Boletim literário: Confira as novidades!

Olá amores!

Faz um tempo que pretendo iniciar a coluna Boletim Literário aqui no blog. Essa coluna seria um resumão do que andou acontecendo no nosso mundo fictício: divulgação de capas e sinopses, notícias sobre lançamentos futuros, divulgação de trailer, eventos, e etc. Minha intenção é tornar essa uma coluna semanal, mas por enquanto vai sair quando der mesmo, :) (quem já acompanha o blog a mais tempo sabe do meu drama estudantil momentâneo).

Então, vamos conferir alguma das últimas novidades (algumas não são tão novas assim, mas relevem).


CONTOS GRATUITOS 

Trilogia A Seleção, Kiera Cass – Notícias e ebook gratuito
A Editora Seguinte liberou o conto "O Guarda", da série 'A Seleção', gratuitamente. Para baixar o ebook, acesse: http://bit.ly/1ezv9Oh
O conto, que foi lançado entre os livros 2 e 3 da trilogia, também está disponível em edição impressa, como parte da antologia "Contos da Seleção: O príncipe e O guarda", que traz ainda "O príncipe" com final estendido e bônus exclusivos, além dos três primeiros capítulos de "A escolha", terceiro livro de A Seleção, que será lançado em 06 maio de 2014.





Série A Proposta, de Katie Ashley – Notícias e ebook gratuito
A Editora Pandorga disponibilizou o extra A festa, que complementa a série A proposta, gratuitamente. Apesar de ser divulgado como Prólogo, eles recomendam aos leitores que leiam A festa após a leitura dos livros 1 e 2. E nessa semana foi lançado, nos EUA, o livro 3 da série, The Pairing, que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
Para baixar o extra gratuitamente, clique aqui.






VEM POR AÍ

EditoraRecord anunciou capa e sinopse de Só depende de mim, continuação de Louca por você. Confira:

Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder.
Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia.
A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.



Sumade Letras lança Entre o Agora e o Sempre, de J.A.Redmerski, continuação de Entre o Agora e o nunca, em abril. Confira a capa e sinopse do livro. Confira:

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.




SOBRE AS EDITORAS


Superdescontos!
Editoras Petit e Butterfly estão com superpromoções, para colocar a sua leitura em dia nesse carnaval!
Aproveite os descontos: http://migre.me/hOB2Y




Editora Pandorga com nova Fanpage
A Editora Pandorga está de cara nova e com nova página no facebook. Não deixem de curtir e ficar por dentro de todas as novidades!







EVENTOS

ENCONTRO DE LEITORES SEGUINTE: #Bloodlines + expectativa 2014”
Inicia nesse fim de semana os eventos de encontro com leitores promovidos pela Editora Seguinte. Confira as cidades participante e programação abaixo. 



DAS PÁGINAS PARA A TELONA

Adaptação do novo livro de Matthew Quick
O novo livro Matthew Quick, The Good Luck of Right Now (ainda sem título em português), recém-lançado nos Estados Unidos, já conta com uma adaptação cinematográfica em produção. Os direitos de publicação do livro no Brasil pertencem à Editora Intrínseca, embora não haja previsão de lançamento. A editora publicará ainda outros dois livros de Quick: Boy21, lançado originalmente em março de 2012 nos Estados Unidos, e Sorta like a Rock Star, de maio de 2010. Leia a notícia completa no site da editora Intrínseca.




Lançamento e adaptação: Um Conto do Destino
Um dos lançamento do mês da Novo Conceito, Um Conto do Destino, originalmente publicado em 1983, também ganhou versão ciematográfica. O filme foi uma das apostas da Warner Bros para o Valentine’s Day - dia dos namorados, comemorado nos Estados Unidos em 14 de fevereiro, e estreia no Brasil hoje, dia 21/02. Para ler a notícia completa, acesse o site da Editora. E confira o book trailer e trailer do filme abaixo.



Então é isso aí? O que acharam do resumão?
Não deixem de comentar
beijos


7 comentários

  1. Não tinha visto que a Seguinte tinha liberado O Guarda de graça em ebook, achei que iam só lançar o livro físico dos contos, ainda não consegui comprar, amei a novidade! *-*
    Amanhã (hoje?) é o encontro de leitores da Seguinte aqui em BH, vou comemorar meu aniversário lá! AÊÊÊÊ!
    Adorei as novidades!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso ler logo A proposta e comprar Um conto do destino para poder ver o filme :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru

    Estou lendo Entre o Agora e o Nunca e estou gostando muito, muita gente falou que não gostou do final mas agora talvez eu entenda pois vai ter o lançamento do outro livro né, fiquei ansiosa agora.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que "O Guarda" já estava disponível! Preciso ler, viu?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do post,
    É sempre muito bom saber as novidades literárias

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru..
    Tenho vontade de ler Entre o agora e o Nunca e ainda nem li. Já está na continuação e estou atrasada..rs
    Espero ler logo.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru,
    tudo bem?
    Você acaba de me dar um presente!!!!!! Eu estou apaixonada pelos livros da Katie Ashley!!! Não sabia que já tinham lançado o terceiro livro e acabei de baixar A Festa, que também não sabia de sua existência!!! Obrigada!!!!
    Ah!!! Mas os lançamentos Só depende de Mim, e Entre o Agora e o Sempre, eu já sabia e aguardava ansiosa!!!!!!!
    Adorei seu boletim!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...