Maratona Literária Nacional de Páscoa


Olá amores, bom dia!

Quem vai ficar em casa no feriadão levanta a mão \o/!

Para matar o tédio, passar o tempo e a frustração de ficar em casa nesse mega feriado, alguns blogs se uniram e organizaram uma super Maratona Literária Nacional de Páscoa. Eu e o Samuel estamos participando, confira os livros escolhidos:

Livros da Bruna


Livros do Samuel
Clique aqui para ver o link de compra dos livros

Participem vocês também! Basta entrar em um dos blogs organizadores e se inscrever. Além de se divertir lendo livros que você mesmo escolheu, você ainda concorre a livros nacionais! Serão 9 ganhadores!

Blogs Organizadores
Um Papo Entre Páginas


OBS - Devido ao prazo curto para as leituras, as resenhas dos livros lidos na maratona provavelmente só sairão após a Pascoa.


.

15 comentários

  1. Achei o máximo essa maratona! Tentarei participar, mas duvido. rsrs
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Decidi que mesmo trabalhando nesse feriado, vou tentar participar.

    ResponderExcluir
  3. Não irei participar pois nunca consigo cumprir :/ kkkk
    boa sorte aos participantes !
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Que bacana essa maratona, mas não vou participar por estar atolada de livros kkkk
    Já li o Maníaco do Circo e gostei muito.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Samuel vai ler um livro com palhaço assassino T_T morro de medo USHUSH
    Boa leitura a todos!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito dessa maratona e só não vou participar, pois vou viajar então acho que no máximo vou conseguir ler um livro :(

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei e vou tentar entrar nessa!
    Após a minha participação na Maratona Literária de Carnaval ser um fiasco, vou ver se me saio melhor nessa.
    Insônia é muito legal. Tive o prazer de ler e simplesmente amei. Já os outros escolhidos, vou esperar as resenhas pra saber se a estória é boa.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, vamo que vamo de maratona no feriadão. Estou curiosa para ler Respira, Inspira e Não Pira porque acho o título muito divertido. Depois me conta o que achou.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi gente, obrigada pela visita!!!
    Eu CONSEGUI! Li os três livros que me propus e ainda com folga de tempo, rs.
    por isso fiquei sumida do blog nesse feriadão, tava lendo, rs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Achei bem legal a maratona , mais cheguei muito tarde pra participar !!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal os blogs organizarem premiações para quem fizer uma maratona, é uma forma de incentivar a leitura também. :)
    Parabéns pelos livros escolhidos, parecem muito bons.
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Achei esse desafio de Páscoa muito interessante, principalmente por se tratar apenas de livros nacionais. É bom valorizar o que temos por aqui. O que não faltam são livros bons.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  13. Acho legal essas maratonas, mas nunca participo. Além de ter uma leitura um pouco mais lenta, não sou muito bom quando tenho que traçar metas assim. Me sinto mais travado.
    Torcendo pra que vocês consigam atingir a meta.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Participei, mas não cumpri a meta :( O que eu gosto das maratonas e dos desafios é que eles nos estimulam a ler mais. Parabéns por ter atingido a meta Bruna.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...