Lançamentos de Setembro das editoras Gente e Única



Olá pessoal, tudo bem?

Hora de conferir os lançamentos de Setembro das editoras Gente e Única!

Escola de Vilões - Jen Calonita
Reformatório de Contos de Fadas #01

Você mandaria um vilão fazer o trabalho de um herói?
Será que um vilão pode se recuperar?

Gilly não se considera exatamente uma garota má... Porém, quando se tem cinco irmãos e irmãs mais novos, é preciso ser criativo para ajudar nas despesas. Ela é uma ladra muito boa, e disso tem certeza e pode se gabar. Até ser pega.
Depois de roubar uma presilha, é sentenciada a passar três meses no Reformatório de Contos de Fadas – no qual os professores são aqueles antigos vilões que já conhecemos, como o grande Lobo Mau e a malvada Madrasta da Cinderela. Quando, porém, ela faz amizade com alguns estudantes, como Jax e Kayla, aprende que esse reformatório vai muito além de sua missão heroica. Há uma batalha ganhando forma e Gilly precisa descobrir: os vilões podem realmente mudar?
Descubra o Lado B dos contos de fadas.




Gestão e Cultura de Resultados - João de Lima

O modelo para gerir e liderar pessoas realizadas e empresas vencedoras.
Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los?
João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas.
De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. 



Negócios Digitais - Alan Pakes

Aprenda a usar o real poder da internet nos seus negócios.
Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um negócio on-line, mas não consegue dar o primeiro passo porque não sabe por onde começar?
Para o empreendedor digital Alan Pakes, organizador desta obra, a maioria das pessoas que usam a web hoje para vender produtos e serviços está fazendo da maneira errada.
Alan Pakes traz um mundo completamente novo, no qual é possível criar negócios rentáveis com pouquíssimos recursos iniciais. E mostra que essa possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa empreendedora.
O time vencedor de 17 empreendedores que Alan Pakes montou para escrever com ele este livro compartilha suas experiências bem-sucedidas nos negócios digitais para inspirar você a criar novas oportunidades na rede.


O Catador de Sonhos - Geraldo Rufino 

O empresário visionário que começou como catador de latinhas ensina tudo o que você precisa saber sobre otimismo, superação e determinação.
Ele já quebrou seis vezes e saiu de todas elas mais sábio – e mais rico.
É comum que as pessoas se abalem com mais facilidade quando enfrentam os revezes da vida, e, ainda pior, quando enfrentam uma crise muitas vezes desistem sem sequer tentar virar o jogo. De onde vem tanto desânimo, tanta falta de fé?
Geraldo Rufino é o exemplo de que basta mudar o modo de pensar e todos os caminhos podem se abrir. Não sem trabalhar muito, é claro. Trabalhar muito com o espírito e a mente é a formula do sucesso que Rufino conseguiu desenvolver. O homem que começou a vida como catador de lixo reciclável nunca perdeu o sucesso de vista, e hoje é presidente da JR Diesel, cujo faturamento é superior a 50 milhões de reais por ano.
Empreendedor visionário, trabalhador incansável, otimista incorrigível, Geraldo Rufino ensina como transformar sua vida e seu negócio para nunca mais se sentir vencido.


* Post neutro para o Top Comentarista

14 comentários

  1. escola de viloes <333 to doida c esse livro logoo
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru,
    Estou louca com "Escola de Vilões", amei a sinopse haha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru!!!
    Eu adorei o livro "Escola de Vilões". Deve ser legal ver o outro lado dos vilões, eu curto!!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Escola de Vilões foi o único que me chamou atenção, embora não tenha curtido tanto assim a capa. Vou esperar pela resenha!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei de olho no livro Escola de Vilões o resto dos lançamentos não são muito o meu estilo literário por isso fico com o primeiro livro mesmo kkk

    ResponderExcluir
  6. Olá, Bruna.
    Desses livros, Escola de Vilões foi o que mais me chamou a atenção. Talvez eu dê uma chance para a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna
    O único que acho que leria é Escola de Vilões. Parece ser bom.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Escola de Vilões, tem cara de ser muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Escola de viloes tem uma tematica interessante ein!! fiquei bem curiosa, ja quero!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante do Escola de vilões, parece ser bem diferente e inteligente, além de ter uma capa linda!!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Confesso que me interessei apenas por Escola de vilões. Amei a capa e sinopse, será que a história é boa?

    ResponderExcluir
  12. Mamix querida do meu coração me dá o Escola de Vilões? Adoro esse tipo de livro de contos de fada, ansiosa para lê-lo!

    ResponderExcluir
  13. Escola de Vilões foi o que eu mais gostei da sinopse, fora essa linda capa toda detalhista.

    ResponderExcluir
  14. Escola de viloes foi o que mais me interessou. E venhamos e convenhamos que capa linda hein? Haha
    Beijos Bru

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...