[Resenha] Amor sem limites - Abbi Glines



Vejam a sinopse no Skoob

Título Original:
Série Sem Limites #3 – Saga Rosemary Beach #4
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Categoria: Romance erótico, New Adult
Nota: 3/5
+ 18 anos


Olá amores, tudo bem?

Hoje tem resenha de mais um livrinho da Abbi Glines, Amor sem limites. Esse é o 4º livro da Saga Rosemary Beach, e o 3º da série Sem limites. Essa saga é composta, atualmente, por 3 séries: Sem limites, Perfeição e Chances (ainda não inciada no Brasil). Confiram a sequência dos livros na foto abaixo, para compreender melhor:

Agora, vamos a resenha?


Como se trata do 3º livro da série, vou ser breve e mais superficial, para evitar spoilers.

Amor sem limites encerra a história de Rush e Blaire, iniciada em Paixão sem limites (resenha) e Tentação sem limites (resenha). Eles se conheceram quando Blaire, que era filha do seu novo padrasto, vai atrás do pai, a procura de ajuda após a morte da mãe. Porém, em vez de encontrar seu pai, ela dá de cara com Rush, um playboy riquíssimo, filho de um dos músicos mais famosos do mundo. A relação dos dois já começa cheia de obstáculos, por causa de alguns problemas familiares envolvendo a insuportável irmã de Rush, Nan, que só sabe causar problemas e odiar todo mundo.

E assim começa Amor sem limites, com Rush tendo que, mais uma vez, se responsabilizar pela sua instável irmã, e tentar colocar um pouco de juízo nessa cabeça desmiolada. E como consequência disso, o que temos? Adivinhem? Mais uma enxurrada de cenas do Rush prometendo amor eterno a Blaire, que ela é vem em primeiro lugar na sua vida, e blablablá, para em seguida, larga-la na mão por causa da peste da Nan!

Bom, quem já leu minhas resenhas anteriores, deve ter percebido que, apesar de gostar muito dessa série e da escrita da autora, eu definitivamente detesto a Nan (vaca), e não sou a maior fã do Rush nem da Blaire. Ao longo desses três livros, o Rush acumulou um monte de vacilos, e a Blaire é a mocinha mais passiva e “perdoa tudo” da história, e isso me irrita. Esse livro não mudou minha opinião, porém está melhor que os anteriores, no sentido de que não há tanto dramalhão desnecessário, e a segunda metade foi bem fofa, com direito a uma música composta por Rush para Blaire, e um momento muito importante da vida deles. Confiram a música abaixo:



Alguns dos personagens antigos estão de volta, como Grant, que teve uma participação significativa. Infelizmente, meu amado Woods apareceu pouco, mas deu pra matar a saudades. E fomos apresentados a Harlow (que será a protagonista da série Chances), a seu pai, Kiro, e ao pai de Rush, Dean Finlay. Gostei muito do papai Finlay, oh coroa pedaço de mal caminho *-*.

Esse livro usou e abusou das cenas sensuais, tanto que não me sinto confortável classificando apenas como NA, ele está mais para erótico mesmo. Então estejam avisados, crianças!

A diagramação da Arqueiro é simples, porém bem feita. A capa é muito bonita, muito mais que a original americana. Porém, o livro tem alguns erros de revisão e não concordei muito com algumas traduções, porque pareceram literais demais, embora não tenham comprometido a leitura.

Mais uma vez, me deliciei com a escrita da Abbi. Seus livro são leves, curtinhos e muito fáceis de ler. Mesmo não gostando muito dos protagonistas da série Sem Limites, eu eu recomendo muito a saga. É um ótimo passatempo, e uma leitura ideal para descontrair e relaxar.

Bom, é isso, e não deixem de comentar!!!

Beijos



.

