[TAG] Meus livros, ninguém sai!


Oi gente, tudo bem?

Hoje vou responder uma tag super divertida: Meus livros, ninguém sai, indicação da Mari Scotti. A TAG foi criada pelo pessoal do blog Decara nas letras, e inspirada no divertido vídeo Meus óculos, ninguém sai. Se você ainda não viu, assista aqui, são só 42 segundos, mas muito divertido.






1. "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?
Somente sua. Li no dia que lançou, de tão ansiosa que estava para saber o que acontecia.




2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?
Divergente. Devorei esse livro, na verdade, toda a série. Não consegui desgrudar até acabar.








 3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Proibido- esse é sem dúvida o livro mais forte que já li na vida. 'Devastador' é a melhor palavra para descreve-lo. Mas é tão comovente e envolvente, que foi impossível não torcer pelos protagonistas, apesar da relação familiar entre eles.




4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
Eu empresto todos, sem problemas, mas seleciono bem para quem emprestar. Se a pessoa danificar um mínimo imperceptível que seja, não empresto mais.

5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Acreditam que não lembro? Tem alguns livros que emprestei na adolescência, e nunca mais vi. Entre eles tem alguns clássicos, como Machado de Assis e outros da série Vagalume. Mas hoje sou bem seletiva na hora de emprestar livros. Só empresto para quem cuida e devolve. Tanto que atualmente tenho uns 10 que estão emprestados, com 3 pessoas diferentes.





6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
Convergente. Terminei a trilogia Divergente destruída emocionalmente. Foi difícil começar outro livro, e quando comecei, foi um bem mais leve.






7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?
A trilogia Revenants. Terminei Morra por mim louca pela sequência. Mas nada me preparou para o final do segundo livro, Até que eu morra! Agora estou aqui, muito mais que enlouquecida, pelo lançamento do terceiro.




8.”Eu errei, viu?”: Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!
Peça-me o que quiser, meu trauma de 2014! Adoro livros eróticos, e me considero uma pessoa super mente aberta. Não me choquei ou traumatizei com as coisas que acontecem nesse livro, no quesito erótico, mas odiei tanto o protagonista, que isso me fez detestar o livro todo. E pensava que seria diferente, pois vejo varias mulheres apaixonadas por ele nos grupos de discussão que participo.


Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado.

Vou indicar a tag para algumas pessoas, mas todos que tiverem interesse em responder, fiquem a vontade.

Indicação:

Beijos


.

41 comentários

  1. Olá, tudo bem??

    Nossa, ADOREI essa tag. Considerando que eu já tinha visto o vídeo e ri muuuuito! Achei muito criativa

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. USHUSH que tag divertida Bru!
    Divergente não me pretendeu muito e convergente foi muito meeeh.
    Amaldiçoadas me fez ficar tão louco pela continuação que eu baixei o ebook do terceiro e li em inglês imediatamente USHUSHS.

    ResponderExcluir
  3. Gosto tanto dessa tag! Quero muito ler Proibidos. Também sou seletiva em emprestar meus livros, só para pessoas em que confio que irão cuidar do livro.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai caramba. Enquanto não ler meu proibido que já comprei, falta a aprovação. Enquanto não ler, vou ficar sempre ansiosa com as capas nos posts dos blogs. Ainda mais sabendo que não só tu, mas outras pessoas foram desestabilizadas com ele. Não tenho muita vontade de ler a distopia. Terminei de ler crossfire esses dias. Ainda não tenho o 4° volume. Mas ansiosa aqui. Também empresto. Mas apenas para quem eu sei que cuida bem. Não tenho algum do qual nunca mais vi, sou punho duro, e exijo de volta, sabem como sou! Não tive ainda um de ressaca, mas espero ter. Ou não. Quero ler Revenants, as capas são lindas.
    Abraços Bruna,
    thayQ.

