[Resenha] Com você - Laurelin Paige


No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce – um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais – e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona.

Título Original: Fixed
Série: Trilogia Fixed #2
Editora/Ano: Rocco Fábria 231 / 2015
Categoria: romance, romance erótico
Nota: 4/5
+ 18 anos


Olá pessoal, tudo bem?

Com você é o segundo livro da trilogia erótica Fixed, de Laurelin Paige, continuação de Por você (resenha aqui). A série é publicada pela Rocco Fábrica 231. Podem ler a resenha tranquilamente, pois não há spoilers do primeiro livro.

Vamos lá?

Em Por você conhecemos o casal Hudson Pierce e Alayna Whiters. Ele é um poderoso e milionário CEO, e é o novo dono da boate onde Alayna trabalha. Apesar do clichezaço que essa apresentação passa, a série traz uma história bem diferente das atuais, por causa dos problemas psicológicos que os dois protagonistas apresentam. Alayna sofria de transtorno obsessivo por relacionamentos, traduzindo: ela era uma stalker profissional que já foi até presa por perseguir um ex! O problema de Hudson só nos foi apresentado mais para o final do primeiro livro, por isso não vou falar qual é aqui, mas saibam que é tão sério quanto o de sua amada.

No primeiro livro acompanhamos o início desse relacionamento, que começou como uma farsa, e agora, em Com você, temos os dois tentando fazer a relação dar certo, o que é complicado, porque esse é praticamente o primeiro relacionamento de verdade dos dois. Alayna está insuportavelmente insegura, carente e desconfiada. Hudson é super paciente, e parece gostar e se divertir com o ciúmes dela, mas não facilita, ao ser super controlador e fechado. Resultado: muitos segredos, e consequentemente, confusões.

Agora eu estava sendo ridícula. Paranoica, mesmo. Mas eu sabia que essa percepção não iria alterar a sensação furiosa e doentia que estava se retorcendo em meu estômago.

Essa rede de segredos e semi verdades permeiam todo o livro, até uma explosão em uma cena excelente, nos capítulos finais. Sério! A autora soube desenvolver esses acontecimentos e os personagens envolvidos muito bem e com inteligência. Muitas questões relacionadas a esses segredos e suas consequências ficaram para ser resolvidas no próximo livro, mas isso não impediu que Com você tivesse um final fechado, pelo menos no que diz respeito ao casal principal.

O livro é narrado em primeira pessoa, pela Alayna, e talvez por isso ela tenha me irritado tanto. Enquanto isso, Hudson ainda é mantido com um certo ar de mistério, pois nunca sabemos o que ele realmente está pensando ou sentindo. Eu gostei do livro, mas menos que do primeiro, porque a Alayna estava muito chata. E em sua insegurança total, ela acabou cometendo uma burrada enorme.

Mais uma vez a autora me conquistou com sua escrita fluida, gostosa, e com uma história que foge do padrão dos eróticos atuais, por ser recheada de problemas reais. Enquanto no primeiro livro as doenças de Alayna e Hudson ganharam apenas nome, em Com você nós finalmente temos algumas explicações mais profundas, com exemplos de comportamentos passados dos protagonistas, e vou te falar uma coisa: Esses dois era mesmo pirados! Além disso, tivemos mais algumas doses das famílias  loucas e imperfeita dos dois (a do Hudson, em especial).
 
Certamente, até mesmo pessoas como nós, pessoas que tinham sido tão abaladas e partidas ao meio que destruíram os que estavam à nossa volta, mereciam a felicidade. Nós não teríamos que passar toda a nossa existência compensando os nosso erros. Será que teríamos?

As cenas sensuais são beeeem intensas e descritivas, mas muito bem feitas, e sem cair na vulgaridade. Porém, são muitas cenas, muitas mesmo, uma vez que praticamente todas as interações entre Hudson e Alayna levavam a sexo. Então estejam avisados!

A diagramação desse é um espetáculo a parte. As páginas tem uma coloração rosa nas bordas, como na foto. A numeração dos capítulos, e os detalhes da numeração das páginas também são rosa, no tom do título. Minha única ressalva é a capa, que achei um pouco apelativa, em especial se comparada a do primeiro livro, que era sexy sem ser vulgar. E já os deixo de sobreaviso, porque a capa do último livro é apelativa mesmo!



Então é isso pessoal, e vocês, já leram o livro?

Beijos


.

31 comentários

  1. Confesso que não me sinto atraído por livros desse gênero. Por mais que digam que o livro é ótimo, eu não consigo gostar hahahha Fico feliz em saber que o livro é bem escrito, pois faz com que outras pessoas, que gostam do gêneros, se interessem pela série!

