[Resenha] Que falta você me faz - Harlan Coben


 Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso. De uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.

Título original: Missing you
Autor: Harlan Coben
Editora/Ano: Arqueiro/2015
Categoria: Ação, suspense
Nota: 3,5/5
Skoob


Hello gente!

Conheci há pouco tempo os livros do Harlan Coben e já sou fã de carteirinha! Primeiro livro que li foi Que falta você me faz, que foi lançado em maio desse ano. Após sempre ler resenhas muito boas sobre suas obras, eu tinha que ver qual era a dele e posso dizer que ele é tudo de bom! Para quem gosta de um mistério, uma trama bem escrita e um segredo bombante no final, esse livro é para você.


Nessa história vamos acompanhar a vida da protagonista Kat Donovan, policial determinada, que já teve duras perdas no passado, o pai foi assassinado e na mesma época o noivo termina com o relacionamento sem mais nem menos. Apesar das mágoas, achei Kat uma mulher muito forte, mas infelizmente ela não conseguiu superar o fim do relacionando e por isso nunca mais se envolveu com alguém. Torci muito para que ela se desse bem no final (e claro que não vou contar! haha).

No entanto, 18 anos depois desses acontecimentos, esse passado tão doloroso acaba voltando com tudo quando ela descobre que o assassino do pai tem pouco tempo de vida. Ela começa a remoer tudo que já sofreu e resolve visitá-lo para tentar entender melhor o crime, que ainda tem várias lacunas. E como se não bastasse essa avalanche de emoções, Kat é procurada por um jovem misterioso que a incube de uma investigação: descobrir o que aconteceu com a sua mãe depois que viajou com o namorado. E adivinha quem é o namorado? Bom, não vou contar, mas acho que já fazem ideia, hahaha.

Ai gente, o resto é com vocês! Precisam ler esse livro, realmente gosto muito da escrita do Harlan Coben, sempre muito envolvente e conseguia imaginar tudo enquanto lia. O livro é narrado em 3ª pessoa e os capítulos alternam entre a nossa detetive Kat, a mãe do jovem misterioso e as pessoas que estão envolvidas no seu desaparecimento. Eu li o e-book, por isso não posso opinar sobre a diagramação, mas sendo da Arqueiro não tenho dúvida que está perfeita.

Eu como a louca das capas perfeitas, dei um google e achei as capas abaixo, gostei de todas.



Anima de ler pessoal, eu recomendo!



 

25 comentários

  1. Eu ouço falar super bem do Harlan e já comprei dois livros dele, mas ainda não li. Ontem mesmo vi a resenha desse e fiquei morrendo de vontade de comprar também. Ele parece ser incrível mesmo! Bêjo!!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala nesse autor, mas nunca tive vontade de ler nada dele :/

    ResponderExcluir
  3. Gentee, quero saber o que acontece haha, gosto de mistérios, mas ainda não li nada do autor, vou colocar esse livro na lista dos desejados rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru!!!
    Adoro um mistério e os livros dele muito me atraem! Tenho muuuuita vontade de ler Harlan Coben e ele tem muitos livros, é incrível, um melhor que o outro. Eu sempre fico deixando pra depois os livros dele pq outros furam a fila (rsrs), mas vou tentar consertar isso em breve. E eu já imaginei quem é o tal namorado, é claro rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca li nada do Harlan, acho que acabaria gostando ein, dos livros dele!! parecem apresentar uma mistura legal de tematicas e gostei da premissa de um outro livro dele... esse nao me prendeu tanto!
    Eu nao tenho essa mania de ver as capas pelo mundo, mas acho que vou roubar sua mania kkk pq parece bem divertida!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Suzzy
    Eu gosto muito da escrita do Harlan. Que bom que curtiu em seu primeiro contato com ele. Este eu não li ainda, mas tenho muita vontade. Espero que possa ler outros livros dele, e que goste até mais que gostou dele. Eu amo mistério, então adorei saber sua opinião.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Suzzy,
    Eu adoro suspense, gosto muito de tramas policiais, tenho livros do Harlan, mas ainda não li nada dele. Falta tempo, para falar a verdade.
    A premissa dessa obra é muito boa e acredito que vá gostar da investigadora, visto que ela é uma mulher forte.
    Excelente resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu vi na fanpage da Arqueiro esse livro e me apaixonei de cara. Agora lendo sua resenha fiquei com mais vontade ainda de ler. Sua resenha está ótima! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Suzzy, tudo bem? Só li um livro do Harlan Coben em toda a minha vida, gostei mas algumas coisas me incomodaram na história, como o fato do protagonista ser o melhor em tudo e isso me deixou com um pé atrás para conhecer outras histórias! Essa em especial parece ser legal, gosto muito de livros sobre investigação e nesse ainda vamos acompanhar um pouco da vida pessoal da policial, eu também ia torcer bastante para ela se recuperar do fim do relacionamento e ser feliz!!
    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu li dois do Harlan e não curti tanto a história, mas amei a escrita dele!
    Que falta você me faz eu gostei muito das resenhas que li e achei um mistério bem tramada, com protagonistas envolventes que fazer a gente se amarrar neles! ;)
    Quero muito ler!!
    bjos
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de Harlan.
    Este é um que está na minha listina faz tempo... hehe...
    Que bom que você gostou!
    Quero ler em breve.

