Caixinha de correios de fevereiro 2016


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir o que chegou no MMF no mês de fevereiro, no MMF!

Vamos lá?

CORTESIAS

Da Cia das Letras, recebemos muitas coisas! Chegou livros da solicitação de janeiro e de fevereiro! Amei demais! As Relações perigosas (livro que inspirou as adaptações Ligações Perigosas) e A Sereia estão comigo.




E a Suzzy recebeu Por lugares incríveis e a versão final de Espada de vidro (resenha). Ela já havia recebido a prova do livro, no mês passado.




Enquanto isso, a Elen recebeu Escuridão total sem estrelas, um dos livros com a melhor diagramação que já vi! O livro é todo preto! Não aparece nada na foto, por isso fizemos um mini vídeo de 14 segundos.




Da Gutenberg recebemos o super lançamento de Lisa Kleypas, A protegida.



COMPRAS

E nesse mês eu cai matando em duas super promoções. A americanas.com estava com vários livros em pré-venda a 10 reais! Isso mesmo, 10 reais! Comprei 3! Mas como eram pré-venda, eles estão chegando aos poucos, e até agora só recebi 1, que foi Espada de vidro. Lembrando que as cortesias da série Rainha vermelha, enviadas pela Seguinte, são da Suzzy, que é quem resenha a série aqui no blog. Eu comecei a comprar os meus agora, e ainda não li, rs.



A outra promoção que ganhou meu coração foi o desconto progressivo da Saraiva. Tinha que comprar 4 livros para ganhar 20% de desconto. Resultado: comprei 6! Na verdade 7, mas um foi na compra da Suzzy, que chegou em março. Confiram meus novos babys abaixo.



Bom gente, é isso.

Espero que tenham gostado.

Beijos


.

11 comentários

  1. Que lindos esses livros de A rainha vermelha. Estou louca pra ler essa série!
    Por lugares incríveis é lindo, um livro que faz chorar e dá angustia só de lembrar dessa história.
    Queria ler esse de A seria também.
    Muitos livros bons!

    ResponderExcluir
  2. Falo nada...gastadeira!
    Hahahaa

    ResponderExcluir
  3. Não fiquei sabendo dessa promoção dos 10 reais não, aff! Queria ter visto e comprado alguma coisa rsrs. Boas compras, mandou bem!!! Minha Julieta é bem legal!!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não acredito que perdi essa promoção de 10 reais ):
    Quero muito ler Rainha vermelha e A sereia

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu consegui comprar o meu "Espada de Vidro" nessa promoção de 10 reais também, saiu por 13 com o frete. Ainda não tenho o "A Rainha Vermelha" mas não dava pra perder essa promoção né? Quero muito ler "A Sereia" e amei o mini vídeo, a diagramação desse livro é MARAVILHOSAAAA! :O Chegou muita coisa legal pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Todos esses livros são ótimos, quero muito Espada de Vidro na minha estante e Por Lugares Incríveis, pois li resenhas ótimas sobre esse livro. Não pude aproveitar nenhum das promoções, infelizmente, caso contrário teria feito a festa XD
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos livros legais. Estou querendo muito A Sereia, Por lugares incríveis que dizem que é lindo e Uma Chama entre as cinzas que dizem que é maravilhoso. Escuridão total sem estrelas eu tenho mas ainda não tive tempo de ler.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adorei os livros de todos só li Espada de Vidro e A Protegida, mas tem vários que estão na minha lista de leitura como Uma Chama Entre as Cinzas, A sereia e o da Julia Quinn !!

    ResponderExcluir
  9. Tipo assim, amei essa caixinha de correio, estou louca para começar a ler a série A rainha vermelha, A sereia, os livros da Julia Quinn que li somente o primeiro, Minha Julieta e meu Romeu estão na minha lista, e Uma chama entre as cinzas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros lindos! Estou babando. E adorei o vídeo, porque deu para ter uma ideia melhor do livro, porque estou doida para lê-lo. Quero muito A Sereia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Quanto livro maravilhoso e tão desejado por mim! rs
    Quero muito Escuridão Total Sem Estrelas, sou totalmente fã do mestre King e realmente necessito dessa obra tão fantástica e particular dele. Também quero muito ler Uma Chama Entre as Cinzas, só ouço elogios a respeito dele!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...