14 comentários

  1. Bom pelas sinopses e resenhas da saga,parece ser legal,mais como vc mesmo disse ''Então estejam avisados, crianças!'',vai ter que ficar pra daqui uns aninhos rsrs,mais parece ser bem legal mesmo,apesar das cenas hot...Parabéns pela resenha,ficou ótima!E ahh,adorei a música,já to procurando pra baixar aqui...bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu como não gosto de livros do gênero erótico, passo essa leitura... Mais pelo que li em sua resenha acho que deve ser legal para quem curti o gênero, e é uma leitura bem legal para passar o tempo...
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Bom, essa série é muito bem falada. E eu fico ocilando na questão de ler ou não ler, têm resenhas que li sobre essa série que me dá muita vontade de ler, ja outras, desanimo... Atualmente perdi a vontade de ler. Mas ainda vou conhecer essa tão falada Blaire.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não morri de amores por Paixão/Tentação Sem Limites, mas não sei, tem algo nessa série que não me deixa largá-la. Xingo todo mundo, acho tudo um dramalhão digno de novela mexicana e mesmo assim não consigo parar. Achei Rush um garoto mimado e Blaire uma lerda no primeiro livro, mas, devido as circunstancias, eles amadureceram bem no segundo.

    ResponderExcluir
  5. Que personagem mais odiosa é essa Nan, hein?!?! Não a conheço, mas já a odeio com todas as forças. Mas o tal do Rush também não fica atrás, afinal ele dá "plateia" a essa chata de galocha. Mas acho que essas três personagens (Blaire, Rush e Nan) se merecem.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru..
    As opiniões sobre este livro são divididas. Mas o recado está dado..rs
    Eu sempre me confundo. Eu posso ler Estranha perfeição, sem antes ter lido Paixão sem limites?

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não consigo me interessar em ler essa série, só consigo ter a impressão de que eu não iria gostar de lê-la. Mas já vi várias pessoas falarem bem dela!

    ResponderExcluir
  8. Blaire e Rush também não são meu casal preferido e o Rush é bem babaca de ficar caindo em tudo que Nan fala.Já o Woods é maravilhoso haha,por isso gosto mais da história dele e da Della.De qualquer forma estou curiosa com o lançamenro do primeiro livro dessa outra série de Rosemary Beach e vou ler Sem Limtes apenas por que gosto de seguir a história toda certinha seguindo a ordem de publicação.

    ResponderExcluir
  9. Bruna acredita que mesmo sem ler nenhum dos livros eu ja não gosto da história? hahaha já li varias resenha nos blogs da vida e nada me interessou nessa série, principalmente os personagens que eu achei nada a ver.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Bruna.

    Adoro a escrita da Abbi, sei que seus livros tem alguns furos vamos dizer assim, mas eu continuo lendo eles normalmente. Gosto muito do casal Rush e Blair, e amei rever Grant que é meu preferido em toda a serie. Fico feliz que a Arqueiro já comprou a maioria desses livros de Rosemary Beach, queria que ela comprasse outros livros da autora. >.<

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bruna.
    Eu não li nenhum livro da Abbi, mas confesso que ler 4 livros de uma série é um pouco complicado haha. O casal Rush parece fazer um sucesso e tanto.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna. Adorei a resenha. Também não gosto de mocinhas que perdoam tudo facilmente, muito menos de caras que deveriam ser príncipe encantado e ficam pisando na bola feio! kkkkk Mas me parece ser uma leitura boa, daquelas que serve para relaxar e sonhar um pouquinho. Bjoks da Gica.
    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Bru, tudo bom?
    Você sabe que temos a mesma opinião sobre essa série. Eu também odeio a Nan e não consigo entender como uma pessoa pode ser tão insuportável. O Rush também me irrita porque não cumpre o que promete e vive deixando a sua "amada" na mão. Enfim, apesar de vários problemas eu gosto de ler a série porque a autora tem uma narrativa fluida. Gostei da participação do Grant e da Harlow e estou curiosa para ver o livro dos dois.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Flor.
    Ainda não li esse livro mas com experiência dos livros anteriores concordei com você em várias partes principalmente quando falou da idiota da Nan, odeio ela! E esse vai-e-vem do Rush e da Blaire também me irrita, mas mesmo assim, estou com altas expectativas para o desfecho da trilogia.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...