Autores Parceiros #18 - Julianna Costa

Bom dia!

É com muita alegria que anuncio que o MMF tem uma nova autora parceira!!! Seja muito bem vinda ao nosso mundinho, Julianna, e muito obrigada pelo carinho e confiança!

Julianna Costa



A autora
Julianna escreveu seu primeiro livro aos sete anos de idade. Um manuscrito em folhas de papel A4 com ilustrações feitas de giz de cera. Depois disso foram anos de poesia, contos, muita leitura, desenhos animados japoneses e RPG.
Publicou seu primeiro livro, A Idade do Sangue: Agnus Dei, em 2012. Inicialmente uma edição do autor. Em 2013 seu romance chamou a atenção da Editora Grimório e o livro foi reeditado.
A série “A Idade do Sangue” foi desenvolvida ao longo de seis anos. O primeiro livro se chama “Agnus Dei” e concorreu ao Prêmio Glória Pondé de Literatura Juvenil pela Fundação Biblioteca Nacional.
Em 2014, Julianna lança sua obra de estreia no gênero erótico: 23 Noites de Prazer, publicado pela editora Universo dos Livros e organiza a antologia Desejos pela Editora Buriti, coleção da qual participa como autora convidada.


Livros

23 Noites de Prazer
Editora Universo dos Livros

Sinopse: Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter.
Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento.


A idade do sangue
Grimório Editorial

Sinopse: Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset: Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar seres sobrenaturais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, dá início a um confronto épico e uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: A Idade do Sangue.




Contatos
e-Mail: juliec.costa@gmail.com


E fiquem atentos, pois em breve teremos resenha se '23 noites de prazer'! E nessa sexta a autora anunciou no facebook que assinou mais um contrato com a UDL, ou seja, mais um livrinho em breve!


Beijos


12 comentários

  1. Parabéns pela parceria. Vou ficar no aguardo da resenha do livro.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. noossa, um livro aos sete anos ? *o*
    eu comecei vários, mas nunca terminei nenhum haha
    parabéns pela parceria *-*
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, os livros da autora parecem ser ótimos!
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    parabéns pela parceria, eu infelizmente não conhecia nem a autora nem os livros.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais essa parceria. Estou ansiosa pela resenha 28 noites de prazer.

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia ao livro 23 Noites de Prazer, mas achei A idade do Sangue mais interessante. Fiquei bem curiosa quanto a este livro e vou aguardar ansiosamente pela resenha.
    E a proposito, parabéns por mais esta parceria.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria !! Os livros dela parecem ser otimo !!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna!
    Parabéns pela parceira! A Ju tbm é minha parceira xD e eu li o Agnus Dei, recomendo!
    A escrita dela é super bacana =)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia a autora, mas os livros me interessaram bastante, aguardo a resenhas de 23 Noites de Prazer! :)

    ResponderExcluir
  10. oi gente, obrigada pela visita!
    eu já recebi o livro, e logo logo teremos a resenha!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela mais nova parceria!!!! Que renda ótimos frutos para ambas as partes.
    Tenho o "Agnus Dei" aqui em casa, mas ainda não o li, pois como trata-se de uma série, prefiro ler quando tenho todos os volumes em mãos. Fiquei bem curioso pra conhecer esse lado hot dela também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela nova parceria. Eu não gostava muito de ler quando era mais nova, então imagina escrever um livro aos sete anos, realmente é para poucos. Nunca ouvi falar da autora, mas gostei da sinopse de 23 Noites de Prazer, aguardando a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...