Lançamentos de Junho das Editora Gente e Única



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vamos conferir os lançamentos de Junho da Editora Gente e Única Editora. Confiram:


Título: O beijo de chocolate
Subtítulo: Uma história de magia, rivalidade e paixão
Autor: Laura Florand
Selo: Única Editora
Páginas: 304
Gênero: Literatura estrangeira/ Ficção/ Romance
    "QUEM NUNCA SENTIU ALGO TÃO FORTE QUE PENSOU QUE SÓ PODERIA ESTAR ENFEITIÇADO? Na pequena Île Saint - Louis, no coração da romântica Paris, esconde - se uma casa de chá especial e mágica: La Maison des Sorcières. As tias Aja e Geneviève confiaram em sua jovem sobrinha Magalie para ajudá - las na empreitada de encantar os clientes com doces e bebidas que são literalmente feitiços – em especial, o inexplicável chocolate quente de Magalie. A vida seguia tranquila até que o badalado pâtissier Philippe Lyonnais resolve abrir uma filial de sua loja a poucos metros dali. É então que começa uma batalha mais do q ue apimentada entre os dois doceiros: Magalie tenta punir (e instigar) Philippe com suas xícaras de chocolate quente, e ele a enlouquece com tentações inéditas e cheias de sabor. Magalie, porém, nunca esteve pronta para sentir algo tão forte e, depois de tanto tempo isolada, ao conhecer Philippe vê que não pode mais fugir de quem é e dos seus desejos . Contudo, ele significa o risco de perder tanta coisa... Tudo aquilo que vale mais que um simples – ainda que absolutamente tentador – macaron. Entre a teimosia e o desejo, o doce e o amargo, descubra as emoções que só a paixão com uma boa dose de cacau e magia pode despertar."

 


Título: Jackaby
Subtítulo: A caça pelo misterioso assassino New Fiddleham
Autor: William Ritter
Selo: Única Editora
Páginas: 256
Gênero: Literatura estrangeira / Ficção / infanto juvenil
    “Eu sou um homem de razão e da ciência. Acredito no que vejo e posso provar, e o que vejo geralmente é difícil para os outros compreenderem. Até onde eu descobri, tenho um dom ímpar. Isso me permite ver a verdade quando os outros só enxergam ilusão. E há muitas ilusões, muitas máscaras e fachadas. Como dizem, o mundo todo é um palco e parece que eu tenho a única poltrona da casa, com vista para os bastidores.” Abigail Rook deixou sua família na Inglaterra para encontrar uma vida mais empolgante além dos limites de seu lar. Entre caminhos e descaminhos, no gelado janeiro de 1892 ela desembarca na cidade de New Fiddleham. Tudo o que precisa é de um emprego de verdade, então, sua busca a leva diretamente para Jackaby, o estranho detetive que afirma ser capaz de identificar o sobrenatural. Contratada como assistente, em seu primeiro dia de trabalho Abigail se vê no meio de um caso emocionante: um serial killer está à solta na cidade. A polícia está convencida de que se trata de um vilão comum, contudo, para Jackaby, o assassino com certeza não é uma criatura humana. Será que Abigail conseguirá acom panhar os passos desse homem tão excêntrico? Ela finalmente encontrou a aventura com a qual tanto sonhara. Prepare - se para desvendar este mistério!"

Título: Meu refúgio perfeito
Subtítulo: Belezas para colorir e frases para inspirar seu dia a dia aonde quer que você vá
Autor: Adriana Marto
Selo: Gente
Páginas: 96
Gênero: Criatividade/Artes/Autoajuda
    "Quantas vezes você não desejou poder fugir de todo o caos que está a seu redor? Desligar - se e ter um momento só seu, no qual teria toda a liberdade para desenhar os sonhos, os desejos e as ideias guardados há tempos dentro de você? Algo assim só seria poss ível num lugar mágico, como este livro em suas mãos."

Título: 20 e poucos anos
Subtítulo: O guia para as mulheres da nova geração tirar em o máximo da melhor época de suas vidas
Autor: Linda Papadopoulos
Selo: Gente
Páginas: 256
Gênero: Relações interpessoais / autoajuda
    "20 e poucos anos     É hora de ter a vida que você merece
    Os 20 e poucos anos são o melhor momento da vida de toda mulher – ou deveriam ser. O problema é que somos bombardeadas por tantas questões que fica difícil encontrar nossa própria rota. É como se lutássemos sozinhas contra a corrente, em busca de um ponto de equilíbrio, de felicidade, agarrando as oportunidades e tentando não surtar com toda a pressão que temos de enfrentar."

