Editoras parceiras: Arqueiro e Sextante

Olá pessoal, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Principalmente pela linda notícia que recebi na sexta feira: Agora o MMF é parceiro das Editoras Arqueiro e Sextante!!!


Não é exagero quando eu digo que isso foi a realização de um sonho. Quando recebi a notícia, eu literalmente gritei, pulei, surtei geral de alegria! Agradeço demais a confiança depositada no MMF! Da minha parte, garanto que faremos de tudo para essa parceria ser um sucesso!


Agora, vamos conhecer um pouquinho da história das editoras?


Sextante
"Há 16 anos escrevendo uma história de sucesso

Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora e tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal.

Investimos para que cada produto da Sextante seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.
Nossos livros abrangem assuntos que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather."
 * Informações retiradas do site da editora 






Arqueiro

"Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida."
* Informações retiradas do site da editora







.

18 comentários

  1. Se você está assim! Imagina eu... Nem acreditei pensei que era mentira.
    O Um baixinho nos Livros parceiro de ambas as editoras, foi um sonho realizado, tomará que venham mais editoras para nossos blogs. Bjs

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS FLORZINHA!

    Sei como se sente porque me senti da mesma maneira. Tipo, eu amo a Arqueiro antes mesmo de pensar em me tornar blogueira, e ser parceira deles hoje em dia é uma realização de sonhos, sério.

    Mas enfim, parabéns e aproveite.
    Beijos
    Pausa Para Um Livro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, essa editora é maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Aeeee \o/
    Estou mtooo feliz por vc, Bruninha!
    De verdade, sei do seu amor pela editora e mereceu mtooo mesmo passar nessa parceria tao desejada.
    Sei que fará um otimo trabalho e nao tenho duvidas que vai ser tudo de bom!!!
    Bora bora que agora sim a gente nao dorme mais hahaha.
    Beijos.

    Suzzy Chiu

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor.
    Eu gosto muito dos lançamentos da Editora Arqueiro.
    É fico mais feliz ainda em saber que você conseguiu realizar seu sonho.
    Que esse ano venha ser um ano de sucesso, tanto para a editora quanto para o blog.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, eu sou parceira da editora tem um tempinho e amo de coração.

    ResponderExcluir
  7. Arrasou com a nova parceria! Espero que ela traga muito, mas muitos romances de época pra você me indicar!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns pelas novas parcerias! Editoras ótimas.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria ^^ Você com certeza realizou uma parceria com uma grande editora e tenho certeza que ela trara grandes beneficio para o blog e seus leitores.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, ambas as editoras publicam ótimos livros e tenho certeza de que o blog terá a muito ganhar com elas ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por mais essa conquista!
    Muito sucesso ao blog e ótimas leituras para você!

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela parceria, tomara que ela seja vantajosa para ambos e que tenhamos resenhas bem legais chegando aqui no blog <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Oii,

    Parabéns pela parceria!!
    Sei como é essa sensação de conquista, senti isso o ano passado com a Novo Conceito e esse ano com a NC e a Primavera. Ah! E também com a Draco.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Bruna e toda a equipe do MMF pela parceria com as editoras! Que essa parceria traga muitas novidades literárias e resenhas de ótimos livros para nos cativar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A arqueiro publique livros excelentes principalmente quando se trata de romance e suspense, então quero ver muitas resenhas aqui, ok?
    Parabéns pelas parceria.

    ResponderExcluir
  16. OIIIE
    Parabééns pela parceria, que venha mais conquistas ao longo do ano, eu também consegui passar e fiquei muito feliz, estou louca para ler mULHERES

    bEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que legal. Parabéns pelas parceiras, sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Parabéns pela nova parceria com as Editoras Arqueiro e Sextante,muito sucesso para o blog !
    Gostei dos lançamentos principalmente do novo livros da Nora Roberts e da serie Outlander que quero muito ler !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...