[TAG] Tag Facção & TBR da Vergonha


Oi, tudo bem?
Hoje eu vi responder umas tags que estão super atrasadas. Como eu já estou com várias postagens, principalmente resenhas, na fila e está difícil arruma data pra tudo, vou postar duas tags em vídeo de uma vez!


Tag 1 - Facção

Essa tag foi criada pela Raquel, do blog Por uma boa leitura, e é baseada na Série Divergente, nas não é preciso ter lido a série ou visto o primeiro filme. Ela consiste em escolher um personagem para cada facção da série, assim:

Erudição: Um personagem inteligente
Abnegação : Um personagem que está sempre pensando no próximo
Amizade: Uma amizade Literária verdadeira
Audácia: Um personagem que é esquentadinho
Franqueza: Um personagem sincero
Divergente: Um personagem que pode ter várias personalidades


*OBS – gravei essa tag na semana passada. Depois disso fui assentir ao filme Divergente.


TAG 2 – TBR da Vergonha

Essa tag foi criada pelo Gabriel, do blog Um papo entre páginas, e consiste em responder algumas perguntinhas, que são na verdade situações vergonhosas para os leitores, como o acúmulo de livros não lidos na estante, rs. Vejam o vídeo!



Resenhas citadas:

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado. E ficam as duas tags indicadas para todos que desejarem responder!

beijos

.

33 comentários

  1. Oi Bru!!!
    Obrigado por responder a Tag =D
    Sobre a Tag das Facções, realmente a Sorcha é a personagem mais altruista que eu conheço, o que ela fez é incrível, e que livro lindo *-*

    Sobre a minha \o/
    60 livros ? Ta pouco Bru!!!
    Beijos. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Biel, eu que agradeço, pela indicação,rs
      Realmente, a Sorcha é demais!!!
      e acho que meus 60 livros estão demais!! Até porque esses dias comprei um monte,
      bjs

      Excluir
  2. Eu não conhecia essas tags ainda... Mas achei bem legal. ><
    E você é uma fofa hein... Adorei os vídeos.

    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  3. Adoro tags!
    Pena que não me animo muito em gravá-las... resenhas já são difíceis pintar a vontade haha

    Ah contar os livros não lido, da minha parte, é embaraçoso contar hahaha
    Até porque os que compro, tadinhos hahaha

    Leia logo Meg, acho divertida!
    Na minha é Dan Brown, tenho quase todos os livro do homem... nenhum lido =/

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi @Ana, obrigada pelo fofa, rs
      @Nana, nossos livros não lindos sempre são embaraçosos, rs
      beijos

      Excluir
  4. ah eu não conhecias nenhuma dessas tags achei legal a tag da facção <3
    Ja vi uma tag em um outro blog que era a tag dos 4 elementos que achei super legal tbm *--*

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna,
    Adorei te ver no vídeo, assim ficamos mais próximas ^^
    Tenho muitooos livro não lidos rsrs. Preciso lê-los urgentemente.
    Adorei!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada @Mirelle, a tag foi legal sim!

      @Joyce, os livros não lidos são uma sina na nossa vida! kkkk

      beijos, meninas

      Excluir
  6. Oi Bru..
    O primeiro vídeo não pude entender muito, pois não li Divergente...mas pelo menos ouvi seus filhinhos latindo lá no fundo..rrs
    Gostei das tags..eu com certeza estou neste momento vergonha, pois tenho muitos livros para serem lidos ainda na estante. Mas eu tenho muito menos que 60 livros não lidos..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, faz um bom tempo que nem respondo a tags ou faço alguma lá n blog. Ando meio perdida e por isso me atrasei em vários sentidos. rs
    Mas gostei de suas escolhas, vou tentar postar uma tag ainda essa semana. E ah, gostei do novo visual do blog.

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Letícia, ouviu meus auaus? rs. São fofos.

      @Larissa, obrigada! Dar uma mudada no visual do blog faz bem, :)

      beijos meninas,

      Excluir
  8. Oi Bruna.
    Essa tag Divergente é bem interessante, mas eu teria muita dificuldade em escolher os personagens. Parei de assistir o video quando você começou a falar do livro do Harry, porque até hoje ainda não li todos rsrs.
    Eu também nunca li Meg Cabot, tenho toda série da Rainha da fofoca. Também preciso tomar vergonha e ler os livros da Paula que estão na estante.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei as tags, bem criativas. Nunca li Divergente (mas não passa desse ano) e nem Belo Desastre (o qual eu não estou muito animada para ler), mas adorei os vídeos. Beijos.

    http://eu-te-prometo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Paty, termine HP! É o melhor dos melhores, rs.

