Boyband Book Tag

Olá pessoal, tudo bem?

O post do dia será uma divertida Tag, que foi indicada pela Aline do blog Livros y Viagens. É a Boyband Book Tag, que é a minha cara, afinal sou totalmente da geração Boybands, e já sofri muito por amor ao Kevin (Backstreet Boys), Justin (N'Sinc) e muitos outros, rs. Vamos lá?


1. The Jackson Five - livro que pode ser antigo, mas não sofre a ação do tempo, é tão bom que se mantém atual


Vou imitar a Aline, e indicar a série Os Karas de Pedro Bandeira. Essa série é incrível, marcou minha adolescência e é uma das grandes responsáveis pelo meu vício de leitura. Mas se o objetivo é indicar apenas um livro, vai ser o meu favorito da série, Anjo da Morte.



 
2. New Kids On The Block - um bestseller


Gostem ou não gostem, falem bem ou falem mal, ninguém pode negar que Crepúsculo foi um tremendo fenômeno, que inspirou outros fenômenos. Gosto de citar Crepúsculo, porque além de ter gostado da série (minha raiva é dos filmes, rs), ele foi importante como incentivador de leitura, ao cativar vários adolescentes que não tinham o hábito de ler.




3. Backstret Boys - série que você se pergunta "por que tão longa?"


Série Mortal, Nora Roberts. Eu adoro essa série, mas ela é gigante. São mais de 40 livros atualmente, no Brasil já tem uns 20, e eu ainda estou no 8º, e sem tempo para continuar. E a autora não para de lançar novos volumes!





4. NSync - uma trilogia perfeita

 Sevenwaters - Terminei essa trilogia recentemente e amei! Ela é perfeita. Um misto de fantasia, lendas e história, que nos transporta para um mundo mágico e incrível. Recomendo demais.






5. Five - livro ou personagem inconstante

Eric Zimmerman é o grande motivo de eu não ter gostado do livro Peça-me o que quiser, apesar de ser bem escrito, divertido e ter vários elementos que geralmente me conquistam nos eróticos. Eric é o cara mais inconstante que eu já vi, e o típico "morde e assopra". Em uma cena ele é o mais protetor, ciumento e carinho dos homens, para na seguinte se transformar num cretino sem coração e sem noção. Passei muita raiva com esse homem.




6. Westlife - livro ou personagem "sono"


A Annachata, digo, Annastacia, de 50 Tons é uma das persoangens mais sonsas que já vi. Tanto que eu e uma amiga a apelidamos carinhosamente de Ameba Ambulante, :).




7. Take That - livro que algum personagem poderia ter um spin-off

Cary Taylor - o melhor amigo da protagonista Eva, da Série Crossfire, é tudo de bom e merecia uma história só sua. Como a série ainda não acabou, significa que temos chance de ver isso acontecer.





8. Hanson - livro que aparenta ser uma coisa, mas é outra


A menina que não sabia ler foi um dos livros que mais me surpreendeu. Comecei a ler achando que era um infanto-juvenil mega fofo e me deparei com um triller super bem bolado.




9. Ultra - livro que ninguém conhece, mas que você ama

A trilogia Liards de Julie Garwood. São livros lindos, ambientados na Escócia medieval, e que me cativaram a primeira vista. Conheço pouquíssimas pessoas que já leram, e acho que no Brasil só tem o terceiro lançado.




10. One Direction - último livro que leu e amou


Dos últimos livros que li, o que mais amei foi Filha da Profecia, o final da Trilogia Sevenwaters. Muito lindo.






Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado.


Beijos

.

18 comentários

  1. Adorei essa tag,sou super fâ de boybands mas não peguei a maioria dessas citadas,só os meus queridos 1D.E que série enorme aquela da Nora,dá até uma preguiça de ler.E eu concordo com você o Eric é um personagem que dá um certo tipo de desgosto,foram inumeras as vezes que eu torçi pra Judith abandonar ele.E o apelidinho que você deu pra Annastacia caiu super bem,ela é tão Zzzzz.

