[Resenha] Meu - Katy Evans


Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

Título Original: Mine
Série: Real #2
Editora/Ano: Novo Século/2014
Categoria: Romance
Nota: 3/5
+ 18

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de resenha do especial do mês: Reencontrando amores literários! E o escolhido do dia foi Remy Tate, da série Real. Meu é o segundo livro da série de Katy Evans, publicado no Brasil pela Editora Novo Século. Confiram a resenha do primeiro aqui.


Confiram a resenha.

Em Real, primeiro livro da série, conhecemos Remy "Arrebentador" Tate, considerado o melhor lutador do circuito de lutas clandestinas. Ele é um homem passional, com um sério problema de saúde e um passado conturbado, e devido a seu temperamento explosivo, foi expulso do boxe profissional. Seu par romântico é Brooke, uma fisioterapeuta esportiva, que foi contratada para acompanhar Remy durante a temporada de competições.

Esse segundo livro começa pouco tempo após o final do primeiro, com o início da nova temporada de lutas. O romance entre Remy e Brooke está mais intenso, mas também sensível, pois as atitudes de Brooke, no final de Real, tiveram consequências mais devastadoras do que ela imaginava. Por isso, o relacionamento é posto a prova, e o casal precisa enfrentar alguns problemas e superar suas inseguranças. Temos um Remy ainda mais possessivo, porém, Brooke não fica atrás, tanto que o "Meu" masculino do título se refere ao sentimento de possa da Brooke em relação ao Remy *-*.

Fui destroçada e reunida de novo. Fui amada, e amei também. Estou apaixonada, e serei para sempre transformada por esse amor, por esse homem. 

Meu aborda mais o problema de saúde de Remy, e vemos o quanto isso o afetou e afeta. Gostei muito disso, e da forma como a autora abordou o tema. Como consequência, percebemos com mais intensidade o quanto a equipe de trabalho de Remy é na verdade sua família e o quanto se preocupam com ele. Riley e Pete são personagens coadjuvantes que brilham ao demostrar a lealdade que tem para o amigo, que é maior que tudo!

Remy é encantador, gosto da personalidade da Brooke, e juntos formam um casal pelo qual torcemos muito. Esse livro é muito mais hot que o primeiro, tem muitas cenas de sexo mesmo! Tanto que não recomendo para menores.

Mais uma vez a autora nos brinda com uma escrita gostosa e envolvente, narrada em primeira pessoa pela Brooke. Porém, esse livro não me agradou tanto quanto o primeiro, pois sinto que ele poderia ter sido muito mais enxuto. Isso me deu a sensação de que muitas partes foram criadas só para encher folhas, incluindo muitas das cenas hots, que tornaram o livro mais pesado que o primeiro. E por esse motivo, minha nota foi menor que a de Real.

Meu é o segundo livro da trilogia sobre Brooke e Remy, porém ele finaliza a história do casal. Pelo que ouvi falar, o terceiro, que se chama Remy, é uma espécie de bônus para os leitores, narrado pelo protagonista, mesclando fatos passados e presentes, mas sem realmente acrescentar nada de novo. Tanto que é um livro bem mais fino, e quero muito ler, pois estou louca para mergulhar na mente de Remy. A série foi estendida, porém os próximos livros serão protagonizados por outros casais.

Beijos

.

27 comentários

  1. Oi Bru..
    Que pena que este não agradou tanto, a intenção é sempre melhorar né!?
    Acho desnecessário quando alguns livros eróticos fazem muitas cenas hot, acho que uma ou duas já está bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna.
    Fiquei com muita vontade de ler Real depois da sua resenha, mas sabe a impressão que deu? A autora não queria ficar em apenas um livro e criou uma trilogia desnecessária. Muitas vezes leio histórias que não precisavam de mais de um livro para se desenvolverem. E esses livros que trazem a narração de outro personagem, de fatos que já ocorreram, não me agradam muito. Mesmo assim quero ler os livros, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Lary C, parece que a autora está querendo só esticar uma história que ficaria muito bem sendo um livro só.

    É triste de ver isso, qualidade acima de tudo.

    A capa é bastante insinuante, dá até vergonha, kkkk. Se eu fosse ler, não sairia de casa com ele. :p

    ^^

    ResponderExcluir
  4. nao li ainda os livros mas to super curiosa em ler
    já tinha lido resenhas mas nao tinha interesse até entao.

    ResponderExcluir
  5. Oi. que bom que você curte a série. Esse me parece um romance romântico, pena que não tem continuidade com os mesmo protagonistas.

    ResponderExcluir
  6. Bom, ainda não havia visto falar sobre essa trilogia, mas me interessei pelos livros, e é bom saber que apesar de ser um trilogia, no segundo livro a histórias já se finaliza, me interessei pela história, talvez futuramente eu venha a ler.

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    Não li o livro e nem quero, apesar dos elogios sobre a escrita da autora que vejo por ai não é algo que chame minha atenção. Mesmo assim, sua resenha está ótima ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hello!
    Óutra série que eu quero muito conhecer, mas a sua nota foi média hein?! Uma pena qdo os autores enchem as páginas com coisas nada a ver só para enrolar a gente...pelo menos essa é a sensação.
    Bom, as capas são lindas, gosto disso e me chama a atenção.
    Sobre ter o terceiro livro, nem acho tão legal ver a versão de outro personagem recontando a estória toda...fico meio entendiada de ler nada novo.
    Mas ainda quero ler.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oie, Bruna!
    Eu não gostaria de ler o livro por ser romance e ter partes hots, mas ainda tem esse problema da "encheção de linguiça", aí que eu não curtiria mesmo. Mas gostei da sua resenha. Espero que Remy agrade mais.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  10. Pela sua resenha esse livro não me agradaria tanto quanto o primeiro. Eu estava até pensando em ler, mas como é uma série estou reconsiderando kkk.