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA!!! Que tag divertida, ADOREI.
    Quero muito ler Proibido, só vejo as pessoas comentando sobre ele e me sinto a única que não li :(
    beijinhos flor <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru!
    Essa tag é muito divertida <3 Divertida mesmo!
    Acho que não conheço metada dos livros que você citou. Mas sim, Convergente foi uma ressaca literária infeliz. Abandonei dois livros pós-ele e foi dificil conduzir, apesar de não ter tido uma experiencia nada feliz com o livro :(

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tag. Apesar de não gostar do vídeo. kkk'
    Ao contrario de você, eu não empresto meus livros.
    Infelizmente, sou completamente ciumenta. =/
    Gostei das suas escolhas. Ainda não li Divergente. Quero muito ler!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oiee Bru, tudo bom?
    Adoro essa tag, o pessoal do D.C.N.L foram bastante criativos com as perguntas UAHAUAHAU. Preciso adquirir "Divergente" já tem o filme e depois vai ter o segundo, meu Deus (rs) e também estou looooooouco para ler "Morra por mim" CAPA DIVINA E PREMISSA MARAVILHOSA, acho que já sei o porque de tu chamar o SAMU né HAHAHAAH. Adorei as suas respostas =)
    Ótima postagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Ainda não li nenhum livro da Sylvia Day, mas tenho curiosidade de conhecer as obras dela. Estou com Proibido aqui, mas não estou muito a fim de me abalar emocionalmente, então estou deixando ele pro fim da fila...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bruna lindona estou com você em Peça me o que quiser , confesso que ni li tudo, mas algumas cenas me fizeram ficar com bronca da protagonista por permitir tudo odiei, e nem li mais . Proibido ainda não consegui ler, Morra por Mim está no Kobo vou ler urgente rss. Estou de relações cortadas com Sylvia Day depois que ela estragou a história do Gideon rsss. não leio mais. hehe . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Tag muitooo Divertida .Dos livros apresentados , so nao gosto de peça me o que quiser , eu ate comecei a ler , mas parei nas primeiras paginas , quanto aos outros li tosos e ameiiiii principalmente Somente sua que estou louca pela continuaçao :D

    ResponderExcluir
  13. Hahahahah amei a tag, eu ainda não conhecia ela, adorei, eu tinha essa de certos livros não emprestar para ninguém, mas agora estou mais caridosa e empresto todos, mas também seleciono para quem empresto, gente eu quero ler a série da Sylvia Day, mas esta difícil adquirir os livros, quero muito ler a trilogia Divergente, Proibido, e irei ler Peça-me o que quiser, tenho o livro, mas não possuo muitas expectativas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  14. Hahahah Não tem como não rir com essa Tag. Muito Bom.
    -Na primeira pergunta responderia O céu vai ter que esperar!, gostei muito desse Chick-lit que não conseguia largar.
    -Na segunda concordo com você Divergente e bom demais, só o final que sinceramente a escritora poderia ter feito mas, pra mim ela terminou essa série rápido demais,
    -No 3: Já não aguento mais PROIBIDO me sinto uma E.T por ainda não ter lido por isso não vou comentar. Rsrs
    -Na 4 a mesma coisa, hoje em dia seleciono pra quem eu empresto meus "preciosos".
    -Já na 5 O livro foi o segundo da Trilogia 50 tons emprestei e já faz um ano que não vejo a cara dele e pelo visto nem vou ver mais pq já bati de frente com quem emprestei e a pessoa se fez de sonsa. #raiva
    -Na 7 um livro que me deixou louca pela continuação foi Perdida da Carina Rissi, mais então lançaram Encontrada e agora eu quero o terceiro. Rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Bru..
    Estou louca para me desestabilizar também lendo Proibido.
    Eu não gosto de emprestar livros, mas depende de quem é, eu empresto numa boa. Geralmente é sempre minha prima quem pega os meus livros..rs
    Adorei a tag.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei! a Tag ficou super divertida!kkk. Já li 'Morra por mim', e eu absolutamente amei. A história é uma gostosa de se ler, e muito fofa. Eu amei demais, e pretendo ler 'Até que eu morra' assim que eu puder. Outro livro que eu li há um tempo atrás foi 'Proibido', que me fez chorar muito!kkk Depois dele fiquei um bom tempo lendo livros com comédia para poder me recupar.
    E 'Peça-me o que quiser' não teve chance comigo. Já tentei ler, mas não deu. Não gostei da escrita e muito menos dos personagens, e mesmo tentando de vez em quando, não consigo ler. E eu já desisti, não pretendo tentar de novo, porque pelas páginas que eu li, não é o tipo de história que me agrada. Mesmo sento um livro erótico, o que eu adoro.

