Momento Nostalgia: Harry Potter



Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se já cheguei a falar aqui no blog claramente, mas sou apaixonada por Harry Potter. Acho que nunca fiz um post sobre a série, mas ela está presente na maioria das minhas tags. Então, para não ficar dúvida sobre o assunto: EU AMO HARRY POTTER, rs. Acho que agora ficou claro, :).

Já li e reli todos os livro. Perdi a conta de quantas vezes vi os filmes, e não canso. Sempre que tem novidades, lá estou eu, louca vendo, lendo, e amando.

Esses dias vi um vídeo sensacional! E resolvi compartilhar aqui, caso alguém ainda não tenha visto, embora ele esteja rodando até no face, rs. É uma montagem de um fã, que reuniu os momentos mais importantes da vida de Snape em ordem cronológica. Nossa, dá pra chorar! O vídeo está sem legenda, mas é fácil de acompanhar.



E vocês, também se amarram nas histórias do bruxinho?

Beijos


.

27 comentários

  1. Oi Bru
    Sou apaixonada por Harry Potter a muito tempo, nem me lembro quanto haha. Tem uma parte ai do texto que você colocou "Já li e reli os filmes..." acho que tá errado kkkk. Acho que como todo fã da série eu nutria um ódio enorme pelo Snape e saber sobre a vida dele me deixou com remorso.
    Um grande beijo

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Cresci vendo os filmes, só fui ler depois dos filmes acabarem hehehe, mas não me arrependi, tenho muita vontade de reler, mas falta tempo pra conseguir hahahaha

    Bjos,
    Rafa

    http://melivrandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de Harry Potter rs
    Mas o vídeo é legal.

    ResponderExcluir
  4. Harry Potter! Esse vídeo é lindo demais. Eu sempre suspeitei que o Snape não era ruim como muita gente achava e ainda bem que eu estava certa. Já li os livros e vi os filmes tantas vezes que até perdi a conta, mas não me canso nunca.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru

    Também amo Harry Potter tenho todos os livros já vi todos os filmes ficava na estréia vendo com a minha mãe e até choramos mas reler nunca pensei em fazer kkkk quem sabe em um futuro distante.

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não acompanhei Harry Potter, mas como é bastante conhecido, já sei que é otimo, video muito legal. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ficou claro sim Bru...haha
    Apesar de ter gostado dos dois primeiros filmes, não tenho vontade de ler os livros.
    Gostei do video, mas como não assisti todos..não entendi algumas coisas..rs


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna!! acho que só eu que nao sou fã do Harry potter rsrsrsr mais tbm nao vou falar que não gosto pq nunca li nem os livros e so vi o um dos filmes, se vc me perguntar o que eu entendi vou falar que nao entendi nada kkkkkkkk mais todoos amam e se mta gnt assim gosta e pq e bom neh, nunca parei pra presta atençao no filme ou ler o livro quem sabe um dia neh..
    mto legal o video bjooos..

    ResponderExcluir
  10. , amo Harry Potter , ainda nao terminei de assistir todos os filmes e nem li nenhum dos livros mais ficou um pouco claro , eu tinha raiva do snape , maais depois desse video fiquei c um pouquinho de dó e vi que le nnao era taao mal assim , e mds , eu nao sabia que o snape gostava da mae do Harry , fiquei chocada kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna. Eu amo Harry Potter! Não tinha visto esse vídeo ainda, ficou ótimo! Acredita que eu nunca li os livros? ( Momento de vergonha) :( Mas quero ler logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna. Eu amo Harry Potter! Não tinha visto esse vídeo ainda, ficou ótimo! Acredita que eu nunca li os livros? ( Momento de vergonha) :( Mas quero ler logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amo os filmes, MAS até hoje não acabei de ler os livros O.o enquanto você já perdeu a conta de quantas vezes releu haha, espero lê-los, sem pressa rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  14. Oiee.

    Não sou fã da saga e nem discrimino quem goste, como muitos fazem.
    Não li os livros e nem vi todos os filmes, pois larguei logo no início. Um dia se tiver chance lerei os livros apenas para ter uma visão diferente sobre tudo. Minha visão, rs.

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna, tudo bom?
    Ah, eu também sou muito apaixonada por HP, é como se eu resgatasse um pedaço da minha infância com esses livros!
    Eu vi esse vídeo no facebook e achei sensacional! Snape é daqueles personagens que a gente até se sente mal por ter odiado a maior parte do tempo!
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Eu amo HP! E vi esse vídeo essa semana e adorei! Eu nunca gostei do Snape, mas depois do último livro passei a entender seus motivos! E, como quase todo mundo (claro), comecei a adorar o personagem! Esse vídeo com certeza mostra como deve ter sido difícil a vida dele!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  17. Ei Bruu!
    Tb amoooo HP!
    N tinha visto o vídeo ainda!!
    Adoreii =)
    Nostalgia boa q deu viu?!
    Bjos!!

    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Bruna, tudo bem?

    Eu ainda não terminei de ver os filmes, mas assisti o vídeo mesmo assim. Pensa em uma garota que chorou horrores, fui eu. Que história mais triste.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  19. Olá, Bruna.
    Confesso que não sou fã de Harry Potter e acho que fui um dos poucos que não comecei lendo essa série. Mas, de toda forma, gostei do vídeo. É sempre legal quando leitores demonstram esse carinho pelos livros e sempre procuram criar algo novo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Bruna

    Acredita que já vi todos os filmes, gostei e até hoje nunca li os livros? Gosto, mas não sou fã. Tenho vontade de ler os livros um dia.
    Pelo que conheço dos filmes, ver o Snape assim é realmente emocionante. Todo mundo passou a gostar mais dele depois...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Bru, tudo bom?
    Eu tinha visto a divulgação desse vídeo em outro blog e achei muito bacana. Se eu te disser que ainda não li o último livro da saga HP? Sou uma leitora tardia da série e até hoje não consegui encaixar o último livro nas minhas leituras. Mesmo lendo tão tarde, eu fui fisgada pela história e pela escrita da JK. aH....Eu também fui poupada do grande spoiler do Snape....hehe
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu amo o HARRY.. já li todos os livros.. uns até mesmo mais de uma vez.. também vi os filmes e claro.. vi esse vídeo e bateu uma saudade enorme...

    ResponderExcluir
  23. EU ADORO OS FILMES
    MAS AINDA NÃO LI OS LIVROS
    PRETENDO LER EM BREVE

    ResponderExcluir
  24. Vi esse video no face e fiquei bastante emocionada, quem curte a série e é fã, tem que ver, ficou lindo, uma pena que não tenha legenda.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto muito de história desse bruxinho.... li a série de livros duas vezes e os filmes já até me perdi na contagem... adorei o vídeo... é sempre bom termos alguma informação nem que seja de montagem sobre a série... Adorei o novo lay... Xero!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Como não gostar? Não sou fã de carteirinha, mas reconheço que é demais! Nem sei se posso me considerar uma leitora... pois ainda não li os livros da série :( *mejulguemkk*

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...