Lançamentos de agosto - Editoras parceiras

Olá pessoal, tudo bem?

Confiram os lançamentos de março, das editoras parceiras Farol Literário, Grupo Autêntica e Grupo Pensamento.




Desenhos de um Garoto Solitário
Autor: Naldo Junio
Não, não é um livro de histórias em quadrinhos. Também não é um livro de poesia ou uma pequena novela. São pensamentos, piadas, declarações de amor, raiva, alegria e tristeza, sempre com muito humor e um toque de ironia. Em Desenhos de um garoto solitário, estão reunidas as artes feitas por Naldo Junio, um jovem de Goiânia que começou a desenhar e resolveu compartilhar seus desenhos nas redes sociais, tendo hoje mais de 850 mil seguidores! Agora seu personagem sai do mundo virtual para ganhar as estantes e espalhar muitas risadas por aí!





Gutenberg

 Um ano inesquecível
De: Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças
Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam.
Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam através das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira.

Amor amargo
De: Jennifer Brown
Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado.
Até Cole aparecer.
Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade…
Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.


 
Uma semana para se perder
De: Tessa Dare
O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem?
A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve.
Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar – menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação?
Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma.
Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.


Vertigo

Adicionar legenda
Zulu
De: Caryl Férey
Quando criança, Ali Neuman fugiu de sua terra natal para escapar das milícias do Inkatha, em guerra com o partido rival, o Congresso Nacional Africano. Ele e sua mãe foram os únicos membros da família a sobreviver àqueles anos de terror, e Ali carrega traumas, emocionais e físicos, que não compartilha com ninguém.
Hoje chefe da polícia criminal de Cape Town, vitrine da África do Sul, Neuman tem que lidar com dois terríveis flagelos que assolam a primeira democracia da África: a violência e a AIDS. Seu trabalho se complica quando a filha de um ex-campeão mundial de rugby da elite branca é encontrada brutalmente assassinada, com vestígios de uma droga desconhecida no sangue. Ali Neuman, Dan Fletcher – o jovem braço direito do capitão zulu – e o turbulento tenente Brian Epkeen parecem andar em círculos na investigação, seguindo uma pista falsa após a outra, enquanto a carnificina se intensifica. Ainda que o apartheid tenha sido extirpado da cena política, velhos inimigos continuam agindo à sombra da reconciliação nacional.
Carregado de violência e desvelado por um texto primoroso e premiado, Zulu é um raio-x estarrecedor da realidade criminal de uma nação marcada por desigualdades e contradições.




JANGADA

TEMPESTADE DE SANGUE
Kel Costa
Segundo volume do livro FORTALEZA NEGRA
  
 Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros.
    Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.


 O LABIRINTO DO FIM DO MUNDO
Marcelo Simoni
    Em 1229, o rastro de homicídios deixado por um violento cavaleiro acaba forçando o inquisidor Konrad von Marburg a investigar a misteriosa seita dos Luciferianos. Um mestre em medicina expulso da Universidade de Notre-Dame acaba atraindo as suspeitas do inquisidor, mas ele não será o único a cair nas mãos do religioso, ávido por entregar um culpado à justiça divina da Santa Inquisição Romana. O mercador de relíquias Ignazio de Toledo, chega a Nápoles e desperta a desconfiança de von Marburg. Descobrir uma forma de provar sua inocência não lhe será fácil. Ignazio inicia então uma longa e arriscada investigação que o levará a “Corte dos Milagres” de Frederico II, na qual se reúnem algumas das mentes mais brilhantes e esclarecidas da época. Estará o mistério da temível seita escondido entre os muros do palácio imperial? E o que escondem os Luciferianos de tão precioso que compense o sacrifício de tantas vidas?


SEOMAN

QUER SE VER NO MEU OLHO?
Rafael Vitti

Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. Coloridos, graciosos, pungentes mas, sobretudo, delicados. Eternizam o efêmero da paixão juvenil dando vida a todas as suas indagações. Brinca com os significados como quem manobra o skate ou desenha um caminho na onda. É lúdico, é livre e é, ainda assim, sério. Olhe para onde os olhos dele pousam. Veja com seus olhos. Leia em seu olhar.



Post neutro para o top comentarista

15 comentários

  1. Oi!
    Gostei bastante da lista de livros que foram lançados. Destaque para dois livros do Grupo Autêntica que são: "Amor amargo" que parece ser um romance bem diferente e interessante e "Uma semana para se perder" que devido a minha quedinha por romances de época despertou o meu interesse imediato.

    ResponderExcluir
  2. O Labirinto do Fim do Mundo e Tempestade de Sangue foram os livros que eu fiquei mais interessado. Ambos me atraíram pelo o conteúdo e pelas capas. Já vi a capa e a resenha de Fortaleza Negra, e tenho bastante vontade de ler!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru
    Gostei muito da sinopse de Amor Amargo.
    E adorei o lançamento da Pensamento, O Labirinto no fim do mundo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. só tem lançamentos bons! eu to doidaa com um ano inesquecivel e amor amargo!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bruna.
    Zulu e O Labirinto no Fim do Mundo foram os livros que mais me chamaram a atenção. Os dois são do estilo que eu gosto e acredito que eu iria curtir bastante a leitura.
    Vou tentar comprá-los.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Lançamentos <3 ! Um ano inesquecível e Amor Amargo, são os que mais me chamaram a atenção. Estou doida com eles. Os outros parecem ser muito bons também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Esse mês esta cheio de bons lançamentos só falta o dinheiro gostei bastante de Um ano inesquecível adorei a ideia e O Labirinto do Fim do Mundo a sinopse pareceu legal !!!

    ResponderExcluir
  8. Quantos lançamentos!!!! rsrs
    Gostei muito de Amor Amargo e Um Ano Inesquecível, que já estive com o livro em mãos e a capa é muuuuito lindinha, super fofa. Fiquei apaixonada!!! rsrs
    Vou ler os dois!!! ;)

    ResponderExcluir
  9. Gostei de muitos dos lançamentos deste mês, especialmente Desenhos de um Garoto Solitário, pois acompanho esses desenhos pelas redes sociais e amo demais. São muito fofos <3 E Quer se ver no meu olho? Pois sou uma grande fã de Rafael Vitti.
    Bjs Bruna!

    ResponderExcluir
  10. Tempestade de sangue e o labirinto do fim do mundo foram os que mais me interessaram e já os coloquei na minha lista de desejados, os outros vou esperar saber mais sobre eles antes de decidir.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma Semana para se Perder e O Labirinto do Fim do Mundo são os que mais me chamaram atenção logo de cara. Mas certeza que os meus desejados vão aumentar quando saírem mais coisas sobre os livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna! Eu quero muito ler UAI, um combo de escritoras nacionais muito talentosas e que eu adoro. E por falar em escritores nacionais, também quero ler o livro do Rafael Vitti, adoro os poemas dele.
    Um beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi! Quero muito ler Amor Amargo, Um Ano Inesquecivel e o livro do Rafa Vitti *---*
    Adorei todos os lançamentos, principalmente os da Gutenberg.
    Abraços :)

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Quantos lançamentos interessantes.
    Fiquei curiosa e pretendo ler o livro Uma semana para se perder.

    ResponderExcluir
  15. Um ano inesquecível to louca pra ler e Uma semana pra se perder também *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...