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa tag, mas infelizmente nunca li nenhum dos livros citados por você. =/
    Quero muito ler Divergente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler Proibido e Convergente, tenho certeza de que vou ficar com uma ressaca literaria assim que terminar.

    http://www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Bru, tudo bem?
    Já vi o vídeo em que a tag foi baseada e sinceramente achei meio sem graça =( Fiquei contente quando vi que fizeram essa tag, porque assim deixaram o vídeo com algum propósito, sei la kkk Adorei as suas respostas... Não li a maioria dos livros que você citou e pretendia ler 'Peça-me o que quiser' o mais rápido possível, mas obrigada por avisar que ele não é tudo o que aparenta ser.

    Beijinhos :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  20. Hey, Bruna!
    Já tinha visto essa tag em algum blog. Acho eu que no blog da Aline ou Andressa. Gostei da sua seleção! Ainda não li convergente e quero muito ler.

    Abs

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Dos livros que você citou só li Peça-me o Que Quiser e gostei muito da história. Acho que tanto Eric, como Jud são chatos por isso não fiquei com raiva dos personagens. Eles se merecem.
    Adorei a tag.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Bruna, eu adoro Tags e estou amando ler essa pelos blogs. Eu ainda não li o 4º livro da série Crossfire, mas já está na minha lista. Eu tenho essa mania de deixar os livros bons para depois. Eu tenho certo medo de ler essa série Peça-Me o que quiser, acho que foi uma resenha sua que me deixou com receio. Sei lá não gostei de como descreveu o personagem principal e fiquei com um pé atrás com ele. Pode ser que um dia eu leia, mas por enquanto não está rolando.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. uahsas, eu já fz essa tag la no blog, amei a ideia, foi uma das mais divertidas que já fiz
    E meu deusss, vc detestou Peça-me o que quiser,??? kkkk, pois eu amei, mas gosto é gosto :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Gosto dessa tag.
    E saber quais livros são os mais amados das pessoas.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkk estou DES-MA-IA-DA kkkkkkkkkkkkk segura o foninho Giovana ameeei a tag hahahaha amei os livros e fala serio a triologia divergente e maravilhosa tbm fiquei chocada quando terminei convergente, nao sabia se chorava ou partia pra outro hahaha, mtoo bom...

    ResponderExcluir
  26. Oi Bru,

    já tinha respondido a essa TAG lá no blog. Achei o máximo quem criou porque esse video é sensacional e hilário!!! Curiosa para ler Morra por Mim.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Bruna, gostei das suas resposta em! Ainda não li nenhum dos livros que você citou. E que negócio é esse de emprestar todos os livros em? Eu não empresto os meus nem a pau kkkkkkkk

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  28. Fui indicada para fazer essa tag também e já programei o meu posts. Proibido também vai estar no meu post, na mesma categoria, é impossível o leitor não se sentir devastado com ele, é uma leitura tão intensa.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei essa tag. Tô rindo só de lembrar do vídeo. KKKKKKKK Mas então, estou louca da vida para ler Proibido. Toda resenha que vejo sobre ele apenas aumenta minha curiosidade a respeito, então não vejo a hora de tê-lo em mãos, mesmo sabendo de toda a carga emocional que ele tem. E olha, que bom que você consegue emprestar livros. Acho admirável, porque eu não consigo. KKKK