    Beijos,
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi como eu disse na outra resenha livros hot não são muito minha praia, não sei se eu leria esse livro também. A capa é bem provocativa, mas pelo visto a história não agradou muita gente. Mas na sua resenha você menciona que a autora tem uma escrita bem legal e isso ajuda a criar interesse na leitura. Pela resenha parece que o livro tem uma história legal. Mas deixo a leitura para outras pessoas que gostam do gênero. bjim

    ResponderExcluir
  12. Oi, flor!
    É a primeira resenha que leio sobre esse volume e, confesso, me decepcionei por saber que há muitas cenas de sexo. Já li romances que, sério, para cada 5 páginas de interação havia o dobro para cenas de sexo. Isso me deixou angustiada, empurrei a leitura com a barriga e, a cada nova cena de sexo que tinha início, interrompia a leitura porque se tornou enjoativo. Poxa, enjoar de sexo é perturbador, hahaha.
    Enfim, acho que pela quantidade excessiva de sexo nesse livro, entendo que poderia ter sido mais objetivo e enxuto. Não sei se o lerei… Vai depender do quanto Real me conquistar.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto a Brooke é bem possessiva também! hahahah
    Não fiquei com vontade de ler pois não curto livros cheios de cenas de sexo desnecessárias.
    Muito boa a resenha! Bjo <3

    ResponderExcluir
  14. Ei Bruna,
    Estou cada vez mais tentada com a história, q nem vc no primeiro livro, nunca tinha lido nem interessado por livros com luta, mas a história destes parecem ser interessantes, bem possessivo este título hahaha!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Bruna.
    Ao ler a sua resenha tive a impressão de que a autora, para não perder público, quis estender a série e acabou não mantendo um nível tão alto quanto o primeiro. Ou talvez eu esteja errado, mas foi o que me pareceu.
    Acho interessante o protagonista ser um lutador de um campeonato clandestino. Acho que isso é um bônus para obra, já que o hot costume não possuir muitas diferenças em enredos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  16. Oi....

    Amo suas resenhas, mas confesso que esse tipo de leitura hot não me atrai não...

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu não gosto muito de leituras que puxam tanto esse lado sexual dos personagens, acho que isso enfraquece um pouco o enredo do livro e a conexão que a gente cria com os personagens. Porém, eu gostei do enredo em si, e acho que vou dar uma chance a leitura.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Bru

    Pensei que ia amar esta série mas essa nota com o segundo volume foi desanimadora rsrs odeio personagens possessivos então já fiquei com um pé atrás espero não me irritar muito com a leitura !

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!! Não me atrai muito, confesso, mas pra quem gosta deste estilo ta valendo ne rsrs
    E sua nota foi 3, não sei se animaria tanto assim a ler esse livro kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi! Eu li uma resenha do primeiro no blog da Aline e fiquei com muita vontade de ler a série, mas este segundo livro não parece ser tão empolgante quanto o primeiro, enfim, preciso fazer a leitura e tirar minhas conclusões.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  21. Bem, pelo que vi, houve uma leve queda, mas que não é considerada muito drástica, a série continua boa. Muitas vezes, os autores acabam perdendo um pouco a mão, e começam a inserir cenas desnecessárias, só pra encher linguiça. E o que falar de volumes adicionais para contar as mesmas histórias, mas por ponto de vista diferente?!?! Isso já não poderia ter sido feito dividindo a narrativa desde o primeiro volume?!?! Isso que me irrita bastante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Oi Bru! Gostei muito da sinopse do livro, ele me lembrou um pouco Belo Desastre - que é um livro que eu adoro - apesar de parecer mais voltado para o público adulto.
    Beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  23. Não me atrai por completo por Meu, achei Remy assim um pouco entediante! Porém eu leria só para ver se minha opinião ainda ira contar depois da leitura. Quero ter a certeza se é bom ou ruim.

    ResponderExcluir
  24. Detesto ficar com a sensação de que o livro tem mais folhas do que deveria só para encher mesmo, então isso provavelmente deixaria a leitura cansativa para mim. Ainda não li o primeiro e nem sei quando farei isso, porque estou dando um tempo nos livros do gênero.

    ResponderExcluir
  25. Oi Bruna.
    Acho essa capa tão apelativa, e como não gosto do gênero não encontro incentivo nessa apresentação.
    Não gosto quando um livro tem situações desnecessárias, me sinto enganada quando percebo que um autor só tá querendo aumentar o número de páginas sem acrescentar informações de peso.
    Não faria essa leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?

    Eu adoro essa trilogia, Remy é muito amor nessa vida e a história dele com a Brooke é demais. Eu nem sabia que iam lançar o quarto livro por aqui e acabei de descobrir que já está em pré-venda o livro Devasso. Já quero!

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oiiii! Como vai? Esse livro não me chama muito a atenção, não faz muito o meu tipo, sabe? Mas super acho que minha mãe vai gostar! Vou enviar o link para ela, e quem sabe ela se interessa e compra o primeiro da série? :) Volto aqui pra te contar!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...