No Mundo do Leitor #1

Bom dia!

Hoje nós conferir a primeira postagem de verdade da coluna No Mundo do Leitor! Na semana passada eu anunciei essa nova coluna, que conta com a participação dos leitores do blog, e fiquei superfeliz de ver que o pessoal gostou, e já teve várias respostas!

Hoje nós vamos conhecer um pouco melhor o Gabriel (que eu já tenho a honra de conhecer há um bom tempo, rs), que foi o primeiro a responder o questionário.

Vamos lá!


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~


No Mundo do Leitor com...

Nome: Gabriel Barbosa
Mora em: Santos Dumont - MG

Gabriel e os livros

Qual o último livro que você leu? E o que achou?
A Espada na Pedra – T.H.White
AMEI *-* Mais um livro da lenda do Rei Arthur fantástico.

Qual livro está lendo atualmente? O que está achando até agora?
FlashForward da Galera Record
Estou adorando a leitura, tem coisas nerd no meio. xD

Uma citação marcante...
O Essencial é invisível aos olhos

Para você, ler significa...
Tudo.
Qual seria o livro da sua vida, e por quê?
Difícil... acho que a minha vida seriam vários livros. Pois conhecer apenas um mundo não é o suficiente.


Jogo rápido (responda com a primeira coisa que vier a sua mente)

Um sonho – Dar uma condição de vida melhor para minha mãe
Uma cor – Azul
Um livro marcante – Harry Potter
Um autor favorito – Cassandra Clare
Uma música – Demons - Imagine Dragons
Um local que já conheceu e amou – Rio de Janeiro
Um local que deseja conhecer – Londres
Alguém que te inspire profundamente – Pessoas que são felizes em situações bem piores que a minha.

E não deixem de conhecer o blog do Biel: Um papo entre páginas. 


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Muito obrigada pela participação, Gabriel. Adorei de verdade, e as suas respostas que mais me marcaram foram o significado de leitura, afinal, é Tudo mesmo! E o seu sonho, pois também sou muito ligada a minha mãe, e o que mais quero é proporcionar o melhor a ela :).

Então, o que acharam pessoal?
Não deixem de comentar!!!

E se quiser participar dessa coluna também, é super fácil, basta preencher o formulário de entrevista, clicando aqui.


Beijos


.

14 comentários

  1. Foi super legal conhecer o Gabriel, seus gostos e sonhos. E concordo com ele, ler é tudo. Nunca me imaginei sem um livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru! ^^
    Aforei a coluna nova! Bem legal a gente conhecer outros leitores e principalmente descobrir alguns com gostos iguais aos nossos!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  3. gostei da nova coluna , inclusive, respondi no dia em que foi lançada ! haha
    gostei das respostas do Gabriel ! Vou visitar o blog dele com certeza.
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  4. Oii Bru!! Adorei a nova coluna e as respostas do Biel! Me animei e preenchi o formulário também!! rss

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. , Ainda nao preenchi o formulário , Adorei as respostas do Gabriel , Assim como ele , e tenho crtz como nos , queremos da o melhor pra nossa mae , visitarei o blog dle !!
    Beijoss Da Quel !,

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da ideia dessa coluna, é muito bom conhecermos os outros leitores! :)

    ResponderExcluir
  7. Também adoro Demons de Imagine Dragons :)

    Gostei muito dessa nova coluna, pois é muito legal conhecer um pouco outras pessoas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Autor favorito: Cassandra Clare! *-----*
    Adorei o Gabriel e vou conferir o blogue dele pra ver o que mais temos em comum além do autor favorito.
    Amei ver como será essa nova coluna.

    ResponderExcluir
  9. oi gente, tudo bem?
    obrigada pela visita!!!
    E agradeço a todos que responderam o formulário. Hoje não teve a coluna, pois é quinzenal, mas na semana que vem tem!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa coluna. Muito boa. Melhor ainda foi a escolha da citação dele. Pequeno Príncipe é bom demais.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  11. Harry Potter e Cassandra Clare já é maldade, né?!?! kkkkk Quem não gosta deles?!?!
    E achei essa citação um máximo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia de interagir com os leitores do blog. Quero ler os livros da Cassandra Clare mas falta tempo($). Ainda não li Harry Potter, não porque eu não goste da historia, mas por já ter visto todos os filmes, acabando passando outros livros na frente da saga :(

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...