[Resenha] Só para você... construir um novo caminho - Gilvanize Balbino Pereira

É uma coletânea de mensagens mediúnicas, recebidas por Gilvanize Balbino Pereira. Seus autores são espíritos da Colônia de Jade, discípulos de Jesus, empenhados em auxiliar os habitantes da Terra a vencer aflições, dificuldades e encontrar a felicidade. Daniel, Felipe, Ferdinando, Josué, Machadinho, Paulo, Saul, Raquel, Tiago e Túlio focalizam questões da atualidade e sugerem soluções para os mais diversos problemas. Só para você... Construir um Novo Caminho é leitura agradável e esclarecedora, especialmente indicada para aqueles que desejam encontrar novo ânimo para enfrentar os desafios de um mundo em transição. Excelente sugestão para presentear aqueles a quem desejamos transmitir a alegria de viver.


Autor: Gilvanize Balbino Pereira
Editora: Petit
Categoria: Livro espírita, mensagens
Nota: 4/5

* Livro cedido pela Editora Petit, parceira do MMF.


Olá amores,

A resenha de hoje vai ser bem diferente das que eu faço normalmente. Para começar, porque não vai ser resenha propriamente dita, e sim comentários sobre o livro. Só para você... construir um novo caminho é uma coletânea de mensagens. São 55 mensagens ao total, sendo que nenhuma ultrapassa uma página.

As mensagens são sobre assuntos variados, como fé, esperança, recordações, amor, respeito e muito mais, e todas são lindas. Como são independentes, não há necessidade de ler na sequência que aparecem no livro. Você pode olhar a sinopse e escolher pelo título aquela que mais se adéqua ao momento em que esta vivendo, ou pode simplesmente abrir em uma página aleatória. Eu usei as duas táticas, e confesso que algumas das mensagens tocaram fundo na minha alma, pareciam ser a coisa certa para ler naquele momento, algo que eu precisava ouvir.

Ao terminar o livro, tinha tantas páginas marcadas, que tive que fazer uma seleção das que traria para apresentar a vocês. No final das contas, o critério de seleção foi trazer as mensagens que mais me tocaram, mais se relacionaram a alguma coisa que estou vivendo, e não simplesmente as que achei bonitas.





Recomendo muito esse livrinho, que pode servir tanto como um bálsamo para você, quanto um presente para alguém querido.



E vocês, o que acharam da pequena amostra do livro aqui reproduzida?


Um grande abraço.

5 comentários

  1. Eu não conhecia este livro, mas confesso que parece ser um livro bem interessante.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruninha este é o tipo de livro que vc pode carregar para onde quiser e ler sem compromisso!
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Apesar de gostar da resenha, não é o tipo de livro que eu gosto. Sinceramente, não me encantou. Quem sabe eu o leia em um outro momento.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru,
    tudo bem?
    tenho que comentar: que livro lindo!!!! Quando cliquei nas mensagens, percebi que todas as páginas são desenhadas e lindas!!!
    Quanto as mensagens: são fortes, tocam fundo mesmo, mas tão difícil de aplicar em nossa vida. a gente tenta, é uma luta diária.
    Adorei!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru! ^^
    Nunca li nenhum livro desse tema. Adorei ter um gostinho dele com as fotinhos que você postou. Não senti uma vontade imediata de ler, mas anotarei a dica e quando desejar algo do tipo, com certeza irei ler!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...