    ResponderExcluir
  2. Na última vez que estive na livraria vi "Com você" na prateleira e fiquei pensando: Que capa ousada! Concordo plenamente, a capa está apelativa. Não conhecia a série até o momento mas depois de ler a resenha fiquei bastante curiosa por causa do universo psicologico dos personagens. Como a curiosidade costuma me vencer em breve estarei conhecendo mais sobre Alayna e Hudson. Rs

    ResponderExcluir
  3. Embora as capas sejam bem ousadas, eu não deixo de morrer de vontade de ler esse livro ^^ E saber que a escritora saber realmente desenvolver a história me deixa mais animada ainda pra ler essa trilogia, gosto de escritores que sabem desenvolver bem os seus livros e se meu plano der certo logo estarei conhecendo essa casal kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não conhecia a serie, mas gostei de saber que temos um livro bem escrito e que a autora soube conduzir a historia, também fiquei bem curiosa sobre o tom psicológico que o livro aborda de cada personagens, também concordo que a capa da serie e bem apelativa mas adorei a diagramação achei bem diferente !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não curto livros com essas capas ousadas demais, acho que tenho preconceito rsrs. Mas enfim, o importante é a história né.. Como assim a mulher é uma stalker?? Que louca!!! hahahaha. Já fiquei curiosa pra saber qual o problema do cara. E deve ser interessante com a tal rede de segredos e meias verdades presentes no livro. Parece bom!!

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma boa leitura. Vou investir nela.
    Não sou muito fã do gênero, mas as vezes é bom sair um pouco do habitual.
    Ótima resenha.

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou ler o primeiro não tenho nada do gênero na minha estante, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bruna lindona confesso que protagonistas inseguras em excesso me irritam um pouco, pois deixa a leitura chata, já li elogios e críticas com relação a trilogia. Confesso que no momento vou deixar passar a dica. Quem sabe lendo a resenha da trilogia me anime . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna
    Curiosa com esse final, com cenas que te agradaram tanto, fico doida com isso em um livro e mais ansiosa para ler o próximo. As cenas hot tem que estar na medida certa também, senão não curto muito. Leria a série, pelos seus elogios ao livro e a autora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna! o livro parece ser interessante.

    Não sei se você lembra que eu tinha 2 blogs, o 'Meu amor paquistanês' e o 'Lenços e adereços'. Eu acabei deletando tudo, dei um tempo disso tudo e agora resolvi voltar com um novo blog que é uma mistura dos 2 antigos. O blog tá tão legal que tem até sorteio em dose dupla rolando por lá :) Que tal dar uma passadinha lá e se inscrever no sorteio? Veja como é fácil participar: http://colorindoavidaa.com/index.php/2015/08/05/oba-sorteio/
    Bjiimm

    ResponderExcluir
  11. Olá, Bruna.
    De cara, pela capa, pelo protagonista ser um CEO e tal, a única coisa que se passa em minha mente é: de novo? Apesar das diferenças ocasionadas pelo nível psicológico, problemas anteriores e etc, poderiam dar uma inovada na premissa acima descrita. Parece sempre a mesma coisa.
    Ao menos o livro foge do padrão dos eróticos ao narrar problemas reais, já ganha um pouco aí. Certamente esse deve ser um motivo para que o livro ganhe a atenção do leitor.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Confesso que não curto livros com cenas de sexo em excesso, então essa é uma leitura que ainda não sei se farei.
    Ainda assim, ótima resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    A capa não me atraiu, e digo o mesmo da sinopse. Sua resenha está boa, mas não me interessei nele. Não gosto de romances eróticos, mas para quem gosta deve ser uma boa indicação. Fico feliz da sua nota ter sido boa pra ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu fujo bastante de gêneros assim então não vou ler o livro por enquanto, não chamou a minha atenção é a capa não é bonita ao ponto de eu desejar ter ou ler, espero que quem goste do gênero curta o livro.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  15. eu amei a trilogia, o último livro só que achei meio frustrante, mas fiz questão de ter os físicos pois achei a diagramação e todos os detalhes espetaculares. bjs

    http://meuvicioemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ainda nem li o primeiro livro e já estou querendo o segundo ;P
    Acredito que, pela sua resenha eu vou gostar muito. É um tipo de leitura que estou começando a me adaptar, eu amo um romance em que tem cenas bem mais quentes, com casais que amadurecem, erram e acertam.
    Espero muito ler em breve essa trama ;)
    Bjs Bruna!!

