Lançamentos Março - Editoras Parceiras

Olá pessoal, tudo bem?

Confiram os lançamentos de março, das editoras parceiras Butterfly, Farol LiterárioGrupo Autêntica e Grupo Pensamento.


Farol Literário



Da ordem ao caos


Você já deve ter lido de tudo por essas andanças literárias, mas talvez algo pouco comum em literatura YA vai te fazer gostar demais do livro de estreia da escritora Elizabeth Laban. “Da ordem ao caos” é daquele tipo de livro que te leva por páginas e mais páginas numa sentada só.
Laban nos revela seu enredo de drama e suspense a partir das narrativas gravadas em CDs pelo ex-aluno albino da escola Irving, Tim. O garoto se envolveu em um episódio obscuro para o qual havia muitas perguntas e poucas respostas.
Duncan, o herdeiro da pilha de CDs, com as narrativas de Tim é levado a uma jornada em seus próprios conflitos, fazendo diversas relações com o tradicional trabalho de conclusão do ensino médio do colégio, o ensaio sobre a tragédia.



Butterfly

O segredo de Indie


O Segredo de Indie conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém... ela tem algo diferente.
Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são espíritos e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos.
Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa “normal”. Mas será que esse é o seu caminho?
Deixe-se envolver por estas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum...
Mas, ao mesmo tempo, muito especial.


Grupo Autêntica


Gutenberg


O Limiar


Sinopse: Vega Jane nunca saiu do vilarejo de Artemísia. Nem ela e nem ninguém. Isso jamais aconteceu porque ir além dos limites daquele lugar não é algo permitido. Até que um dia Quentin Herms, seu mestre e amigo, ultrapassa o limiar da cidade e desaparece rumo ao desconhecido e escuro Pântano, onde, segundo dizem, só há perigos, abismos e criaturas assustadoras com sede de sangue. A fuga não é simples. Ele é violentamente caçado, mas deixa para trás uma trilha de pistas para a jovem: um mapa e um anel, que podem levá-la a descobrir o que há além do limiar de Artemísia, mas que ela deverá ocultar, sob pena de ser acusada de cumplicidade. Cada passo seu torna-se arriscado, e aos poucos ela percebe que aquele lugar e a vida que ela conheceu até então foram construídos sobre mentiras, capazes de fazer poderosos matarem para manter seus segredos. Mas Vega Jane se vê disposta a lutar pela liberdade, mesmo que a descoberta da verdade custe sua própria vida.




Sedução Mortal


Sinopse: Em uma noite de lua cheia, a jovem Didi faz amor pela primeira vez. Inesperadamente, seu namorado morre em seus braços. Desorientada e inconsolável, ela não consegue entender o motivo da tragédia. Na manhã seguinte, conhece duas mulheres intrigantes, Kate e Nádia, que lhe revelam sua verdadeira natureza: Didi é uma ninfa. Elas lhe ensinam as regras de sobrevivência que as ninfas precisaram seguir através dos séculos, e a lição principal é a de que o sexo é indispensável para mantê-la viva. Entretanto, logo ela descobre que isso tem um preço muito alto. Entre perseguições de um inimigo milenar em nome de uma lenda e a força de uma paixão arrebatadora, Didi precisa decidir se vai pagar o preço de viver esse amor por inteiro ou se vai preservar a vida de seu amado mas abrir mão dele.

Vertigo

Gata Garota

Sinopse: Gigi é uma garota que passa metade do seu tempo dormindo, a outra metade comendo e o dia inteiro entediada. Por que alguém se interessaria pela sua vida? Porque Gigi é metade gato. Ela descende de uma família de gatos-gente, únicos de sua espécie, até onde se sabe… Criaturas fascinantes, que sabem o poder que exercem sobre os humanos e, por isso, dominam o mundo com seu pelo macio, olhar penetrante de desdém e eventual pose contA aventura continua enquanto Raven procura seus pais com a ajuda de Dimas, o urso. Seguindo o caminho após a Cidade das Charadas, eles agora chegam à Metódica, uma grande cidade preso sob uma maldição terrível! (Ou não.)roversa. Neste volume, Gigi enfrenta problemas cotidianos, como roubar assentos alheios, torturar insetos por horas, conviver com a líder da família, Fefê – que pode ou não estar enlouquecendo – e com o ciúme de seu namorado, Danilo, que desconfia não ser o único. Pare o que estiver fazendo e leia esta série. Tem gatos.