Título: O plano de Deus
Subtítulo: Aceite o chamado para a cura interior
Autor: Padre Fernando Tadeu
Selo: Gente
Páginas: 224
Gênero: Religião/Autoajuda
    "Experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado. Este é um chamado para a transformação que você sempre quis! O ritmo de nossa vida faz com que percamos o rumo. Abandonamos nossos sonhos, esquecemos quem realmente somos e, principalmente, não entendemos por que Deus permite que tantas aflições e angústias tornem nossa existência um verdadeiro sofrimento. Quando isso vai parar? Quando teremos nosso coração curado? O cansaço no s abate e precisamos voltar para Aquele que é Maior. Aquele que é capaz de transformar tudo à nossa volta, capaz de nos tornar homens e mulheres novos, alicerçados na certeza da fé. Este não é apenas um livro, mas uma jornada para atravessar o deserto, rec onstruir a si mesmo e ter um encontro real com Deus, aceitando que Ele cure todas as suas feridas e restaure a sua vida. O padre Fernando Tadeu, apresentador da Rede Vida de Televisão, o convida a escutar a mensagem que o Senhor traz especificamente a você."

Título: O Poder da Ação
Subtítulo: Faça sua vida ideal sair do papel
Autor: Paulo Vieira
Selo: Gente
Páginas: 256
Gênero: Carreira
    "Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gostar daqueles quilos a mais? De observar seu momento profissional somente com frustração? De se sentir desconectado dos seus familiares, dos seus amigos? Se você acha que essas são situações normais, pense de novo! Só porque isso acontece com várias pessoas não quer dizer que a vida deva ser assim. Só porque algo se torna comum, não significa que seja norma l! Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira - e que pode ser a chave para o que você tanto procur a. No decorrer destas páginas, o autor lhe entrega uma bússola. E para conseguir se guiar por ela você terá de assumir um compromisso com a mudança. Preparado? Aproveite todas as provocações e os desafios propostos nesta obra para conseguir, de fato, fazer o check - up completo sobre si mesmo. Acorde, creia, comunique, tenha foco, AJA! Pare de adiar sua vida e seja quem quer ser a partir de agora. Não existe outra opção. E está em suas mãos reescrever seu futuro."


Beijos


* Tópico neutro para o Top comentarista

16 comentários

  1. Olá, Bruna.
    Me interessei bastante pelo livro Jackaby, parece ser exatamente do estilo que eu gosto.
    Os demais não me interessaram muito.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Sem sombras de dúvida, o "Jackaby" encabeça minha lista de interesses entre esses lançamentos. O "O Beijo de Chocolate" e "Meu Refúgio Perfeito" também me agradaram.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Encantei-me por Jackaby, porque adoro o gênero sobrenatural, e por 20 e Poucos Anos, porque é para a minha faixa etária – e refletir sobre como viver melhor é sempre bem-vindo.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legais os Lançamentos de Junho das Editora Gente e Única!
    Bom dos livros do lançamento o que mais me interessei e leria é O beijo de chocolate , os demais não me interessaram muito.

    ResponderExcluir
  5. OI Bruna...
    De todos o que mais gostei foi Jackaby..
    Com certeza vou querer ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi...

    Preciso dizer que esses livros de colorir me deixa cada dia mais encantada.... O livro "O beijo de chocolate" também chamou minha atenção... Adoro ficar sabendo desses lançamentos...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler O Beijo de Chocolate e Jackaby também me interessa, pois sou muito fã de Sherlock Holmes.

    ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna!
    Apaixonei pela premissa de Jackaby, já quero na minha estante <3
    Beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bruna!
    O único que me interessou foi Jackaby, por ter mistério, e só por essa capa linda já leio! rsrs
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Aeee... Adoro ver os lançamentos das editoras!
    Dessa vez gostei mais do livro Jackaby apenas... A capa eu gostei, e a sinopse até é interessante... Mas vou esperar a resenhas dos blogs pra ver se animo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. De todos os lançamentos da Unica e Gente estou mais ansiosa pelo livro Jackaby que tem essa capa eletrizante e a sinopse que encanta.

    ResponderExcluir
  12. gostei dos lançamentos e fiquei super feliz que já lançaram O beijo de chocolate, li o livro anterior e amei.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente nenhum desses livros chamou a minha atenção logo de cara, mas espero que isso mude quando começarem a sair as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ola!! Nossa amei os lançamentos, principalmente Meu refúgio perfeito ainda mais que tem frases para inspirar o meu dia a dia!! Haha
    Ameei!! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?

    Eu ainda nem li o primeiro livro, mas já quero O Beijo de Chocolate e também gostei de Jackaby.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii... A Editora Unica têm lançado uns livros bem legais. Nesses aqui o único que gostei foi Jackaby parece bem interessante e o livro de colorir que são bem legais.
    bjus...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...