    ResponderExcluir
  17. Já tinha visto sobre esse livro e até coloquei na minha lista, mas ando adiando a leitura e passando outros na frente. A capa eu não gostei muito e meio que achei a história cliche e acho que é por isso que estou atrasando ler ele.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. De fato o meu problema com essa série está nas capas. Não gosto dessa coisa muito apelativa. Prefiro as mais discretas, que deixam tudo subentendido. Mas os detalhes cor de rosa são lindos e a história em si parece boa. Acho que me agradaria.

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Adorei as revelações que esse livro trouxe e aquela deixa da autora pro terceiro livro.A Alayna estava mega chata mesmo,tinha horas que não aguentava as inseguranças dela.E os dois são mesmo bem malucos.E aquela revelação da Celia eu nem suspeitava mas é plausivel.Agora pretendo ler logo o terceiro por que estou morrndo de curiosodade.

    ResponderExcluir
  20. As capas dessa série não me agradam muito e eu nunca senti muita vontade de ler. Apesar disso, saber que um livro desse gênero é tão bem escrito que não dá espaço para a vulgaridade, faz ele ganhar alguns pontos comigo. Acho que gostaria do livro se tivesse a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  21. O livro não é muito meu gênero, então nosso posso opinar muito, mas pela sua resenha ele pareceu bem interessante e diferente. Quem sabe eu não arrisco?

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  22. Tinha me interessado pela história, até que todas as vezes que os personagens se veem tem sexo, parece que o livro é só envolvido nisso, não curto esse tipo de livro, então não pretendo ler.

    ResponderExcluir
  23. Oie Bruna!
    ainda não li a trilogia, mas tenho uma amiga que gostou muitíssimo dela;
    por isso estou bem curiosa, acho que gostei também.
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca consegui ler livros que são muuuuuuuuuuuuuuito eróticos. Eu leio sim mas sempre tento pegar os que são mais leves e esse não parece ser nada leve mesmo. Também não gosto muito de cenas descritivas demais rs
    Enfim, não é uma trilogia que eu pretendo ler.

    ResponderExcluir
  25. Os problemas psicológicos deles são um diferencial muito legal, mas não curto livros hot, principalmente se houver tantas cenas de sexo tão intensas e descritivas assim. Não tenho interesse em ler.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  26. Como sempre nos blogs, esse não um genero que me agrada. mas eu já li a resenha do primeiro livro, só não sei se foi aqui e gostei, por ser hot, não é vulgar e nada tão apelativo, mesmo tendo algumas parte como vc disse na resenha, esse livro parece ser uma história e tals, se vou ler agora é 500
    http://odiariodoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi!!
    Estou um pouco cansada do gênero, com medo de me arriscar em livros do tipo que não tenham um ponto muito forte que me chamem a atenção e sem paciência para protagonistas que narram de forma "chata". kkkkk.. Então não sei se leria. Gostei da abordagem dos pontos psicológicos, mas não senti que seria o que eu gostaria mesmo de ler. Acho que a autora tem que ter um cuidado enorme e não passar a ideia errada de que alguns transtornos mentais podem ser curados do nada, só porque se tem um par romântico. As coisas são bem complexas com a temática e eu até me arriscaria se tivesse a certeza de que não iria me decepcionar nesse ponto.
    Beijão.
    Ah!! A edição é linda mesmo, com esses lados rosa!

    ResponderExcluir
  28. Oi Bruna, tudo bem??
    Sinceramente a premissa desse livro não me chamou atenção, ainda mais se tratando de uma série... não são todos os livros eróticos que tenho vontade de ler.. esse em si não me despertou nenhum interesse... mas confesso que uma pontinha de curiosidade surgiu com os problemas psicológicos do casal.. Xero!!
    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Bru, tudo bom?
    Concordo com o que você disse da capa porque tem grandes chances de assustar um leitor desavisado. Tenho curiosidade com essa série, mas não é algo que fico muito curiosa para ler por me parecer mais do mesmo. O que gostei foram as características psicológicas dessa obra porque trouxe elementos diferentes de outros livros do gênero.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ei Brunaa!
    Verdade, eu me assustei com a capa hahahahahah, mas gostei de ter um q piscicologico em cada personagem, deve ter tornado a leitura bem mais interessante.
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  31. Já fiquei com preguiça só de ler a resenha. Porque os autores precisam exagerar nas cenas hots? Realmente me incomodo quando a interação dos personagens se resume a sexo. Gostei da parte psicológica, mas não é o suficiente para mim.

    Beiijos, Andressa
    Mais que Livros | Curtindo a Vida a Dois

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...