Bookstag da Diferentona


Olá pessoal, tudo bom?

Resolvi procurar uma tag para responder hoje, e como sempre, minha fonte de tags lindas é a Aline, do Livros y viagens, que sempre responde as melhores e mais divertidas!

Bookstag da Diferentona é uma tag bem atual e que tem bombado nos blogs, até por causa do sucesso da #Diferentona nas redes socais. Como eu disse, peguei a ideia no blog da Aline, que não descobriu quem criou a Tag. Se vocês souberem, me avisem por favor, para que eu possa dar os créditos.

Só eu que respondo essa tag?
Sim, só você
Diferentona
Miss Livraria
Rainha dos Livros
Embaixadora da Amazon
Rainha da Parceria
Miss Maratona Literária
Rival da Ressaca Literária
Estante cheia de livros
ÚNICA




1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.
O amor... é cego?, de Lynsay Sands, é um romance de época lindo e fofo, e conheço pouquíssimas pessoas que já leram.


2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.
O inferno de Gabriel - Já até fui xingada aqui no blog por falar que não gostei desse livro, acreditem!



3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.
O Quarto. Adorei a adaptação (O quarto de Jack), mas ainda não li.



4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.
O famoso tio Nicholas Spark, e olha que eu tenho pelo menos uns 5 livros dele na estante.



5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.
Adorei o Warner, de Estilhaça-me! E ele é bem mau mesmo!!! Ainda não li os outros livros da série, então não posso falar sobre o que vem por aí, rs.



6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.
Harry Potter! O mais novo da minha estante é As relíquias da Morte, que já tem quase nove anos!!! Já li, reli, treli e amo demais.



7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.
FML Pepper é sem dúvida uma das minhas autoras favoritas, que tive o prazer de conhecer pessoalmente na bienal do Rio, do ano passado.



9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.
Li Insurgente e Convergente antes do lançamentos dos filmes. Ainda bem,  porque os filmes estão muiiiiito diferentes dos livros. 



8. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.
A moreninha é um dos meus clássicos favoritos, e li quando ainda era bem nova.


10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.
Dominic conseguiu despertar todos os meus sentimentos de ódio profundo! É um cara babaca, que se acha o maioral.



Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado.

Beijos
.

9 comentários

  1. Que tá massa! KKKKKKKKK E também nunca li nada do tio Sparks, então estamos juntas. HP é uma panela que sempre vai fazer comida boa, sem dúvidas. Mas como assim te xingaram por você não ter gostado de O Inferno de Gabriel? Gente, eu gosto do livro, mas também não é pra tanto. Cada uma, viu kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii a tag, ri muito! Hahaha também li Convergente antes do lançamento e AINDA BEM rsrs. Estou louca pra ver "O Quarto de Jack" só vejo elogias pra esse filme. Um autor que eu nunca li e todo mundo me xinga é o Rick Riordan. kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag bem legal. Me interessei pelo livro O amor é cego? Não conhecia. O inferno de Gabriel ainda não li. O quarto quero ler e assistir. Li um livro do Nicholas Sparks e não gostei. Tenho vontade de ler essa série Estilhaça-me parece ser muito boa. Adoro Harry Potter li todos. FML tem uma trilogia dela que esta na minha lista de compras. Insurgente e convergente ainda não li, só assisti o primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Eu odiei esse de Gabriel. O inferno de leitura, isso sim ¬¬
    O de Estilhaça-me...somos duas. Vilão muito melhor que mocinho u.u
    Li os de Divergente antes de sair filme, quando saiu lançamento aqui. Os três foram lidos antes de filmes. Diferente mesmo...
    Ficou legal, essa tag ainda não tinha visto.

    ResponderExcluir
  5. Gosto de tags e sou completamente apaixonada por livros, além de ter achado esta tag muito divertida. Dos livros que tu citou li poucos, mas posso confessar que nunca consegui terminar o segundo livro de Harry Potter, acho que o problema é comigo mesmo, porque todo mundo fala muito bem da série!

    ResponderExcluir
  6. Só você, diferentona, cult, rainha dos livros kkkkk adoreeei essa tag. Amo o Nícholas Spark, mas ainda não li muitos livros dele, infelizmente. Meu Harry Potter também já está todo desgastado, mas não tenho coragem de dar ele pra ninguém, um dia leio novamente. E fiquei curiosa para ler O amor é cego? Adorei a capa!
    Beijos, Resenhas da Day

    ResponderExcluir
  7. Oiieee, tudo bom?
    Gostei muito fã tag, super divertida, e realmente é panela velha que faz comida boa Harry Potter sempre hehehehe do tio Nicholas já li uns três livros
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei muito dessa tag, só li um livro do Nicholas Sparks quero ler outros dele e também li Divergente antes de virar filme, acho que foi um dos poucos que li primeiro e depois assisti ao filme e se você já gosto do Warner agora você tem que ver ele no final da serie !!

    ResponderExcluir
  9. Já vi essa tag em outros blogs e admito que adoro ela, é bem interessante ver as respostas que dão a cada pergunta. Realmente nunca ouvi falar do primeiro livro, mas se é romance de época vou procurar saber um pouco mais dele.
    O Inferno de Gabriel é uma trilogia que não me interessa, eu até que li bastante resenhas negativas desse livro. Também nunca li nada de Nicholas Sparks, mesmo sabendo da fama e dos diversos livros publicados dele, preciso mudar isso logo e por fim, parece que Warner é um vilão que conquistou muitos que leram Estilhaça-me, os elogios que vejo quanto a ele são a única coisa que me faz ficar curiosa quanto a essa série.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...