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi falar dessa autor e desse livro,mas nunca peguei um livro dele para ler e nunca li um livro nesse tema,mas tenho vontade de ler esse livro do Harlan, parece ser um livro bom,das capas que você mostrou eu achei a do meio mais bonita.

    ResponderExcluir
  13. Oiiii, eu não conheço a escrita do autor pois ainda não li nada dele Suzzy, mais pode deixar que se decidir conhecer, esse será a minha primeira opção. Acho que a história deve ter bastante suspense, fiquei pensando aqui se essa mulher que sumiu foi com o ex noivo da Kat, será que ele matou ela? kkkkk Falando nisso, acho que esse jovem misterioso vai fazer a Kat mudar em relação a se envolver ou não. Estou certa? kkkk

    bju

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nada do Harlan, talvez um dia eu tenha vergonha na cara e leia alguma de suas obras mas por enquanto não senti atração para ler nenhum dos seus livros e esse entra na lista. Fico feliz que tenha gostada da leitura mas essa eu passo.

    ResponderExcluir
  15. Sussy confesso que fiquei com "o pé atrás" com o autor desde que li "Seis Anos depois" e não gostei muito. Já li outros três livros dele, mais antigos e gostei bem mais. Sei lá tive a impressão que ele usa uma única fórmula e muda poucas coisas, mas enfim para quem gosta do estilo vale a pena. Leia Não Conte a Ninguém é maravilhoso!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  16. nunca li um livro do autor,acredita? já li muitas resenhas sempre positivas e pessoas que leem o primeiro livro dele e assim como tu já se encantam, fiquei curiosa agora, também quero virar fã dele! kk

    ResponderExcluir
  17. Acabei de ler esse livro e amei! É uma história realmente muito boa.
    O livro é cheio de ação e não dá vontade de parar de ler por nem um minuto!
    Fiquei surpresa com o final, não esperava aquela cena final! Como sempre as histórias do Coben são perfeitas sempre se encaixam, nunca falta nada, sou fã de carteirinha dele!

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Eu tenho esse livro e mais alguns do Coben mas até agora não iniciei a leitura. E gostei de ver que a Kat é uma personagem forte e determinada,ninguém merece personagens principais sem personalidade.E que investigação é essa que a Kate foi se meter hein,espero que o livro me surpreenda.E que a Kat ganhe um bom final
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Também sou super fã do Harlan, então é claro que fiquei empolgada para ler esse quando vi o lançamento. E parece que ele não perdeu a mão, né? As capas estão maravilhosas em todos os países e já quero saber o que vai acontecer com essa personagem forte.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Recentemente vejo as pessoas falarem muito do Harlan Coben e como ainda não li nada dele fiquei muito curiosa, adoro livros policiais e esse me deixou muito curiosa e pretendo ler assim que tiver tempo para conhecer a escrita do autor !!

    ResponderExcluir
  21. Ja ouvi muito falar nesse autor, mas ainda nao tive a oportunidade de lê-lo. Maaaaaaaas amo livros de suspense e policial ... entao animo muito de ler esse livro haha
    Beeijos Bru

    ResponderExcluir
  22. Olá Suzzy sou suspeita pra falar do Harlan, esse carequinha é o cara adoro os livros deles, eu recebi essa da Arqueiro sem pedir veio errado e acho que é um sinal para que eu leia. Eu conheci o autor ele é mega simpático e muito solicito. Essa trama parece ser bem interessante, vou colocar na minha meta de leitura.
    Bjkas
    Livros,a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  23. Ola Suzzy todos que conhecem a escrita do Harlan se viciam hehe, ainda não li nada do autor e olha que amo um bom suspense, gostei da premissa do livro, e imagino a reação da protagonista ao reviver sua dor com esses casos. A capa está linda e acho que vou conhecer a escrita do Harlan por esse livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca li nada do autor, mas todo mundo que lê adora, então com certeza vou querer conhecer a escrita dele. Adoro um mistério, principalmente se tiver uma trama bem escrita e um final que me surpreenda, acho que vou curtir bastante esse livro (e outros do Harlan). Queria que tivessem usado essa segunda capa que você colocou no final, achei a mais bonita.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  25. Olá Suzzy, tudo bem??
    Eu estou louca por esse livro... na verdade ando maluquinha de amores para conhecer a escrita do autor... lembro-me de ter lido apenas uma resenha desse livro a sua é a segunda...eu gosto tanto do título, ela me remete saudade.... fiquei super curiosa pelo enredo apresentado, fiquei mais curiosa ainda... Xero!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...