[Resenha] O Pedido - Katie Ashley


Continuação de A Proposta de Katie Ashley. Sinopse com spoiler. Quem quiser ler, veja no skoob 

Título Original: The Proposal
Série: A proposta #2
Editora: Pandorga
Ano: 2013
Categoria: Romance, New Adult
Nota: 3/5
+ 18 anos


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje temos a resenha de O Pedido, continuação de A Proposta (resenha) de Katie Ashley. Como se trata de uma continuação imediata, sem intervalo entre os livros, vou ser mais superficial, para evitar spoilers.

Em A Proposta conhecemos Emma e Aidan. Eles trabalhavam no mesmo prédio, e acabaram se envolvendo, quando Aidan se ofereceu para ser o pai do filho que ela tanto desejava ter. Porém, no final desse livro, ele pisa na bola, feio! E comete uma tremenda burrada, comprometendo esse relacionamento.

O Pedido começa com Aidan tentando a todo custo recuperar Kate e seu relacionamento. E finalmente descobrimos porque ele tem tanta aversão a relacionamentos e qual o seu trauma do passado. Porém achei esse motivo muito fraco, e não me convenceu como justificativa para as atitudes e compramento de Aidan.

A autora também joga um novo personagem na história para fazer um triângulo amoroso e complicar a luta de Aidan para reconquistar Emma. Pelo menos isso não rendeu muito, agradeço imensamente.

No geral, gostei menos desse livro que do primeiro. Os motivos de Aidan não me convenceram, e achei essa tentativa de formar um triângulo muito forçação de barra. O grande ponto positivo foi Kate, que se mostrou uma mulher forte e que não perdoa fácil. Ela fez o Aidan suar a camisa. Mas o livro teve muitas cenas fofas, super gracinhas mesmo.

O Pedido é um livro fofo, e bem sensual. A história é super previsível, mas a leitura é agradável e passa sem percebermos. Esse é o segundo livro da trilogia, porém encerra a história de Aidan e Kate. O próximo livro, Par perfeito, traz outro casal, relacionado aos protagonistas que já conhecemos. 

É isso pessoal, o que acharam? Não deixem de comentar!

Beijos



.

17 comentários

  1. Oi Bru

    Confesso que não sinto muita vontade de ler essa série uma por ser série e outra por ser mediana se não te conquistou não vai me conquistar pois normalmente temos o mesmo gosto rsr

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não é um gênero que eu goste, mas até pensei em começar a me aventurar no gênero com essa série, porque dos primeiros livros da série, só li elogios e coisas positivas, pelo visto, infelizmente, esse não foi tão bom quanto os outros. E cada livro fico mais ansiosa para conhecer esses personagens.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa série tem um tema que adoro, mas não gosto de triângulos amorosos e agora to aqui, cheia de dúvidas sobre ler ou não.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Katie, me identifiquei com a escrita dela.
    A proposta é perfeito, achei o pedido um pouco menos, mas não deixou de me tirar suspiros. To louca para ler par perfeito... sei que vai entrar para meus favoritos.

    everylittlebook.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro livro, mas é uma pena que este não tenha te agradado0 tanto quanto o primeiro.
    Quando um personagem tem pavor de algo o motivo tem que ser bom, senão fica parecendo historinha pra criança rs,
    mas eu ainda pretendo começar a leitura desta serie, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna!
    Já li esse livro e concordo com você.
    Não gostei muito da tentativa de triângulo e foi bom mesmo não ter ido além.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru, eu tenho esse livro, li o primeiro e gostei bastante da história, não consegui ler o segundo fiquei postergando a leitura e até agora não voltei a ele. Um será que vou ter a mesma impressão que você mulher? Agora fiquei com medo de não gostar tanto do segundo livro.


    Bjks

    Patty Santos
    Blog Coração de Tinta


    ResponderExcluir
  8. Oi Bru..
    Este segundo não parece ser tudo aquilo quanto A proposta.
    Mesmo assim tenho vontade de ler os livros. Não achei que teria um terceiro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna. Adorei a sua resenha. Estou louca para ler esses livros, mas estou esperando abrir espaço no orçamento (que não abre nunca)! kkkkk :P Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não costumo muito ler New Adult, mas já me senti tentada a ler alguns, só que sinceramente não me interessei por ele.

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Com certeza vou iniciar a leitura da série e adorar as cenas do Aidan tentando se desculpar com a Kate.No geral eu gosto de triângulos amorosos mas quando a escritora dá aquela forçadinha de barra fica meio chato porém nada que tire minha vontade de conhcer os livros da Katie.

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito de livros meio sensuais, hots e picantes. Mas gostei pelo fato do livro ser melhor que o anterior. Eu ainda não li nenhum, mas fiquei curiosa para conhecer.

    ResponderExcluir
  13. OLá, Bruna.

    Eu tenho grande interesse em ler essa coleção da Katie Ashley, já li Música do coração dela e amei. Sempre vejo muitos elogios pra esses livros. Dei uma lida rápida em sua resenha pra não pegar spoiler. >.< Sorry.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Apesar das resenhas ótimas dessa coleção,gostei mais da sinopse ''Música do coração'',mais um dia ainda vou ler ambos...

    ResponderExcluir
  15. Não gosto muito do gênero então passo a leitura... mais quero conhecer a escrita da autora um dia...
    *-*

    ResponderExcluir
  16. Não sei o porquê dos autores insistirem em sempre colocar um terceiro elemento nos romances. Isso é forçado demais. Acho que está faltando criatividade. Coloquem outras situações que atrapalhem, mas não joguem uma pessoa no olho do furacão. Fica feio demais. kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Legal a mocinha não ter sido fácil, se valorizar e fazer o homem correr atrás nesses casos é bom. Acho desnecessário colocar um triângulo amoroso.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...