    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Conheço a TAG e acho bem criativa. Dos livros citados por vocês ainda não li a trilogia Divergente, mas pretendo. Desejo comprar Proibido e ler assim que chegar, estou ficando maluca por esse livro. E quanto a Peça-me o que quiser... eu simplesmente adoro. Iceman é um fofo, louco e ciumento, louco e safado, mas fofo. Adoro a trilogia.E a Sylvia Day... tomei birra dela, tanto por fazer hora com os fans de Crossfire como pelos outros livros dela que li e achei toscos e mal escritos, acho que ela me traumatizou para sempre. Ainda bem que não comprei os livros, todos os livros dela peguei emprestados de uma amiga...rs
    Parabéns pela tag, bem legal mesmo.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2015/01/resenha-outlander-libelula-no-ambar.html

    ResponderExcluir
  31. Proibido e o poder de fazer a gente enlouquecer né? Terminei essa leitura em prantos e ainda xingando um personagem por ter sido grande parte culpa desse personagem. Que raiva. hahaha

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  32. Acho essa tag bem divertida, eu mesma adorei respondê-la recentemente no blog.
    Agora estou com medo de ler Convergente hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  33. Bru do céu, não li NENHUM desses aí ahahah
    Respondi a tag no meu blog, se quiser dar uma olhada https://inventandopalavras.wordpress.com/2015/01/19/tag-meus-livros-ninguem-sai/

    ResponderExcluir
  34. Oiee,
    Adoro responde Tag's lá no blog, essa ainda não conhecia e achei bem legal.
    Mesmo sendo devastador pretendo ler Proibido hehe.
    Concordo com você sobre Divergente nossa que livro não largava por nada rs.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  35. Adoro a tag!
    Ai nem me lembre dos que eu emprestou e nunca voltam, morro de dó. Mas agora estou selecionando as pessoas. Morri quando devolveram a capa toda dobrada de um livro.

    ResponderExcluir
  36. Oi Bruna, adorei essa tag! "Terminei a trilogia Divergente destruída emocionalmente. Foi difícil começar outro livro, e quando comecei, foi um bem mais leve." Isso me define neste exato momento! Estou destruída emocionalmente! Só consegui ler um livro de romance bem leve para acabar com essa ressaca literária! Haha'
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  37. Oi Bru!!! adorei a Tag!! Muito obrigada por me indicar, vou responder logo logo lá no blog! Acredita que eu não li nenhum dos livros citados?? rss!!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu gostei de exatamente TODOS os livros que citou, eu li todos!
    Mas o que mais me identifiquei foi: ''"Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
    Convergente. Terminei a trilogia Divergente destruída emocionalmente. Foi difícil começar outro livro, e quando comecei, foi um bem mais leve.''
    Eu concordo em gênero, número e grau! ME DESTRUIU! Bju

    ResponderExcluir
  39. Acredito que Proibido deve acabar com todo mundo. Li toda a trilogia de Divergente mas não gostei... achei um pouco fraca. Eu também consigo emprestar todos os meus livros porém a pessoa tem que ser de confiança e ainda recebe uma pequena ameaça rsrs Adorei a tag!

    ResponderExcluir
  40. Bruna, Adorei sua TAG... Confesso que estou super ansiosa para ler a Trilogia Divergente... Um livro que me marcou muito, mas que já faz muito tempo que li é "Marcadas pela Diferença"... Lembro que chorei muito!!! Mas super indico para quem quiser....

    ResponderExcluir
  41. Oi Bru!

    Adorei a TAG!
    Muito divertida!

    Estou louca para ler "Proibido" e a trilogia "Divergente"!!!
    Já vou preparar um livrinho mais leve para quando terminar eles!
    A Ressaca Literária me espera! kkkkkk

    Beijokinhassss!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...