca tinha ganhado nenhum!!! Na promoção de aniversário do blog Entrepáginas e Sonhos, da fofíssima Joyce, ganhei 75 marcadores, incluindo o do blog. Vejam que lindos:



Nesse período, também recebi algumas cortesias, como o livro Morte na Flip, da Editora Bússola, parceira do MMF. Com direito a dedicatória do autor do livro, Paulo Levy! Aiaiai, me sentindo!


E também recebemos os livros Só para você... construir um caminho, e O sol voltou a brilhar, EditoraPetit, também nossa parceira. Lindas as capas, não?



Os livros Morte na Flip e O sol voltou a brilhar serão resenhados pelo nosso colunista Samuel Cardeal, mas depois eu vou ler também e posto minhas opiniões diretamente no skoob.

Agora vamos as aquisições?

E essas foram muitas (ainda mais considerando que eu não estou podendo ler praticamente nada esses dias, :) )

Numa viagem em outubro, naquele momento super longo e sem o que fazer no aeroporto, eis que dei de cara com o livro Simplesmente Ana, de Marina Carvalho, S-U-P-E-R barato! Tipo, menos da metade do preço, por causa de “defeitos”, que na minha opinião não existiam! O máximo que vi foi que o livro estava um pouco manchado, mas bem pouco, reparem na foto abaixo. Lógico que comprei!



Depois, aproveitando um saldão do Extra, comprei cinco livros da minha amada série Irmandade da Adaga Negra: os livros 1, 2, 3, 10 e 11! Eu ainda estou completando essa coleção, e esses cinco livros eu tinha lido os ebooks em inglês. Olhem que lindos meus amores:




No embalo das compras para os Amigos ocultos de blogueiros, tive que incluir alguns pra mim. E esses foram: Bela Maldade e O Milagre.



E para completar a fase de compras loucas, também adquiri alguns e-books novos, e baixei outros gratuitamente pela Amazon. Foram os seguintes: Antes tarde que mais tarde ainda, de Liana Cupini, Provocante (Leslie Kelly), O último homem do mundo (Taís Ferreira) e os contos Ira (Mari Scotti) e Volta pra mim (Flávia Cunha).



E uma aquisição pra lá de especial foi o livro Demônios não choram, do meu amigo Samuel Cardeal. Como leitora beta do autor, eu li o livro na fase de revisão (resenha aqui), e não tinha o físico ainda. E é claro, que após receber o livro do site Clube dos Autores, levei para o Samuel autografar para mim, e me dar os meus marcadores de direito! Oras! :)





E para fechar a minha super caixinha, vejam os marcadores e mimos lindos que recebi, além dos já apresentados acima.

Recebi o novo marcador do livro Híbrida, de Mari Scotti. Ficou lindo demais!



O marcador do blog Livros, a janela da imaginação, enviados pela minha querida amiga Dani Casquet.



O kit fofo incluindo marcadores do blog Livros e chocolate quente, enviados minha miguxa e gêmea de gosto literário Andressa Menezes (esse já recebi a bastante tempo! Desculpa a demora pra postar aqui, Dressa).


Eu também recebi alguns outros mimos de natal, que entram em uma caixinha de correios especial de Natal, que vou postar até o final do mês.


Bom, é isso, e acho que agora é oficial:
Tenho livros para ler até a próxima Copa do Mundo (que não a de 2014!).


E aí, o que acharam da minha caixinha e mimos lindos?
Beijos


15 comentários

  1. Quanta coisa =D
    Espero que goste dos livros

    bjo
    Pah - dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau quantos livros. Eu quero ter a sua sorte, pois eu também não ganho um sorteio que seja rsrsrs. Boa leitura e que venham muitas resenhas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bru:
    Realmente você tem livros aos montes pra ler, rsrsrsrs.
    Vê se equilibra a leitura com as postagens, senão a gente vai ficar com saudades, rsrsrsrs.
    Quanto ao seu comentário no meu blog vim te "dizer" que você mora no lado esquerdo do meu peito.
    Merece todo meu carinho e admiração.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho Sil!
      E infelizmente, no momento meus novos livrinhos vão ficar guardados, até eu fazer uma prova de concurso no início do ano que vem,r s
      beijos

      Excluir
  4. Que caixa boa essa!!! Super recheada de ótimos livros ;)
    Bjs
    Blog:http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Livro:http://www.editoranovaspaginas.com.br/e-books/feitico/
    Site:http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh adorei!!
    Mtos livros eu estou querendo!!!

    Boa leitura e espero resenhas

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mas QUANTA coisa! Pagar a metade do preço só por aquela manchinha ali até eu! Hahaha, mas eles estão certos em fazer isso, e nós em comprarmos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna,
    tudo bem?
    Três sorteios de uma só vez? Muita sorte!!!!
    Adorei suas aquisições , são muitas, quero saber sua opinião sobre o livro Simplesmente Ana. E os marcadores? Super fofos!!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu adquiri muitos livros em Novembro na Black Friday *-* Só que ainda não os vi, porque antes deles chegarem eu viajei e só volto para minha cidade na sexta. Não vejo a hora de ver eles.
    Nossa, mas você está sortudo em? Ganho 3 sorteios? Vixe, eu queria apenas um. Eu também ganhei Métrica do amigo oculto e ganhei Desastre Iminente também. Métrica foi uma das minhas melhores leituras desse semestre. Muito bom mesmo.Ah, eu adoro Simplesmente Ana.
    Beijos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  9. Oláaa Bruna, eu estava vendo seu blog e achei liiindo !
    adorei sua caixa do correio, eu ja li Bela Maldade e me apaixonei pelo livro, espero que você goste também.
    beeeeijos

    http://keetring.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Miguxa gêmea literária ..... kkkk

    adorei tudo que ganhou e comprou quero muito ler a série que você é fã pois acho que vou gostar muito kkkk

    Beijos e ótimo natal!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Bru, tudo bem?

    Confesos que eu sou meio chata na hora de escolher um livro para comprar. Meu namorado até brinca que eu tenho um ritual. E tenho mesmo huahuahua Eu olho o livro de cima abaixo, analiso as lombadas, vejo se tem folha amassada, se a capa tá suja. Sou até assim em sebos. Mas claro, né? Em sebos os livros já estão mais "desgastados". Mas mesmo assim eu olho pra ver se tem marcação nas páginas, orelhas, se tá muito manchado... huahuahuahuahuahu. Cara, 75 marcadores!!!! Tô pirando aqui, eu querooooo =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Nossa, quanta coisa boaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Tirou a sorte grande nesse fim de ano :P
    Que bom que gostou dos marcadores ;)
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...