Lançamento Giz Editorial


Confiram o novo lançamento da Giz Editorial, Estrela da Manhã, o novo livro de André Vianco. Essa é a primeira publicação de Vianco na casa nova: Calíope, novo selo da Giz Editorial, criado em parceria com o autor.

 Rafael, um menino frágil e sensível, sofre a perseguição de um grupo de valentões na escola. Em casa, não encontra apoio da mãe relapsa nem do irmão mais velho. Perdido, tenta encontrar na internet, através da tela de seu smartphone, tutoriais de rituais para reencontrar seu pai morto. Ele acredita que somente algo vindo do além poderá ajudá-lo.
O menino é tão persistente que finalmente sua voz é ouvida do outro lado. No entanto, quem responde ao seu chamado não é o pai, mas uma entidade que promete protegê-lo de seus detratores durante sete dias. Rafael só quer ser protegido, por isso entrega à entidade a lista com os nomes dos que o aborreceram. Só quando a primeira pessoa de sua lista morre ele descobre que seu pesadelo está apenas começando.


Biografia:

André Vianco é escritor de terror e fantasia. Estrela da Manhã é seu 15° romance e o primeiro livro do selo Calíope. O escritor é também roteirista e dramaturgo, autor dos Best-sellers Os sete, A casa, As crônicas do fim do mundo e a saga O vampiro-rei.
Além de literatura, Vianco escreve também para TV, cinema e teatro. Fã de Henry James e Vitor Hugo, nascido em 75, criado pelos seriados, filmes e HQ’s da época, vive em Osasco com sua esposa e filhas.






Post neutro para o top comentarista

17 comentários

  1. Já bateu um medinho, só com a sinopse. e do jeito que eu sou medrosa, é melhor nem ler. KKKKKK
    Mas pra quem gosta de livro assim, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Li dois livros do autor e adorei, esse parece ser muito bom. Rafael foi caçar assunto mexendo com os mortos e entregando os sete nomes e as mortes começam rs deve ser de arrepiar.

    ResponderExcluir
  3. Ai Bruna... Acredita que ainda não li nenhum livro desse autor? Estou me sentindo um ET agora, o problema é que sou muito medrosa e acabo fugindo desse genêro, mas boa sorte pra quem gosta...
    Bjosss...

    ResponderExcluir
  4. Como gosto muito de livros do gênero de terror, só lendo a sinopse já fiquei interessada por esse livro, ainda mais por ser de literatura nacional, pois é sempre bom conhecer novos livros nacionais, fiquei bem curiosa com o livro e pretendo ler.

    ResponderExcluir
  5. Nossa sou apaixonada pelos livros do André Vianco, o primeiro livro nacional que li foi dele.
    Não conhecia esse ainda mais com certeza irei ler na primeira oportunidade que conseguir porque é o tipo de livro que amo.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Bruna.
    Estou louco para ler Estrela da Manhã. Parece ser um livro ótimo. Uma boa oportunidade de eu começar a conhecer a escrita do autor.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Nossa. Adorei essa sinopse e já fiquei morrendo de vontade de ler o livro. Ainda não li nada do autor, mas agora já quero fazer isso o quanto antes. Vou ficar esperando pela resenha!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii...
    bom gostei muito da sinopse....e ele parece um otimo escritor de terror...gente so a capa me da medooo....nossa .....por isso que eu digo nao faça pacto com o satanas....agora eso chorar pelo leite deramado....otimo post...bjss..

    ResponderExcluir
  9. A temática do livro é ótima. Eu gosto bastante, mas quem gosta mais desses assuntos é meu namorado, acho que vou presenteá-lo agora no natal com esse livro e também com "Perdido em Marte" Espero que ele goste, seu post ajudou a definir o último livro que vou comprar pra ele, obrigada uahauaha Bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna, eu li a sinopse e o livro não me chamou a atenção, mas espero a sua resenha quem sabe eu mudo de ideia né bjs.

    ResponderExcluir
  11. Interessante e a proposta e o gênero dele é algo que gosto muito.

    ResponderExcluir
  12. Eu tentei ler o livro O Sétimo e não consegui, a historia no geral não é o ruim, mas como os fatos são narrados não me encantaram muito. Espero conhecer outros livros dele e ver se dou uma nova chance.

    ResponderExcluir
  13. não conheço esse autor mas pretendo ler algo dele...;) os livros parecem bons ;)

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente não curto muito o gênero de terror, nem nos livros e nem nos filmes. Quando li o inicio da sinopse pensei até que seria um livro que tratasse apenas do bullying, mas ai depois vi que o protagonista faria parte mesmo de uma história de terror.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Bruna!
    Nunca li nenhum livro da Giz e acho que não vai ser dessa vez. Não gosto muito de livros que envolvem espíritos ou coisas parecidas, mas acredito que para quem goste a leitura seja ótima, principalmente pelo autor já que eu já li ótimos comentários sobre o mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    O livro pareceu legal e bem interessante mais não é muito o gênero que gosto de ler, pois costumo evitar terror e só pela sinopse deu para sentir !!

    ResponderExcluir
  17. Estrela da manhã me chamou a atenção. Parece ser um livro com muito suspense, até terror e coisa s sobrenaturais. Essa premissa não é muito parecida com o livro a lista (acho que é esse)?

    Quero ver como vai reverter esse "pacto".

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...