      @Hevilla, eu acabei de ler Divergente! Nossa, amei

      beijos

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna, adorei os vídeos.
    Sobre a tag TBR você precisa ler Emily Giffin e Meg Cabot <3 Ainda mais Rainha da Fofoca que é um dos melhores livros dela. Querido John é um dos melhores livros do Nicholas. Recomendo que você leia.
    Eu ainda preciso responder a tag das facções, mas queria ler Divergente primeiro.
    Beijos Bru!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, @Camylla, e faça sim, são divertidas.

      @Aline, você é uma das pessoas que mais me incentivam a ler a Meg! vou tentar reduzir um pouco os livros mais urgentes aqui, e leio o dela, rs.

      beijos

      Excluir
  12. ADOREI QUE QUANDO VC FALOU DO TRAVIS OS SEU CACHORRO LATIU HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU. #murri. Acho que esses foram os primeiros videos seus que eu vi. Amei vc é uma fofa. Obrigada por ter respondido a TAG

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, Kel, pela indicação.
      Não tinha reparado que os meus auaus latiram bem na hora do Maddox, rs, acostumei com eles latindo o tempo todo
      beijos

      Excluir
  13. Ahhh cra!
    Tem como não se encantar com a amizade do Harry, do Rony e da Hermione?
    Amei a tag de divergente e acho que vou responder ela, haha.
    Adoro os romances policiais da Julie Garwood, mas nunca li nada de outro gênero escrito pela autora e fiquei curiosa com o livro citado.
    Meus livros não lidos estão quase chegando a casa dos 3 dígitos (#shame). Também tenho vários livros da Cabot na estante pra ler e ainda não li nada da autora! (#shame).
    Li ACEDE e também não achei essa Coca-Cola toda que todo mundo diz não. O livro é lindo, mas não é o melhor livro do mundo.

    Ritelle - Amantes da Literatura


    ResponderExcluir
  14. Eu amei a TAG da Kel =) Sou Divergente de carteirinha <3 tambem tenho muitos livros nao lidos, mas se Deus quiser lerei todinhos hahha só preciso de tempo, todos nós neh?

    Infelizmente ainda nao li nadinha de Meg Cabot

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Rita, a Julie é uma das minhas autoras preferidas de históricos, procura um sim, você não vai se arrepender. E realmente, 3 dígitos de livros são muitos livros! kkkkk

      @Joi, ler todos os livros é impossível! sniff. Porque sempre compramos mais, rs

      beijos, girls

      Excluir
  15. Adorei a TAG.
    Bom, assim não me sinto tão culpada. Tenho 30 livros não lidos rs
    Li ACEDE e também não achei tudo isso que o pessoal anda falando. Da Meg Cabot li apenas a série A mediadora.

    ResponderExcluir
  16. Oiee

    Muito legal essas TAG preciso fazer também essas duas só falta tempo kkk

    Amei ver vc no video muito bom!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi @Pamela, 30 livro é um número bom, dá pra ir levando com calma, rs. Acede é lindo, mas não como pensei

      @Dressa!!! Brigadão! E vou aguardar seus vídeos

      beijos

      Excluir
  17. Adorei as Tags

    Ainda não li divergente mais li Belo desastre que amoooooo

    ResponderExcluir
  18. Super divertidas as TAG´s.
    O pior é que não li nenhum dos livros que você citou...

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada @Ana, e leia Divergente quando possível, é muito bom, rs

      @Raquel, obrigada

      beijos

      Excluir
  19. Oi Bruna, tudo bem?
    EU não conhecia nenhuma das tags adorei as duas, estou louca para ler Divergente e ver o filme também, por isso gostei mais ainda da tag por se tratar dessa distopia que parece ser maravilhosa, e a outra tag também é super bacana, nossa tenho muitos livros não lidos ainda, só que são somente 20, não possuo tantos assim hahaha.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa Tag da Facção. Achei bem legal. O único livro que li, e conheço bem de perto essas personagens foi a série "Harry Potter". E eu concordo com suas escolhas. Até hoje, não vi amizade mais verdadeira do que a do trio.
    E essa segunda tag tem umas perguntas embaraçosas mesmo, hein?!?! kkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    não conhecia essas tags, mas achei bem legais.
    vou ver se faço no blog.

    bjs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei o vídeo da TBR da vergonha. Quem dera eu tivesse apenas 60 livros não lidos. Eu já perdi a conta. rs
    Eu tenho meio que uma relação de ódio com o Nicholas Sparks. Até hoje não consegui gostar de um livro dele. Então eu digo que você não está perdendo nada. haha

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  23. Eu só tenho poucos livros na minha estante não lidos, porque eu não tenho dinheiro para comprar desenfreadamente, mas tem muitos livros que eu quero ler.Gostei da tag das facções Maddox e Abnegação tem tudo haver mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...