    ResponderExcluir
  2. Já li Crespúsculo(só ele,os outros volumes da saga ñ) e eu concordo com vc,foi um fenômeno mesmo,que inspirou outros(inclusive minha diva Collen Houck;autora da minha saga favorita:''A maldição do tigre'' disse em uma entrevista que escreveu a saga inspirada em Crespúsculo,que adorava a coleção e que queria escrever um romance como esse...Tbm já li ''A menina que não sabia ler'' e confesso que amei o livro, até chegar no final,quando acabei de ler,fiquei com muita raiva daquele final,acho que ele me fez odiar todo o livro,e apesar de saber que existe continuação me recuso a ler, pq me decepcionei mto cm o final do primeiro...bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru, tudo bom?
    Adorei que você tenha respondido da tag, pois ela tem a sua cara e por isso eu indiquei.
    Menina, essa série da Nora Roberts é gigante....credo!!
    Realmente Crepúsculo vendeu mais que água. A série fez bastante sucesso, não só no universo literário, mas nos cinemas também.
    Ah, os Karas....saudade dos meus tempos na biblioteca do colégio.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Annastacia é uma coisinha bem chata mesmo, ela e aquela diva interior, me desculpe o palavrão, mas puta que pariu essa personagem. Essa série da Nora Roberts é muito grande :O

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal essa tag. As mina pira com essas boybands. kkkkkkk
    Cara, essa série "Mortal" eu nem me atrevo a começar. Acho que morreria e não conseguiria ler tudo. E essa Annastácia é odiada mesmo, hein?!?! kkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna.

    Juro que entrei em seu blog e fiquei pensando assim, mas eu já respondi a esse post. Aí que fui entender que era no blog da Aline. kkkk'
    Dos livros que tu citou eu apenas conheço Crepúsculo e 50 tons de cinzas.
    Menina, essa coleção da Nora Roberts é quase infinita. kkkk' Quero ler algo dela ainda.
    Adorei o post.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, já tinha visto no blog da Aline e de alguns outros, por sinal, alguns livros repetidos na mesma categoria tanto do que eu fiz mentalmente, hahaha, tanto de outros blogs. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, e ri alto com a serie mortal da Nora, é verdade eu também amo mas
    a serie não tem sinais de terminar, é muiiito livro rs.
    Eric Zimmerman, eu odiei com todas as minhas forças este protagonista, eu queria entrar no livro e bater na mocinha por estar com ele....aiai.
    Trilogia Liards eu ja li esta trilogia e ela é linda demais.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, essa série da Nora é longa demais gente..rs
    E eu que estou com 50 tons em casa a mais de um ano e não tive coragem de ler..medo de dormir mesmo ou me espantar demais..rs
    Também acho que o Cary merecia um livro só dele.
    Adorei a tag

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sério mesmo que a série da Nora tem mais de 40 livros? Eu sabia que era grande, mas não dessa forma... Que tanta história é essa?!
    E só eu não gostei dos livros de Os Kara durante a adolescência. Achei muito chato mesmo :X
    Fora isso, adorei a tag!

    2surrealistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que engraçada essa tag. Concordo com vc na 2 e 3 pergunta. Não conhecia a Filha da Profecia, vou dar uma olhada nela ;)
    Eu tb vou fazer a tag ta?!

    ResponderExcluir
  13. Oiee

    Adorei essa TAG amo demais Backstreet Boys até hoje :)

    Eu também gosto de Crepusculo mas sempre preferi o Jacob kkkk e Cinquenta tons eu odeio os dois personagens tanto a Anastacia quanto o idiota do Grey kkkk

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Bru! Desses livros que você citou, só conheço alguns de ter ouvido falar, os outros não haha não são meu estilo literário. Estou doida pra fazer essa tag, assisti o video da Gleice e amei! <3 Beijos

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
  15. Caramba não sabia que eram tantos livros assim da serie Mortal, dos livros citados na tag que eu ainda não li e fiquei com vontade foi a menina que não sabia ler...Adorei a tag
    *-*

    ResponderExcluir
  16. Me pergunto sempre pq tantos livros na Série Mortal. Chega, já deu, chega uma hora que as histórias se parecem. Li 50 tons de cinza e como ri: diálogos sem noção, deusa interior chaaaaaaaata, Ana chaaaaaaata... ufa!

    ResponderExcluir
  17. Gente, não conhecia essa Série Mortal da Nora Roberts. Estou besta com a quantidade livros, haja imaginação nessa autora heim, kk. :)

    ResponderExcluir
  18. Bruuuuuuuuuna, morri com esse volume da Nora com seu pseudônimo. Gente, mais de 40 livros é muita coisa o.O
    Mas, confesso, eu leria todos. Adoro o gênero.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...