Boletim Literário - 3/2016



Olá pessoal,

Hora de conferir algumas da últimas novidades do mundo literário! Vamos lá?

Infinita, o livro final da Trilogia Incarnate, de Jodi Meadows, publicação da Editora Valentina, já está em pré-venda --> Saraiva - Amazon - Livraria Cultura
Confiram a sinopse do livro:
Uma mescla de romance, aventura e fantasia numa extraordinária trilogia sobre uma nova vida, uma nova alma e a busca de nossas origens.
DESTRUIÇÃO
O Ano das Almas começa com um terremoto — um chacoalhar alarmante nas entranhas da terra —, e esse é apenas o primeiro de grandes perigos que estão por vir. A caldeira de Range está se preparando para entrar em erupção. Ana sabe que com a aproximação da Noite das Almas, não só Heart como tudo em volta estará em risco.
FUGA
Embora assustador, o exílio de Ana pode ter chegado em boa hora, principalmente se ela conseguir convencer seus amigos a deixarem Heart e Range também. Eles precisam partir para o norte em busca de respostas e aliados para deter a ascensão de Janan. E, com um pouco de sorte, as almasnovas ficarão a salvo de qualquer mal.
ESCOLHA
As almas antigas podem ter esquecido a escolha que fizeram para garantir suas infinitas reencarnações, mas Ana sabe muito bem qual o preço a pagar por elas. No entanto, o que ela não sabe é se terá a chance de terminar esta sua única vida com Sam, especialmente se retornar a Heart para tentar deter Janan de uma vez por todas.








Divulgada a capa de Ônix, segundo livro da Série Lux, publicada pela Editora Valentina. O livro chega as livrarias ainda no primeiro semestre desse ano.












Tammy Luciano e FML Pepper estarão na 'Bienal do livro de Minas Gerais, em abril. A Editora Valentina liberou as autoras, que estarão no estante da Ler Editorial.




"Before: A história de Hardin antes de Tessa", novo livro de Anna Todd, publicado pela Paralela, já está em pré-venda, e com presente para os fãs. Quem comprar o livro na pré-venda online ganha um exclusivo pôster de ‪#‎Hessa‬. Então aproveite, porque o número de pôsteres é limitado!
Para adquirir seu "Before": Saraiva Amazon - Cultura - Travessa - Submarino








Falando em Anna Todd e After, agora tem aplicativo de da autora!Lá você pode acompanhar todas as novidades da Anna, postar seus trechos favoritos dos livros, conversar sobre a história, enfim, encontrar tudo sobre ela e ‪#‎Hessa‬. Confiram aqui o funcionamento do app, explicado pelo pessoal do After Brasil.











Ainda não é oficial, mas cada dia saem mais e mais indícios de que Daniel Sharman interpretará Hardin, na adaptação de After, de Anna Todd. O ator é visto com a autora com frequência, e até postou uma foto sua, cheio de tatuagens, em seu instagram, em uma referência clara ao personagem tatuado. A pergunta que não quer calar: por que eles não anunciam a notícia logo???










Sarah Michelle Gellar vai reprisar seu papel em “Segundas Intenções” em nova série de TV. A série se passara 15 anos após a história do filme, que é de 1999, e Sarah novamente encena a manipuladora e inescrupulosa Kathryn Merteuil. Para quem que não sabe, Segundas intenções foi baseado em As relações perigosas (Les liaisons dangereuses), clássico da literatura francesa, de Choderlos de Laclos de 1782, e publicado da Penguin, um dos selos da Companhia das Letras. Leia mais sobre o seriado aqui.


E não, não foi proposital, mas o Boletim focou praticamente na Valentina e na Paralela (After, em específico), kkkk. 

Beijos




.

8 comentários

  1. Quantas novidades hein!
    Quero Onix e Before u.u
    Capas lindas!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Notícias ótimas. Me interessei por Onix, mas ainda não li o primeiro rs. Gostaria de ler After, antes da adaptação.

    ResponderExcluir
  3. Eita, os dois primeiros livros necessito na minha estante e gente mais uma historia no mundo de Hardin, socorro será que essa historia nunca vai achar não ? Bom para os bons das seres.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ir nessa bienal!! E ler todos esses livros. Sou muito curiosa com after e quero muito ler o Obsidiana e esse Onix. As capas são todas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  5. Essas capas da Série Lux são estranhas hein, meu Pai, nao me acostumo com elas de jeito algum!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru!!!
    Before, seu lindo, vem logo que eu tô te esperando! hahahaha
    Aimeudeusssssssssssss ansiosa é pouco! E vai ser o Daniel com certeza. Será que estão esperando escolherem a Tessa pra anunciar os 2 juntos? Eu não faço ideia rsrs
    E eu não sabia sobre a série de Segundas Intenções, achei bem legal!! Eu adorei o filme ;)

    ResponderExcluir
  7. Fãs de After estão pirando com tantas novidades uahsuahsu
    Achei legal a ideia da série de Segundas intenções :)

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Muito legal as noticias ainda não li After mas os fãs devem estar muito animados com a noticias e quero ler Ônix !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...