Bear - Volume II

Sinopse: A aventura continua enquanto Raven procura seus pais com a ajuda de Dimas, o urso. Seguindo o caminho após a Cidade das Charadas, eles agora chegam à Metódica, uma grande cidade preso sob uma maldição terrível! (Ou não.)





O Mundo de Aisha

Sinopse: Obrigadas a se casarem ainda meninas. Escravizadas, violentadas, por vezes assassinadas. Cobertas com o véu negro – o niqab – as mulheres do Iêmen parecem fantasmas. Contudo, pouco a pouco, com delicadeza, coragem e determinação, elas travam uma batalha corajosa por sua emancipação. Uma revolução silenciosa está em marcha para fazer valer seus direitos e sua liberdade. Aisha, Sabiha, Hamedda, Houssen e tantas outras: aqui estão algumas de suas histórias. Uma extraordinária reportagem em quadrinhos de Ugo Bertotti inspirada pelas imagens e pelas entrevistas da fotojornalista Agnes Montanari.

Grupo Pensamento

JANGADA

Muito Além do Tempo - Alexandra Monir
Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.


Starling - Lesley Livingston
Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök - ou o fim do mundo, como o conhecemos.

SEOMAN

Trilhas - Robyn Davidson
Esta é a arriscada jornada de Robyn Davidson, uma mulher de 27 anos, pelo hostil deserto australiano, tendo apenas como companhia quatro camelos e sua cadela de estimação. Perseverar sob o calor sufocante, defender-se de cobras venenosas e homens lascivos, perseguir os camelos em suas fugas e cuidar deles quando feridos, Robyn surge como uma heroína extraordinariamente corajosa. Trilhas é a eloquente e sincera história de sua odisseia de descoberta e transformação.



Bom, é isso pessoal!

Espero que tenham gostado

Beijos. 


.

12 comentários

  1. Aaai, eu quero muito Da ordem ao caos! Eles tem feito tanta divulgação que não tem como não ficar curioso

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre filmes, vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse livro parecem ser muito bons! Os que mais me interessaram foram: O segredo de Indie, Da ordem ao caos, Starling - Lesley Livingston, Gata Garota, Muito Além do Tempo - Alexandra Monir e Bear - Volume II. As capas são lindas, espero que a história também, hehe!
    Beijos! :D

    ResponderExcluir
  3. Da ordem ao caos, O Limiar e Trilhas foram os lançamentos que mais me chamaram a atenção. Mas todos estão incríveis.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Os que mais me chamaram a atenção foram: Sedução Mortal, a capa está belíssima, e Muito Além do Tempo.
    Os outros não me interessam muito não.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Muitos lançamentos mas o único que me chamou atenção foi Sedução Mortal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Da Ordem ao Caos, Sedução Mortal, Muito Além do Tempo, Starling e Trilhas me chamaram atenção. As sinopses são ótimas.
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru...
    Amei a sinopse de Sedução mortal.
    Mas o que gostei mesmo foi de Trilhas, quero muito ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna!
    Recebi O Limiar da editora e já estou ansiosa pra ler, curto muito aventuras, então acho que vou gostar.
    Os que mais me interessaram foram: Sedução Mortal (doida querendo), Starling e Muito Além do Tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muitos lançamentos lindos, e eu prevendo meu orçamento indo por água abaixo. A maioria dos livros me despertou uma curiosidade enorme, mas confesso que Da Ordem ao Caos, Starling, Sedução Mortal e O Limiar eu tô querendo pra ontem, capas lindas e sinopses melhores ainda.

    ResponderExcluir
  10. Amei os lançamentos e já estou com os dias contados p começar a procurar o Muito Além do Tempo - Alexandra Monir, super curiosa p ler esse livro , ....

    ^^

    ResponderExcluir
  11. Lançamentos maravilhosos, mas cm disse...Tenho uma lista muito grande kkk
    sinopses bem curiosas u.u

    ResponderExcluir
  12. Poderia fazer a lista dos livros que eu quero, mas séria quase todos aqui presentes. Posso dizer que já conhecia alguns e que já estou extremamente curiosa em conhecer, por exemplo, Da Ordem ao Caos. Os da Vertigo foram os que não me chamaram atenção, os outros gostei das temáticas envolvendo tempo, dimensão..
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...